Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Camisola_20 em 25 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: Afonzo em 25 de Julho de 2021, 01:39
Parece-me que o negócio da venda das ações é bem mais negro do que aquilo que se está a pensar...

Um empresário não investe 50 milhões de euros sem ter a garantia que iria poder influenciar a gestão do clube... Estes investidores não actuam por emoções...

Isto era no fundo o início do projecto denunciado por Rui Gomes da Silva de entregar o Benfica a investidores que se convertiam em donos do clube.
O tipo pelos vistos tem uma fortuna avaliada em 161M e ia investir 50 no Benfica?

Alguém acredita nisto? Gastava quase 1/3 da fortuna dele em ações de um clube em Portugal porque tinha levado nega no Crystal Palace?

Se me disseram que os mais ricos se tornaram assim porque tomaram decisões inteligentes sem arriscar tudo num negocio, ou porque ja tinham muito dinheiro para poder tentar um negocio de risco elevado e ver se corre bem.

Este tipo entra em alguma destas categorias? Parece me claro que não.

Cheira mais a trafulhice que a pão quente numa padaria de madrugada.

abar85

Tudo a compactuar com mais este atentado à democracia...

Como é que depois das últimas eleições e do que se tem passado alguém desta direção tem qualquer legitimidade ou credibilidade para se apresentar a umas eleições futuras?

PaulinhoB

Ganha vergonha nessa tromba seu fdp chorão do krl, sequestraste o Benfica, és o principal responsável por esta merda toda.

Baron_Davis

ceo e cfo aparentemente arguidos

pmag marioneta diz que vai contar votos... depois de 10 meses com as urnas em parte incerta

tudo tranquilo, é esta democracia que os chalupas veneram

abar85

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2021, 12:14
ceo e cfo aparentemente arguidos

pmag marioneta diz que vai contar votos... depois de 10 meses com as urnas em parte incerta

tudo tranquilo, é esta democracia que os chalupas veneram

É uma democracia muito parecida à que se pratica na Venezuela...

Camisola_20

Hoje em dia, mais que ha uns tempos atrás, acredito que com paciencia vamos conseguir que todos os trafulhas neste clube acabem no devido lugar.

O Rui, vai acabar expulso do clube. Eu tenho a certeza disso.

MrFire

Vai ser uma luta dura para afastar os Vigaristas e Ladrões deste clube.

Mas vão cair, um a um.

raio

Citação de: abar85 em 25 de Julho de 2021, 12:07
Tudo a compactuar com mais este atentado à democracia...

Como é que depois das últimas eleições e do que se tem passado alguém desta direção tem qualquer legitimidade ou credibilidade para se apresentar a umas eleições futuras?

Simples. Total falta de vergonha na cara e uma necessidade imperiosa de lá continuar para que os esquemas não fiquem a descoberto.

Xanghai

És um filho da puta... ganha vergonha seu monte de lixo.

Napster

força Benfica

Camisola_20

Se duvidas houvesse de que isto para eles é mesmo uma questão de vida ou morte, esta ai.

Eles precisam do Benfica desesperadamente. Todos ja percebemos.

Motörhead

O Mattamouros não tinha dito que se não convocam eleições que ia avançar com os mecanismos legais?

MANOCAS37

Alguém acreditava que a corja ia ser diferente do seu lider?

é tudo farinha do mesmo saco.

raio

Citação de: Motörhead em 25 de Julho de 2021, 12:47
O Mattamouros não tinha dito que se não convocam eleições que ia avançar com os mecanismos legais?

Primeiro AGE.