Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bitaites

Citação de: slb_0793 em 29 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: Bitaites em 29 de Julho de 2021, 21:28
O José Noronha Lopes estava sempre a ser interrompido, mas o Rui até teve direito a pausas dramáticas.

Não é Zé, é Jó.

Ups. Uma gafe porque durante a entrevista pensei muitas vezes "Ó José Alberto Carvalho, vai pó caralho"

reddream

Depois de ouvir Rui Costa anunciar que vamos estar na liga dos campeões... estou certo que não vamos estar.

samarras

O filho dele só aparece nas fotos das jogadores de futebol feminino, porque sim.

Antes eramos pulhas, agora somos canalhas.

Chuck

Citação de: Julião Veiga em 29 de Julho de 2021, 21:29
Um Vieira não labrego. Tem tudo para ficar uns 40 anos no clube. O Benfica não tem salvação.

Festa de anos.

A gente tem.

rui_gaia_slb_4ever

Nojo de ti,anseio o dia de saires do meu clube,peseteiro ,so pensas em comissoes

Aka

superman_forever

Ele deve ter trocado o discurso quando disse que a entrada na LC é fundamental para o Benfica. Ele queria dizer que era fundamental para ganhar as eleições. Entrar bem é 100% que ganha as eleições.

Isto não é defender os interesses do Benfica em nada quando eles estão a pensar é no tacho deles. A não marcação da AG em nada tem a ver com nada que ele disse. Pois ele realmente vai marcar eleições quando estiver em alta.

As lacunas eram só no meio campo? Deixem-me rir quando ele dizem que foi identificado por ele e por JJ que esse era o único problema.

Só vai comer gelados com a testa quem não tem um pingo de inteligência e não pensar por si mesmo.
Mas infelizmente ficou provado mais uma vez que maquina de lavagem cerebral ainda está bem oleada.

darth vader

Já agora, fiquei com um nojo absoluto da TVI. Vendidos.

Gnr. Keenan

Citação de: ripas em 29 de Julho de 2021, 21:35
" associar o Footlab ao Benfica é uma canalhice "

A seguir a esta pérola desliguei o televisor. Fui pinar a patroa.

Foste rápido.

RSL

Mas alguém acredita mesmo que vai perder as eleições?? Amigos, eu que sou um optimista por natureza, acho que só com uma hecatombe desportiva é que isso vai acontecer...e mesmo assim...

fpie

falou para os sócios?

quando?

não ouvi nada

vi um tipo de gravata a relatar que apesar do guru estar preso, gosta dele, apoia-o e segue.lhe as pizadas

slbenfica_croft

Isto não foi uma entrevista.

Surreal esta merda.

E convém que isto seja desmascarado na praça pública.

Preferencialmente por gente não directamente ligada à oposição.

Orgulhosamente_SLB