Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:31
Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 01:21
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:13
Queria pedir desculpas por ter usado a expressão " Rambo" para falar com outros users. Não tinha noção que havia uma história de um user com esse nome. Foi me explicada a situação e nunca mais usarei essa expressão. Como devem imaginar nunca quis faltar ao respeito a ninguém e agora a ignorância não pode ser usada como desculpa

Obrigado a quem me explicou

Take 765: Vitimização.




ps: Um grande abraço ao Rambo, esteja ele onde estiver.

Tu és verdadeiramente execrável

Dorme bem. Só te desejo que recuperes um dia


Take 766: Vitimização pt. 2



Um beijinho e até amanhã.



Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 01:31
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2021, 01:27
Se o Rui Costa for a debates è quase impossível que saia de lá inteiro.

Sabem qual vai ser expressão mais usada por Rui Costa, caso vá a eleições?

"Eu não sabia. Palavra de honra."



Depois virei aqui buscar.

Basta ver as tuas previsões no último mês para se perceber que tu percebes zero daquilo que dizes

samarras

"Mas não se pode votar o Regulamento Eleitoral... alteraram o ponto 4 da OT requerida para eliminar essa votação"

:)

nnfanatics

 - Não marca eleições, é o príncipe herdeiro!
(Anuncia que vai haver eleições)
-não tem moral para estar lá, o Noronha (que ninguém sabia sequer quem era a 6 meses) é que devia assumir!
- Não marca AGE, para não rever os estatutos e vencer de goleada!
(é marcada AGE e a direção demite se)
-Tudo feito para ganharem de goleada, não compraram um DE, nem um GR!


Isto para mim é que é contorcionismo! E até vos digo mais, duvido mesmo, mas mesmo que o Noronha vá a votos com ele! No fim falamos!

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:34
Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 01:31
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2021, 01:27
Se o Rui Costa for a debates è quase impossível que saia de lá inteiro.

Sabem qual vai ser expressão mais usada por Rui Costa, caso vá a eleições?

"Eu não sabia. Palavra de honra."



Depois virei aqui buscar.

Basta ver as tuas previsões no último mês para se perceber que tu percebes zero daquilo que dizes

De previsões percebes tu, visto que vais votar em branco, porque certamente já previste o que cada um vai apresentar para o clube.

Jocas.



André Sousa

Rio-me sempre com a imbecilidade de alguns indivíduos... que por sinal eram/são pagos pelo Benfica.

Puta que pariu, juntem os ordenados todos que pagam a essa gente e dêem-me. Faço um trabalho muito melhor.

André Sousa

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 01:35
- Não marca eleições, é o príncipe herdeiro!
(Anuncia que vai haver eleições)
-não tem moral para estar lá, o Noronha (que ninguém sabia sequer quem era a 6 meses) é que devia assumir!
- Não marca AGE, para não rever os estatutos e vencer de goleada!
(é marcada AGE e a direção demite se)
-Tudo feito para ganharem de goleada, não compraram um DE, nem um GR!


Isto para mim é que é contorcionismo! E até vos digo mais, duvido mesmo, mas mesmo que o Noronha vá a votos com ele! No fim falamos!

Cala-te, foda-se.

Ainda só li dois posts teus e não se aproveita nada, tem piedade.

desembargador 1

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2021, 01:32
Citação de: desembargador 1 em 02 de Setembro de 2021, 01:15
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2021, 00:58
Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 00:56
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2021, 00:53
Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 00:51
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2021, 00:49
Citação de: SimpleMan em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2021, 23:11

E escrevem sempre um a seguir ao outro.

São tipo o DJHIFI e o TJDY.


Agora aparecem "eles"...

Se quiseres um autógrafo meu é só pedires.

E acho que se lhe pedires o dele, também. Não o tenho com user antipático.

Foste desenterrar um post de ha 14 paginas, andas a ver as minhas mensagens? Depois eu é que sou teu fã. ;D

"desenterrar" aplica-se a tópicos com meses sem mensagens.
14 páginas lê-se em 15 minutos.

Estava a ler o que conversavam, e passei pelo teu post.

E como já não é a 1 manifestação de carinho/admiração que me fazes, já sabes...é só pedires.

Até te mando emoldurado e tudo.

E se quiseres o dele, tenho a certeza que também te arranja, já te disse.

Cumprimentos...meu fã.

Não precisas de editar 4 vezes, eu não sou esquisito .

Estou no tlm, não quero que te falte nada. Aproveita, porque é a última. Agora só depois de pedires o autógrafo.

