Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

é como o corno, o último a saber

Rua fantoche

AGE e eleições

RGouveia.SLB

Calma, o príncipe herdeiro não sabia de nada desta ida do corrupto à Luz.



PaulinhoB

Obrigado por manteres sempre a trafulhagem na linha grande Rui, um dos nossos  :bandeira1:

ricardo37

Mal posso esperar que o Billy the Kid, o Valdomiro e o Cairrao venham falar do Domingos Soares Oliveira e do Miguel Moreira......e de que o Rui Costa mais uma vez não soube de nada.

Innuendo

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2021, 23:13
Abrem-se as portas da nossa casa ao nosso maior inimigo para que possa gozar connosco no canal do seu clube. Canal esse onde divulgou correspondência privada do Benfica com todo o mal que isso nos trouxe.

Algum benfiquista que se preze deixaria que isso acontecesse?
Há quanto tempo nos andam a enganar com essa falsa guerra Vieira/Pdc?
Rui Costa não sabia de nada?

Só sinto nojo desta gente que a cada dia que passa nos brindam com merdas piores umas que as outras




Já batemos no fundo, mas continuam a escavar. Que nojo de gente.

Se a coisa se sucedesse ao contrário, já tinham internado ou sovado o pinto da costa. Os adeptos não iriam tolerar essa ofensa.

gustavoF

#117127
Que puta de vergonha é escândalo atrás de escândalo, TENHAM ALGUM PINGO DE DIGNIDADE E DEMITAM-SE SEUS XULOS PARASITAS! 


Innuendo

Citação de: ricardo37 em 22 de Julho de 2021, 23:48
Mal posso esperar que o Billy the Kid, o Valdomiro e o Cairrao venham falar do Domingos Soares Oliveira e do Miguel Moreira......e de que o Rui Costa mais uma vez não soube de nada.

Devem vir com um "presunção de inocência, o Rui tem o meu apoio e o John textor veio a mando do Noronha" ou qualquer merda sem jeito nenhum qualquer.

Roberto Kaldeira

Aquela imagem do Porco da Costa na nossa casa e esta direção dão-me asco. ASCO!

E só de saber que este 🍌 vai manter alianças com o inimigo dá-me ainda mais ASCO e 🤮🤮🤮

O que digo a estes chulos é o seguinte:

DESAPAREÇAM DE VEZ DO SPORT LISBOA E BENFICA!

Red2802


gustavoF

Como é que estes invertebrados que vêm para aqui apelar à estabilidade e a defender o Rui, conseguem lidar com isto. Onde estão os vossos valores e dignidade ? 

Barolas

Citação de: gustavoF em 22 de Julho de 2021, 23:56
Como é que estes invertebrados que vêm para aqui apelar à estabilidade e a defender o Rui, conseguem lidar com isto. Onde estão os vossos valores e dignidade ?

x2

Baron_Davis

oh enCosta, vais por o cfo da pissa na casa do cuaralho ou estas com a tomatada presa?