Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: futeboldelite em 29 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:54
Citação de: futeboldelite em 29 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.

para quem tem um QI de uma batata imagino que terá sido uma magnífica entrevista.

É continuar com essa mentalidade superior e ele limpa isto com mais votos que o Vieira.

Não se aprendeu nada com o vieirismo...

qual mentalidade superior?

então o homem:

1) não responde a nada de relevante
2) não se demarca do presidente detido por roubar ao Benfica nem das medidas lesivas tomadas no passado
3) repete meia dúzia de chavões que apelam ao sentimentalismo
4) assume um discurso arrogante, falando na primeira pessoa e auto-entitulando-se presidente
5) diz que proibiu as pessoas mais próximas de falarem em eleições
6) voltou a não concretizar datas de eleições ou das AG's
7) põe uma pressão absurda no treinador e equipa
8) abre a porta a um investidor externo com intenções duvidosas
9) mete os pés pelas mão com a questão da Footlab, incriminando-se, mas pelo caminho mente e desvirtua o que está em causa
10) não pede desculpa aos Benfiquistas

PORTANTO EU PERGUNTO, ISTO É UMA «ENTREVISTA» BOA PARA QUEM?

Ok.

Keiroxes

Como é que a vieiragem ainda se atreve a vir para aqui falar sobre o Benfica, ganhem vergonha na cara, e voltem pro buraco, eu se algum dia tivesse votado ou defendido o Vieira, morria de vergonha e peso na consciência

iSLBenfica

Desilusão autêntica esta entrevista. Pensei e acreditei que a sua estratégia fosse demarcar-se do Vieira e seguir o seu rumo, sozinho, rodeando-se de pessoas certas, mas na entrevista de hoje ficou bem patente que essa ligação irá continuar.

Ainda demonstra tristeza e solidariedade para com aquilo que o Vieira está a passar? Foda-se. RUA CARALHO

vermelhao_33

Se queria uniao marcava a age e assumia o mes das eleicoes.

Se fosse benfiquista colocaria o Benfica acima dos seus interesses pessoais.

O que se viu hoje foi um Rui em campanha para umas hipoteticas eleicoes na data que melhor lhe convier.

E um Rui cheio de tiques vieiristas. Obviamente que estao todos completamente cagados de medo com o facto de a epoca desportiva comecar na proxima Semana.

fil79

Citação de: numaxaca em 29 de Julho de 2021, 23:08
Mal do Benfica se for gerido de fora para dentro...

É sempre chato ter pessoas de fora a fazer perguntas incómodas aos que estão lá dentro

sergio.fil25

O "é preciso memória e gratidão" é o equivalente ao "eu não sou racista pq até tenho um amigo...".

Sempre que um gajo começa uma frase com "Eu não sou racista pq até tenho um amigo..." já sabemos que vem uma merda racista a seguir, é 100% fiável.

E aqui é igual, sempre que é preciso apelar à memoria e gratidão é porque estamos a falar de gente vigaristas, nunca ouvi ninguém dizer que era preciso ter memória para falar de gente séria e honesta, já que o bom nome da pessoa fala por si.

luis.live

Citação de: Davidslb04 em 29 de Julho de 2021, 23:06
Pedro Guerra no especial CM daqui a pouco

Aproveitando este post , alguém acredita que o Pedro Guerra tem uma opinião isenta e que não tem interesse monetário em relação ao lado que defende?

Gondoriz

Está na hora de desencostares do Benfica. Canalhas LOOOL

GARAJAU

Onde isto já vai! A culpa deve ser dos infiltrados . O SB vai de mal a pior.
Agora até já querem correr com o Rui Costa ...
Querem levar por diante algum PREC  ou quê ?

Aka

Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: Davidslb04 em 29 de Julho de 2021, 23:06
Pedro Guerra no especial CM daqui a pouco

Aproveitando este post , alguém acredita que o Pedro Guerra tem uma opinião isenta e que não tem interesse monetário em relação ao lado que defende?

Ele não é funcionário do Benfica, mas é uma pessoa altamente respeitável que conquistou 19 títulos no clube.

4x4x2

"Não é momento para alterar os estatutos..." e assim garanto mais uma vitória fácil com eleições fraudulentas

Grande boi, grande monte de mrd...é para correr com ele o quanto antes, é cúmplice (e o mais certo é tb ter beneficiado) de todos os crimes de Vieira e companhia

SimaoMiccoli

Citação de: numaxaca em 29 de Julho de 2021, 23:08
Mal do Benfica se for gerido de fora para dentro...

Pior é quando é gerido para pagar casamentos, promover footlabs e pagar dividas pessoais.

Aka

Citação de: GARAJAU em 29 de Julho de 2021, 23:11Onde isto já vai! A culpa deve ser dos infiltrados . O SB vai de mal a pior.
Agora até já querem correr com o Rui Costa ...
Querem levar por diante algum PREC  ou quê ?

Acho piada a esta parte uma vez que estamos a falar de uma pessoa que nunca foi eleita.

slbenfica_croft

O que o URUGUAIO está a dizer é a verdade.

E sim, o universo Benfiquista está-se marimbando que a tvi e o JAC se tivessem prestado a um papel absolutamente degradante numa farsa de entrevista.

Isto é obviamente triste.

Mas é esta a estirpe de uma maioria dos sócios que o BENFICA tem. Cometem erros grotescos constantemente, são humilhados, são roubados, ...e gostam e continuam a votar no mesmo. Fazem isto há 30 anos.

É o que temos.

Há que enfrentar a realidade de frente, uma falange relevante dos sócios do BENFICA são uma absoluta vergonha e um perigo para o bem estar deste clube.

É o que temos. É assim a vida.