Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2021, 14:00
Citação de: K9Pitbull em 29 de Agosto de 2021, 13:52
"Saiu" o Vieira e a merda continua lá toda.
Óbvio, enquanto os lacaios não saírem o MO será sempre o mesmo.

Nem todos vão sair, com ou sem o Rui Costa.

crowseye

Incrível! Vamos eleger um novo bandido a presidente do Clube, podemos dizer que já é tradição, andamos há 30 anos a tentar matar Benfica.

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 30 de Agosto de 2021, 11:44
Citação de: lancadordedois em 30 de Agosto de 2021, 11:28
Citação de: dreadrocK em 30 de Agosto de 2021, 11:19
Citação de: lancadordedois em 30 de Agosto de 2021, 11:09
Citação de: Borgas_SLB em 30 de Agosto de 2021, 10:57
A célebre frase: "ele rouba mas faz", é o retrato do país e por conseguinte do Benfica.

Estamos a falar do país dos Sócrates e dos Isaltinos, entre outros eleitos pelos portugueses, por isso no Benfica, infelizmente, não é muito diferente.

É só ver quem apoia o Rui Costa, são os mesmos que sempre estiveram do lado do Vieira e que  "não sabiam" de nada.

O Isaltino tem todos no bolso aqui em Oeiras , ate um partido que eu tinha em boa conta (o qual ate conheço pessoalmente o responsavel por Oeiras..)  visto o nucleo de Lisboa ter la uma pessoa de muito valor..de muita entrega e que esta sempre a denunciar...
Nem sei em quem votar , provavelmente em branco.

De resto é nojento

Somos dois.... os únicos que prestam estão relegadosp ara segundo plano....

quais sao os que prestam?

Pá, gosto da Mortagua por ter mais tomates que 99% dos politicos atuais... mas não vamos falar de politica porque já se sabe para onde vai a conversa depois...  :amigo:

tambem , mas repara com o futebol e religiao o mesmo .. ;D
falamos um dia na Luz O0

Fenómeno

#127503
Provocar a queda dos órgãos sociais para termos eleições por votos eletrónicos. Parabéns RC, para um 🍌, nada mau.

O Vieira verteu uma lágrima... Deve estar bem orgulhoso do seu pupilo.

Daqui a pouco vêm os do costume:
"Com o Rui Costa, as coisas são diferentes"



Drugoy_Rok

Mais uma artimanha para ganhar com mais de 90% dos votos.


Quando é que os sócios do Benfica vão deixar de ser ignorantes????


pasfomp

Mais uma vez, a bola entra e está tudo bem, tudo é perdoado, tudo é esquecido.
A crítica esvazia-se, os críticos são silenciados e perseguidos, a incompetência premiada e voltamos de novo a um ciclo vicioso

samarras


lancadordedois

Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 12:29
Mais uma vez, a bola entra e está tudo bem, tudo é perdoado, tudo é esquecido.
A crítica esvazia-se, os críticos são silenciados e perseguidos, a incompetência premiada e voltamos de novo a um ciclo vicioso

porque a malta quer é bola e ganhar , o resto que se lixe...

Vladimiro78

Citação de: Drugoy_Rok em 30 de Agosto de 2021, 12:29
Mais uma artimanha para ganhar com mais de 90% dos votos.


Quando é que os sócios do Benfica vão deixar de ser ignorantes????

Já cansa um pouco a lenga lenga dos socios serem ignorantes quando vêm que as coisas nao estao a vosso favor . O socios sao adultos , pessoas normais que trabalham e trabalharam o suficeinte para pagarem as quotas e muitos o seu lugar no estadio . Têm direito á sua opiniao , goste se ou nao . Chama se a isso democracia . Que nao é o sistema perfeito mas ate agora ainda é o melhor de todos . Pelo que em vez de andarem já arranjar desculpas para a tareia que prevêm se calhar o melhor era levantarem o rabo das cadeiras onde escrevem estas coisas e junstavam se á campanha dos opositores . Isto de criticar de cadeirinha e esperarem que seja os outros a tentar mudar as coisas é de um facilitismo muito tuga mesmo .

Façam se á vida e ajudem a oposiçao se querem mudar

Vladimiro78

Citação de: samarras em 30 de Agosto de 2021, 12:30
Mais um que promove a matança do Benfica.

Estive no estadio ontem e realmente aquilo parecia um cemiterio .... ridiculo

dsdsds44

Primeiro era Assembleia geral...depois mudança regulamento eleitoral e certificação do meio de voto...depois é que era demissão e eleições.


elpayaso10


VodkaBoy

Depois de 2009, se a direccao cair sem ser devidamente marcada a AGE, teremos mais um golpe.

Ontem tive uma discussão longa com o meu pai ( que votou Vieira sempre, excepto nas eleições de outubro em que votou Noronha) e o sentimento que tenho é que Rui Costa ganhará facilmente as eleições, sejam elas por voto físico ou electrónico.
A esmagadora maioria dos sócios só se preocupa com resultados e desde que se ganhe está tudo bem.

É triste para mim ver muitos sócios que dizem várias vezes "nesse ponto concordo contigo" mas ignorarem olimpicamente todos os pontos mais devido ao momento da equipa de futebol por alturas das eleições...

Harlem

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 13:00
Citação de: samarras em 30 de Agosto de 2021, 12:30
Mais um que promove a matança do Benfica.

Estive no estadio ontem e realmente aquilo parecia um cemiterio .... ridiculo

Eu também estive no estádio a apoiar a equipa 90 minutos e quero mais é que o Rui Costa e restantes parasitas se fodam

ISO

Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 12:29
Mais uma vez, a bola entra e está tudo bem, tudo é perdoado, tudo é esquecido.
A crítica esvazia-se, os críticos são silenciados e perseguidos, a incompetência premiada e voltamos de novo a um ciclo vicioso

Peçlo que se tem visto, não vai entrar durante muito mais tempo...