Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nirvana_87

Que papelinho do Zézinho Alberto. Que jornaleiro sem vergonha, nem disfarçou.
Propaganda pura e dura. Fez inveja à VieiraTV.

Só faltou a pergunta "Ruizinho, meu mágico,  o que dizem os teus olhos?"

Leonzo

Citação de: MestreCardeal em 29 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: MestreCardeal em 29 de Julho de 2021, 21:21
A sorte do Benfica é que os iluminados estão todos neste fórum.
Oh Mestre iluminados ou não já há uma dezena de anos andamos cá a meter a nú o quão Vigaro era o LFV. Tu devias anda a lamber as bolas ao NGL.

Estimo bem que a tua passagem por aqui seja bem curta!
Eu não lambo as botas a ninguém amigo. Ahh e a minha vida não depende por passagens neste fórum, é um pouco mais vasta do que isso.
O teu Benfiquismo deve ser parecido com o do Luis Filipe Vieira e Rui Encosta. Basta ver o teu curriculo de mensagens.

Vai e não voltes.

Benficaa

Citação de: migjac em 29 de Julho de 2021, 21:30
Infelizmente vai ganhar de caras as próximas eleições! Não terá o meu voto mas sou realista e tenho a certeza que vai ganhar... É um tipo popular com um discurso fluente e estruturado. Quem votou Vieira vai votar RC. A menos que se prove que a contagem de votos foi adulterada tenho a certeza que ganha de caras!

De caras não ganha mas ganhará sim com maior ou menor dificuldade.

thiagorosa84

Não sabia que o José Alberto Carvalho era paneleiro... mas parabéns, faz uma mamada 5 estrelas!

Deve ter aprendido com o amigo Pedro Pinto na última "entrevista" ao Vieira.

imightbewrong

Vi um total de zero minutos dos jogos de pre epoca tal como verei um total de zero minutos dos proximos jogos mas vi esta entrevista na integra e posso dizer uma coisa a todos os users deste forum: enquanto o vieirismo existir o Benfica nao vai ganhar nada.

HoMiCiDaL

está nesta pagina o email do Jose Alberto Carvalho caso alguem queira agradecer-lhe pela fabulosa entrevista

https://tvi24.iol.pt/equipatvi24/jose-alberto-carvalho/53f614173004bbf68d25a9f5

Matt

Citação de: resendepereira em 29 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: Matt em 29 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: resendepereira em 29 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: raio em 29 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: Tiago#30 em 29 de Julho de 2021, 21:17
Desculpem o meu francês...

Se o Rui Costa está a contar com um bom início de época desportiva para sacudir a água do capote, que o Benfica perca com estrondo com o Spartak.

Épocas estragadas já é apanágio do Vieira. Por isso, mais uma ou menos uma... tanto faz !

Salvar o clube é a prioridade !

Leio com cada merda aqui...

Se isso tirasse este FDP do Benfica até podia ser por goleada nos dois jogos. Limpar o clube vale muito mais que dois jogos. Tivemos quase cem anos sem ter bandidos dentro do clube, isso é que urge resolver.

Desejar a derrota do Benfica é uma anormalidade tão grande que nem te consigo explicar.

Digno de uma caixa de comentários do jornal A'bola ou outro pasquim similar.

Enfim.
É A UNICA salvaçao do clube.
tamanha ignorância, sabes lá tu as finanças do Clube, estar a desejar a derrota do Benfica onde quer que seja, mereces um balde de merda nessa cara.
as finanças so o mp deve saber
supostamente eram do melhor do mundo
ja agora o alberto tb nao perguntou nada disso
entrevistar tao fake
do melhor do mundo? Domingos Soares de Oliveira é o pior cancro q se encontra no Benfica, mas tu sabes quanto é q se gasta em contas por ano no Benfica? Se calhar tu é que lá devias estar como Financeiro, se ainda acreditas que em quase dois anos sem adeptos no Estádio e etc o Benfica está bem financeiramente, precisas de um pouco de noção.

johncleese

Que autêntico palhaço. Vai ter o que merece, que é ser completamente linchado publicamente. Nem vai poder sair de casa o sr costa, dono da footlab, corno manso do trafulha e pesetero que fugiria para qualquer Milan ou Fiorentina se lhe pagassem 1€ mais do que recebe

32 Benfica 32

slbenfica_croft

Citação de: Bitaites em 29 de Julho de 2021, 21:28
O José Noronha Lopes estava sempre a ser interrompido, mas o Rui até teve direito a pausas dramáticas.
POUCA VERGONHA.

À descarada e ainda acham que ninguém percebe.

sbremoved_28408

É pena. Teria sido muito bom para o Benfica ter um presidente com o estatuto que o Rui Costa tem no futebol europeu.

Não me lembro de uma desilusão tão grande com um dirigente.

airforce

Esta entrevista resume-se facilmente, prometeu uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma!!!!!

miniMilk

O fim da entrevista foi momento vergonha alheira premium

supersueca

Citação de: Bitaites em 29 de Julho de 2021, 21:19
Aos que dizem que o Rui Costa está a falar bem... Claro que está!

Tem um entrevistador que lhe permite dizer o que quer e que nunca o desafia a falar sobre O QUE NÃO QUER.
Para conquistar as viúvas do Vieira, que à partida já torciam que ele estivesse à altura, é suficiente.

Verdade não convence ninguem para além dos convertidos. O Vierismo segue com vento em poupa. E vai ser prejudicado pela multiplicação de candidaturas.