Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AlexanderMostovoi

Citação de: bandus em 07 de Setembro de 2021, 16:40
Citação de: Once_Human em 07 de Setembro de 2021, 16:36
Mais uma que ele não sabia

http://maisfrutabol.pt/carlos-rodrigues-lima-o-espiao-que-passa-informacoes-ao-fc-porto/

Não quero defender ninguém. Apenas recomendo uma certa dose de cepticismo tendo em conta a fonte.

Pote Velho... Quem conhecer bem, sabe do que falo...

Benfica4Ever1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Setembro de 2021, 16:14
https://twitter.com/CabineSport/status/1435258286249480196

bandidos dum corno. Agora já se pode ver porque o penta não veio para cá.

Que exagerados ... Vi€ira só quer é recuperar o número de sócio do FCP que lhe pertence de forma a poder ir às próximas eleições ....

Ru10

Ainda vamos descobrir que o Ruizinho é filho do Vieira com Pinto da Costa.

Once_Human

Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2021, 16:45
Ainda vamos descobrir que o Ruizinho é filho do Vieira com Pinto da Costa.

ELE NUNCA VIU NADA SEUS ABUTRES

samarras

Foi braço direito de alguém que é tudo menos Benfiquista.

Só por aqui dá para perceber que tipo de pessoa é Rui Encosta.

Kurt Cobain 10

Não quero acreditar que este verme vai passar impune . Não pode .

Senhor Aimar

Citação de: Loopkin em 07 de Setembro de 2021, 16:32
Também estiveste em Braga com os padrinhos?

Cada pergunta mais idiota... Achas que os padrinhos levam gente desta p ferias? P eles estes sao apenas marionetas reles de quem nems equer sabem o nome.
Faz-me lembrar uma passagem do filme "Gladiador". A certa altura do filme "Proximo" diz a "Maximus" que conhecer "Mascus Aurelius". "Máximus" pergunta, mas conheces-te o imperador e começou a rir. Ao que "Proximo" respondeu, eu não disse que o conheci, disse que Ele me tocou no ombro uma vez.
Está facil de ver que o forum está cheio de "Proximo's" que vão lambendo do chão as migalhas que "Marcus Aurelius" deixa cair qd está a alimentar-se.

Vladimiro78

Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2021, 16:28
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 16:24
Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2021, 16:19
Aníbal Pinto: «Rui Costa vai ser como a rainha de Inglaterra, para cortar as fitas»

É nisto que transformaram o Benfica, temos um "fantoche popular" que protege quem realmente manda no Benfica e nos seus dinheiros!

Tínhamos obrigação de esmagar a nossa concorrência em Portugal, todos os anos e não só quando "dá jeito"!

Portanto o Aníbal Pinto agora é o nosso farol para decidirmos o que é melhor ...

Muito bem

Não é nenhum farol, mas eu sinto as "dores" destas vergonhas e destes motivos de chacota (especialmente quando sei que é verdade)..tu não?

Para mim, em termos de Benfica, o Aníbal é tão "farol" como o Octávio Machado que tanto "defende" o Benfica atual!

Octavio defende o clube onde esta JJ . Se ele nao estivesse lá ele era outro anibal

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 07 de Setembro de 2021, 16:36
Citação de: Iron Mask em 07 de Setembro de 2021, 13:50
As quotas anuais de 960 sócios do Benfica vão diretamente para o bolso do Pedro Guerra.

Let that sink in.

O Vladimiros da vida gostam e compactuam com isso.

Sou contra agencias de informaçao e guerrilha , tal como ja o disse no passado . Portanto nao sejas mentiroso

Dealer 88

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 17:02
As quotas anuais de 960 sócios do Benfica vão diretamente para o bolso do Pedro Guerra.

Let that sink in.

Sou contra agencias de informaçao e guerrilha , tal como ja o disse no passado . Portanto nao sejas mentiroso

Nota-se.

O antigo regime também era, acreditava-se que a ignorância era uma bênção. Pena ter havido o 25 de Abril de 1974.

Dealer 88

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 17:02

Let that sink in.

Se es a favor de quem usa as tuas quotas para isso...estás a compactuar e a pagar.

ramalho1

O teu padrinho passa férias com o nosso pior inimigo.

Que sitcom de merda que está aqui montada

Estamos pior que o Sporting

Que vergonha alheia.
E agora vem este imberbe como oitavo ano de escolaridade...mas hey ... veste fatos Armani

Cosmic

Caros bots: Eu sei que o ordenante da transferência agora é outro, mas sejam coerentes e vão defender o Vieira no topic dele como fizeram até ser detido.