Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2021, 00:07
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2021, 00:05
Eis um breve resumo das últimas páginas: companheiro para aqui, companheiro para acolá.

Companheiro

E além de relatar o óbvio tens algo para oferecer ao debate?

Abraço

Em primeiro lugar, não me chames companheiro. Não andámos juntos na escola.
Em segundo, agradecia que não me citasses, para bem da minha sanidade mental.

Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2021, 00:06
Não mexe! Deixem o circo montar sozinho.

Tem mais piada, porque começa a haver espuma a brotar, e é melhor para salubridade do fórum.

Como qualquer troca de argumentos

jppm89

Citação de: Só tou a ver em 11 de Agosto de 2021, 23:59
Citação de: Spartacus em 11 de Agosto de 2021, 17:49
Entre ter as ações nas mãos de criminosos ou nas mãos do americano, preferia o americano.
O Textor não é criminoso até ser apanhado.

Todos os que estão cheios de dinheiro acabam por ser criminosos. Seja sabendo, seja não sabendo.

A diferença aqui é só uma: a malta gosta? é um crime pequeno. A malta não gosta? É quase um triplo homicídio e é preciso nunca mais se falar da pessoa. :D

del4you2

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 23:54
Citação de: del4you2 em 11 de Agosto de 2021, 23:54
Respirava-se tão bem neste fórum, e eis que os empaladores estão de volta... O cheiro a lixo já tresanda!

Sim nota se perfeitamente o odor

Por acaso citei algum post seu?

Agradeço que cite posts meu quando eu me referir à sua pessoa, ou então a carapuça foi toda enfiada sem vaselina! Escolha!

Iron Mask

Aguenta! O balão já começa a encher. Vão ver que é giro.

Ignora e segue. Firmes!

Vladimiro78

Citação de: jppm89 em 12 de Agosto de 2021, 00:08
Entre ter as ações nas mãos de criminosos ou nas mãos do americano, preferia o americano.

Todos os que estão cheios de dinheiro acabam por ser criminosos. Seja sabendo, seja não sabendo.

A diferença aqui é só uma: a malta gosta? é um crime pequeno. A malta não gosta? É quase um triplo homicídio e é preciso nunca mais se falar da pessoa. :D

"Todos os que estão cheios de dinheiro acabam por ser criminosos"

O que mais se pode dizer...

Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2021, 00:09
Aguenta! O balão já começa a encher. Vão ver que é giro.

Ignora e segue. Firmes!

E hirtos

dsdsds44

Eis um breve resumo das últimas páginas: companheiro para aqui, companheiro para acolá.

Companheiro

Abraço
Acho nojento e uma covardia andarem supostamente a mandarem-te mensagens privadas a ameaçar, mas deixa-me te dizer que a tua atitude provocatória também deixa muito a desejar.

Iron Mask

jppm89

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2021, 00:10

Que ter muito dinheiro acaba por levar a cometer crimes mesmo quando não sabemos que os cometemos.

No caso do Vieira, cometeu-os para ter dinheiro. Tens o caso do Ronaldo, que cometeu crimes fiscais sem saber que os estava a cometer (já que nem é ele que gere o dinheiro dele). O comum? Crimes ;)

Só tou a ver

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Agosto de 2021, 20:32
https://twitter.com/museubenfica/status/1425514806828838922

"O senhor da bandeira nos últimos segundos do vídeo acabou de ganhar uma visita ao #MuseuBenfica! Partilhem e ajudem-nos a encontrá-lo, please... Red heartEagle #EPluribusUnum"

Vou pôr aqui , tem mais visibilidade .
Podia ter arranjado uma bandeira maior. :tomates:

Vladimiro78

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2021, 00:10

Companheiro

Abraço
Acho nojento e uma covardia andarem supostamente a mandarem-te mensagens privadas a ameaçar, mas deixa-me te dizer que a tua atitude provocatória também deixa muito a desejar.

Companheiro

Chama se a isso uma pescadinha de rabo na boca

Mas também não venho aqui para ser consensual ou para ter likes. Acho o contraditório importante em qualquer discussão. Mas aqui não se quer isso. Acredites ou não por vezes apenas gostava que a maior parte do pessoal saísse um pouco da bolha que é o fórum e entendesse melhor o que se passa lá fora

Abraço

PS sobre as ameaças é para onde durmo melhor. Fiz o que devia que era denunciar a quem de direito

orlando77

Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2021, 00:11
A vitimização é a arma número 1 do vieirismo.

costumo dizer desresponsabilização, mas vai dar ao mesmo...

Vladimiro78

Citação de: jppm89 em 12 de Agosto de 2021, 00:12
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2021, 00:10

Que ter muito dinheiro acaba por levar a cometer crimes mesmo quando não sabemos que os cometemos.

No caso do Vieira, cometeu-os para ter dinheiro. Tens o caso do Ronaldo, que cometeu crimes fiscais sem saber que os estava a cometer (já que nem é ele que gere o dinheiro dele). O comum? Crimes ;)

Essa generalização é das coisas mais estapafúrdias que já li por aqui. É olha que estamos neste sub tópico. É difícil