Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: futeboldelite em 04 de Setembro de 2021, 09:16
Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2021, 09:01
Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: BorgesCoutinho em 03 de Setembro de 2021, 21:28
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Uno di noi! Forca Rui!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Entrada a pés juntos é vermelho.

Primeira mensagem e conta criada à 3 dias.

É nisto que o dinheiro das minhas cotas é gasto...

Agora imagina que é uma segunda conta de alguém que tinha aqui uma outra conta há vários anos e onde sempre disse exactamente o oposto do que disse nesta conta troll fresquinha

As contas foram expulsas.
Depois há quem se admire.. então o user ABC foi expulso ? Dava tanto ao fórum. Sacanas do staff

Na era da internet as contas eventualmente criadas para manipular ou influenciar para um lado ou para o outro são contas que não escolhem chocar com um combóio e ser polémico desde o momento 0

Cambada de anti-vieiristas expulsos, que se fazem passar por vieiristas com novas contas para persuadir vieiristas a serem anti-vieiristas com mensagens vieiristas, pelo que foram bem banidos.

Faz sentido pica

Nah nada disso
Apenas criar confusão e trollar o staff devido a algum episódio passado, pq já sabem que ao virem em modo personagem fanática com opinião não tolerada aqui vão criar confusão denúncias e antipatia ao staff.

De qql forma já foram expulsos.

Move on

duarteslb

Mas alguem vai fazer as perguntas certas a este boneco?!

pedro22

Portanto votar no Rui costa significa,

1-manter os mesmos de sempre como por exemplo o Dso dos casamentos e das suspeitas.
2-manter JJ para além deste ano.
3- centralizar os direitos televisivos porque o futebol português tem de ficar mais forte ( á custa do Benfica que é o único com audiencias )
4-encobrir o que se passou nos últimos anos porque parte da responsabilidade é dele enquanto "braço direito".
5-continuar a ignorar os sócios ( Age , movimento servir o Benfica etc etc )

Só vota neste gajo quem quer a continuação de tudo o que contestávamos no lfv.

Só pontos positivos

Lurgee

Citação de: duarteslb em 04 de Setembro de 2021, 09:24

Se não houver oposição, esquece lá isso.

Lellominsk

Vamos lá usar a Benfica tv para ouvir projectos e equipas para liderar o Sport Lisboa e Benfica

zefo

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2021, 09:01
Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: BorgesCoutinho em 03 de Setembro de 2021, 21:28
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Uno di noi! Forca Rui!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Entrada a pés juntos é vermelho.

Primeira mensagem e conta criada à 3 dias.

É nisto que o dinheiro das minhas cotas é gasto...

Agora imagina que é uma segunda conta de alguém que tinha aqui uma outra conta há vários anos e onde sempre disse exactamente o oposto do que disse nesta conta troll fresquinha

As contas foram expulsas.
Depois há quem se admire.. então o user ABC foi expulso ? Dava tanto ao fórum. Sacanas do staff

Na era da internet as contas eventualmente criadas para manipular ou influenciar para um lado ou para o outro são contas que não escolhem chocar com um combóio e ser polémico desde o momento 0
Aceito a tua premissa que possa ser contas  de gozo porque geralmente até é verdade. Agora existem contas para influenciar a opinião e não são os Shokys, Marques ou Riggs desta vida. Tu melhor que eu sabes que o fórum pode ser um micro cosmos mas tem sido uma batalha campal.
A verdade é que tem levado a peito merdas sem jeito nenhum, por exemplo o amarelo que levei e quase faz abandonar o fórum quando mandei uma piada  clara que o RC era mod. É com essas merdas que VCS ganham fama sem necessidade.
E sabes bem que levo na boa mesmo com os amarelos que levei das piadas do racismo  quando vou ás reclamações.
Quanto ao OP gosto de ver Admins a mostrar a sua visão das coisas, achei uma opinião equilibrada. Desafio-te a ti a fazeres o mesmo quando se conhecer todas as candidaturas.

Lebohang Mokoena

A cOnTiNuAçÃo De UmA eStRuTuRa VeNcEdOrA!

FoRçA PrEsImEnTE!

:bandeira1:

aguia1

Citação de: pedro22 em 04 de Setembro de 2021, 09:25
Portanto votar no Rui costa significa,

1-manter os mesmos de sempre como por exemplo o Dso dos casamentos e das suspeitas.
2-manter JJ para além deste ano.
3- centralizar os direitos televisivos porque o futebol português tem de ficar mais forte ( á custa do Benfica que é o único com audiencias )
4-encobrir o que se passou nos últimos anos porque parte da responsabilidade é dele enquanto "braço direito".
5-continuar a ignorar os sócios ( Age , movimento servir o Benfica etc etc )

Só vota neste gajo quem quer a continuação de tudo o que contestávamos no lfv.

Só pontos positivos

E estou convicto que vai conseguir mais votos do que o Vieira nas últimas eleições.

iloy

È um lfv mais jovem porque de resto è tão ridículo como o gatuno.
Infelizmente tal a cegueira dos benfiquistas, só vai cair quando a PJ acabara o seu trabalho no lfv.

Gondoriz

lPhoenix

Cortaram a cabeça do polvo e logo apareceu outra.

Um tipo completamente subjugado ao dinheiro e ao poder no Benfica.

Que vergonha, no que este indivíduo se tornou.

flsb

nikas

Não estamos fodidos.
Estamos MUITO fodidos.

Vamos papar com o Mini Vieira ate ele querer.

lPhoenix

Citação de: Lurgee em 04 de Setembro de 2021, 09:28
Citação de: duarteslb em 04 de Setembro de 2021, 09:24

Se não houver oposição, esquece lá isso.

Tem de haver, mesmo que o regulamento eleitoral seja mais uma farsa desta corja.

ramalho1

Podes amarelar. Afinal és administrador.

Mas ó Magnusson, tu já leste isto?

Será que o serbenfiquista fou hackeado?

Digam qualquer coisa