Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benficaenadamais

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Julho de 2021, 11:51
Seria preferível premiar a antiguidade com descontos nas quotas de sócio em vez do aumento do número de votos, ainda para mais com a discrepância ridícula que há agora.

Pagas 12 euros no início, depois pagas 10 euros após 5 anos, 8 euros após 10 anos, depois 5 euros após 25 anos. Algo deste género pra mim seria mais democrático e melhor para os sócios

no máximo descontos maiores em produtos Benfica. O valor da quota tem que ser universal.

O valor da quota não é universal. Os sócios correspondentes pagam 10 euros (acho eu) e os sócios com menos de 18 anos pagam 6 (?). Se há categorias demográficas como a idade não sei porque não poderia haver categorias em termos de antiguidade mas compreendo a tua opinião. Talvez um desconto no red pass fosse mais apropriado

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

O facto de dizeres de imediato que não pretendes conversa ou troca de ideias mostra logo que sabes da burridade que acabaste de dizer. A vergonha desse raciocínio é tal que mais vale realmente não tocar mais no assunto. Não te preocupes, mais estúpido do que já ficaste a parecer seria impossível, tal o nível já atingido.

paulomaia1972

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Julho de 2021, 11:51
Seria preferível premiar a antiguidade com descontos nas quotas de sócio em vez do aumento do número de votos, ainda para mais com a discrepância ridícula que há agora.

Pagas 12 euros no início, depois pagas 10 euros após 5 anos, 8 euros após 10 anos, depois 5 euros após 25 anos. Algo deste género pra mim seria mais democrático e melhor para os sócios

no máximo descontos maiores em produtos Benfica. O valor da quota tem que ser universal.

O valor da quota não é universal. Os sócios correspondentes pagam 10 euros (acho eu) e os sócios com menos de 18 anos pagam 6 (?). Se há categorias demográficas como a idade não sei porque não poderia haver categorias em termos de antiguidade mas compreendo a tua opinião. Talvez um desconto no red pass fosse mais apropriado
não me fiz expressar corretamente, não se deve alterar o valor das quotas pela antiguidade.

Castro_SLB

Votei numa pessoa que não venceu as eleições. Nada mudou, logo, não volto a votar nessa pessoa. Lógica godeliana.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MFMoedas em 20 de Julho de 2021, 15:17
Vocês olham para a floresta e ficam-se na árvore. A candidatura do Noronha era mais, muito mais que o próprio Noronha. Era o Movimento. Eram dezenas de Benfiquistas com provas dadas de capacidade profissional e Benfiquismo ativo. Mas vocês vieiristas focam-se num "culto de personalidade" que não existe.

Vamos lá a ver, o projeto do Noronha contempla claramente mudanças nos estatutos que impediriam que ele alguma vez se viesse a tornar um Vieira. O movimento estar associado a isto deixa-me bastante tranquilo quanto a isso.

Dito isto. Comam merda.

A ideia de não terem um pastor específico a quem seguir e obedecer cegamente é algo que não está na genética das ovelhas. Na mentalidade do rebanho a única solução que pode ser melhor do que o pastor que manda nelas é outro pastor. Sem um pastor a vida simplesmente não tem sentido para elas.

bzouk

Zivkovic...veio a custo 0!

- 1 Milhão para o Ulisses Santos
- 5 Milhões para o pai do jogador num empresa constituída dias antes da transferência, num paraíso fiscal
- 15 Milhões em salários
- 3 Milhões de "prémio" quando o jogador for vendido

10 anos à frente! Em vigarices e roubos aos sócios!

bzouk

Finais da WWII, Hitler é capturado pelos Aliados.

Alemanha continua a ser dirigida por Goebbels, Himmler e Eichmann...

Judeus sobreviventes reúnem-se numa manifestação de apoio a Hitler.

Aliados começam a divulgar propaganda apelando à união na Alemanha, pedindo aos Judeus que confiem cegamente nos restantes Nazis que não sabiam de nada, não viram nada.

Drugoy_Rok

Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 12:09
Zivkovic...veio a custo 0!

- 1 Milhão para o Ulisses Santos
- 5 Milhões para o pai do jogador num empresa constituída dias antes da transferência, num paraíso fiscal
- 15 Milhões em salários
- 3 Milhões de "prémio" quando o jogador for vendido

10 anos à frente! Em vigarices e roubos aos sócios!

Dispensado para um dos possíveis adversários na Champions - menos 40 milhões no mínimo.

20 anos à frente.

spt

Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 12:15

Aliados começam a divulgar propaganda apelando à união na Alemanha, pedindo aos Judeus que confiem cegamente nos restantes Nazis que não sabiam de nada, não viram nada.
Os Nazis não sabiam dos campos de concentração! Foram todos enganados!

Só o Hitler é que assinava os documentos.

minimix

The man in the High Castle?

Kyoto

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

bastava escreveres que nao pretendes troca de ideias para percebermos a tua intencao de voto.

spt

Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 12:19

Tenho que começar a ver isso na Amazon.

Sem spoilers, vale a pena?

minimix

Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 12:21

Gostei ao principio, a T2 foi meio meh e depois acabou em passo de corrida.
Vê-se bem, não sendo um Breaking Bad ou um Sons of Anarchy

Once_Human

Muito bom! Vê que não te vais arrepender

Aliás bastante indicado para os dias atuais ::)

ps- A T1 é um bocado parada , mas depois melhora

filc

Sim