E concordo, não és esquisito. Mas pareces ser outras coisas... ::)
n ligues, os patetinhas de sempre são incapazes de ter uma discussão minimamente em condições e depois ainda estão frustrados com a nossa entrada na LC, ainda pior ehehe

Eu não ligo. Só levo na brincadeira já.

A piada é que eu nem sequer estava a participar na conversa, estava a ler as últimas páginas, e vi esse artista falar do meu nome e no de outro user.

A insinuar que somos clones ou lá o que seja. È cansativo sempre a mesma parvoice ;D Mas limitei-mei a brincar de volta.

Só se podem encarar certas coisas aqui nesse estado de espirito. Brincar de volta.

Patetices, como dizes, nada mais mesmo.

Em relação ao Rui Costa nem tinha dado opinião. Isto anda aqui uma Angry Mob que nem é bom de ver.

E por falar em Rui Costa, deixo a minha opinião já agora. Cumpriu com o que prometeu. E a AGE também estando marcada, só peca por tardia. Agora é mudar o debate para o que interessa.

E em relação à oposição... que se mexa é tudo o que peço-

O Vieira foi preso em Julho, estão parados há tempo demais.
não podia estar mais de acordo... tanto o RC como a oposição têm é de preparar as listas e as propostas, precisamos de entrar numa nova fase, legitimada e com estabilidade.

nnfanatics

Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Ultrapassa-me os ataques e piadas que fazem contra um senhor que o único crime que cometeu foi se ter candidatado a presidência do Benfica

E pior, o máximo e constantemente fazem é fazer piadas por ter sido vice-presidente de uma das maiores e mais conhecidas marcas mundiais. É muito triste, muito mesquinho

E o que o Benfica é chamado para isso? Era CEO do Mac Portugal! E então? Que vantagens irá ter o Benfica daí? Patrocínio? É que está tudo a meter a múmia no pedestral. Já chega! Vai haver AGE, vai haver eleições. Só falta saber se a múmia vai aparecer! Fica a dica

Céptico

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 01:35
- Não marca eleições, é o príncipe herdeiro!
(Anuncia que vai haver eleições)
-não tem moral para estar lá, o Noronha (que ninguém sabia sequer quem era a 6 meses) é que devia assumir!
- Não marca AGE, para não rever os estatutos e vencer de goleada!
(é marcada AGE e a direção demite se)
-Tudo feito para ganharem de goleada, não compraram um DE, nem um GR!


Isto para mim é que é contorcionismo! E até vos digo mais, duvido mesmo, mas mesmo que o Noronha vá a votos com ele! No fim falamos!

Nº 10 no Comando!
Foder os betos hambúrguer's!!

Andris

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 01:38
Rio-me sempre com a imbecilidade de alguns indivíduos... que por sinal eram/são pagos pelo Benfica.

Puta que pariu, juntem os ordenados todos que pagam a essa gente e dêem-me. Faço um trabalho muito melhor.
Se a malta já reage a ti como reage, então se fosses desse grupinho. :rir:

Endless

O que um conjunto de vitórias não faz a um conjunto de pessoas...

André Sousa

O que se passa no Benfica é algo que não surpreende e que eu há anos que venho alertando.

São muitas bocas para alimentar e como disse outrora um grande sábio do futebol português, é fácil roubar dinheiro de um clube.

Ah e tal, temos que dominar a opinião pública? Então siga, contrata A, B, C e D. Tudo a ganhar dinheiro limpinho.

Epá, o Simão anda a mandar piçadas à direção... se calhar oferecíamos-lhe um tacho qualquer só para ele tirar o dele ao fim do mês, o que acham? Então siga.

O RPB tem boa relação com o Mendes, onde é que ele pode encaixar? Diretor geral do clube? 40 mil por mês? 'tá boa, assina com ele.

Serbenfiquista? Epá, dá aí 500€ a meia dúzia de fulanos para irem lá nas horas livres defender o presidente.

Tive um azar do caralho, a minha mulher teve gémeos, agora a despesa é a dobrar e ela também não quer aturar os putos durante todo o dia, arranja aí um sítio que dê para isso. Ah! Meta só a fatura no contribuinte do Benfica, sff.

Pai, vou casar, achas que dava para fazer o jeito? Claro, filha, os ursos do costume pagam isso, não te preocupes, convida quem quiseres.

Puta que os pariu.
 

Vladimiro78

Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 01:44
O que um conjunto de vitórias não faz a um conjunto de pessoas...

Deixa as felizes? Não é essa a finalidade das vitórias?