Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: pedrocairrao em 28 de Agosto de 2021, 12:30
Citação de: kino em 28 de Agosto de 2021, 11:41
Citação de: pedrocairrao em 28 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: kino em 28 de Agosto de 2021, 11:17
Este clube está a ser gerido por uma verdadeira mafia.
Se é verdade que andam a coagir o Noronha Lopes para não se candidatar então este clube morreu de vez.
Ódio eterno a esta cambada liderada pelo ladrão de camiões, pelo banana encosta, e pelo lagarto casamenteiro.
O dia que estes forem visitar os anjinhos vai ser de festa para o Benfica.

Algo que não se sabe se é verdade ou não, onde até tu próprio dizes "se é verdade que", mas assumes logo como verdade. Tu e a maior parte do sb.
Enfim, tristeza.

Eu assumo como verdade 0ela simples razão que já não é a primeira vez que vão ao trabalho das pessoas fazer ameaças, que vão fazer jantares com outros candidatos para os demover a se candidatarem, que oferecem lugares de vice presidente aos opositores. Enfim é tudo um manual de boas práticas e que muito orgulham os Pedro guerras que aqui andam.

Portanto, oferecem cargos na estrutura aos opositores, eles aceitam, e a culpa é de quem oferece lugar? 😅
A culpa é de quem promove o silêncio através de lugares na estrutura E de quem aceita ser silenciado através desses lugares.

Se não entendes isto, nem vale a pena falar do que quer que seja contigo.

Só tou a ver

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

pedrocairrao

Citação de: VodkaBoy em 28 de Agosto de 2021, 13:08
Citação de: pedrocairrao em 28 de Agosto de 2021, 12:30
Citação de: kino em 28 de Agosto de 2021, 11:41
Citação de: pedrocairrao em 28 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: kino em 28 de Agosto de 2021, 11:17
Este clube está a ser gerido por uma verdadeira mafia.
Se é verdade que andam a coagir o Noronha Lopes para não se candidatar então este clube morreu de vez.
Ódio eterno a esta cambada liderada pelo ladrão de camiões, pelo banana encosta, e pelo lagarto casamenteiro.
O dia que estes forem visitar os anjinhos vai ser de festa para o Benfica.

Algo que não se sabe se é verdade ou não, onde até tu próprio dizes "se é verdade que", mas assumes logo como verdade. Tu e a maior parte do sb.
Enfim, tristeza.

Eu assumo como verdade 0ela simples razão que já não é a primeira vez que vão ao trabalho das pessoas fazer ameaças, que vão fazer jantares com outros candidatos para os demover a se candidatarem, que oferecem lugares de vice presidente aos opositores. Enfim é tudo um manual de boas práticas e que muito orgulham os Pedro guerras que aqui andam.

Portanto, oferecem cargos na estrutura aos opositores, eles aceitam, e a culpa é de quem oferece lugar? 😅
A culpa é de quem promove o silêncio através de lugares na estrutura E de quem aceita ser silenciado através desses lugares.

Se não entendes isto, nem vale a pena falar do que quer que seja contigo.

Em primeiro lugar os convites podem não ser feitos com o intuito de "calar a oposição", mas sim pq acreditam que essa oposição é uma mais valia para estar num certo cargo. Fala-se com a pessoa, chega-se a um acordo e juntam-se, em vez de andarem em guerra e trocas de acusações.

Segundo, vamos supor que o objetivo do convite é mesmo o que vocês dizem, o que "calar oposição". É uma estratégia. Boa ou má, é uma estratégia. Há quem ache que esse tipo de estratégia é apenas e só isso, uma estratégia de "os inimigos quero-os bem perto" ou que é com a intenção de ficar sempre no poder.

CONTUDO, se a pessoa aceita, é porque não tinha a minha capacidade para ser oposição, ponto.

pedrocairrao

Citação de: NoNickBoy em 26 de Agosto de 2021, 20:32
Este fórum está um lodo, cada vez menos tenho vontade de vir aqui..

Como eu muitos pensam da mesma maneira, o fórum desceu muito de qualidade.

Hoje em dia é só trolls e bots com a benção da moderação, com um único objetivo, provocar e causar um mau ambiente neste fórum.

Que venha de la a AGE, as eleições, o Benfica a vencer, e o sporting e porco a perder para ver se isto se limpa sozinho, porque se dependermos da moderação, podem mudar o nome do fórum para serbot ou sertroll

Entendo que há muita gente à qual lhe tenham falhado na educação mas, se queres um conselho, ACEITAR opiniões diferentes faz parte.

manol11

Mete nojo ler alguns comentários neste Fórum.
Eu aconselharia aqueles que criticam tudo e todos a criarem um clube para porem em prática os seus vastos conhecimentos.

Só tou a ver

Citação de: manol11 em 28 de Agosto de 2021, 13:15
Eu aconselharia aqueles que criticam tudo e todos a criarem um clube para porem em prática os seus vastos conhecimentos.
Muda tu de clube.

eplunum

Citação de: Só tou a ver em 28 de Agosto de 2021, 13:17
Muda tu de clube.
não faziam falta nenhuma,carneirada que baixa as calças a tudo.

pedrocairrao

Citação de: eplunum em 28 de Agosto de 2021, 13:19
Muda tu de clube.

Sim, porque os que não baixam as calças à nada são muito..
É aos 10 e aos 15 em manifestações 😂😂😂

Vida real não é aqui o fórum, abram os olhos.

vermelhao_33

O Toni ou o malheiro aceitarem convites para ver o Benfica nao quer dizer que apoiarao esta direcao em futuras eleicoes.

Alias as antigas Glorias como o Toni deveriam estar sempre presentes.

Apoiar o Benfica nao tem nada a ver com apoiar esta gestao.

Continuo a achar que o Rui Costa nao tem condicoes para ser presidente do Benfica e esta numa encruzilhada. Ou deixa ficar tudo como esta e fica ligado a Vieira ou renova a equipa e ai ficara sujeito a critica dos Vieiristas. Quando sair a sua lista havera muita comadre zangada.

E duvido que mesmo que ganhe umas eleicoes, livres, democraticas e serias que fique o mandato inteiro. Nao havera vieirismo sem Vieira.

Nramos

Já eu aconselho quem tem essa mentalidade subserviente, a escolher um clube com esses princípios.

Esse clube não é o Benfica, ou pelo menos não era.

O Benfica era um clube ambicioso, que queria sempre mais e que respeitava os sócios e a democracia.

Esse clube está desaparecido, pelo que fizeram aos adeptos que se tornaram acríticos e seguidores dos líderes, mas não morreu.

O vieirismo foi e é uma praga, agora só mudou de rosto.

Só tou a ver

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Agosto de 2021, 13:22
O Toni ou o malheiro aceitarem convites para ver o Benfica nao quer dizer que apoiarao esta direcao em futuras eleicoes.

Continuo a achar que o Rui Costa nao tem condicoes para ser presidente do Benfica e esta numa encruzilhada. Ou deixa ficar tudo como esta e fica ligado a Vieira ou renova a equipa e ai ficara sujeito a critica dos Vieiristas. Quando sair a sua lista havera muita comadre zangada.

E duvido que mesmo que ganhe umas eleicoes, livres, democraticas e serias que fique o mandato inteiro. Nao havera vieirismo sem Vieira.
Ao aceitarem o convite para ver jogos no camarote da Luz, estão de certo modo a aceitar o Rui enCosta como presimente.

Nutmeg

Citação de: Once_Human em 28 de Agosto de 2021, 12:53
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1431584826981769220

A confirmar-se é só mais um desvio a juntar ao extenso rol dos mesmos:

Fatura de casamento
Mensalidade escolar de um familiar
Footlab e Ksirius Football Management
Serviços fictícos de informática
Intermediação de Pokémons para pagar a ex-funcionário (Paulo Gonçalves)
....
....
....
....
....
..
..
...
....
...
...
....
...
....

A lista é infindável. Só alguém que se dedique a 100% a investigar este assunto é que pode tê-la na sua quase totalidade.

vermelhao_33

Citação de: Só tou a ver em 28 de Agosto de 2021, 13:25

Ao aceitarem o convite para ver jogos no camarote da Luz, estão de certo modo a aceitar o Rui enCosta como presimente.

Vamos aguardar e ver o que vai acontecer. O normal e o Toni ser regularmente convidado. Esta no seu direito aceitar como tambem acho legitimo quem o nao aceite.

Mas ao aceitar nao esta no meu entender a dar o seu apoio numas proximas eleicoes.

andoaleme

Citação de: Só tou a ver em 28 de Agosto de 2021, 13:25

Mais que óbvio.

Aqui não há meio termo, não estão de certo modo, estão totalmente. Se não comungas da doutrina não participas dela de todo, ainda para mais altamente divulgadas pela famosa máquina propagandista.

eplunum

Citação de: pedrocairrao em 28 de Agosto de 2021, 13:21
Citação de: eplunum em 28 de Agosto de 2021, 13:19
Muda tu de clube.

Sim, porque os que não baixam as calças à nada são muito..
É aos 10 e aos 15 em manifestações 😂😂😂

Vida real não é aqui o fórum, abram os olhos.
sempre foram mais dos que foram á do ladrão caloteiro e tu se calhar tavas lá.