Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Wizardpt

Citação de: Guilherme20 em 08 de Setembro de 2021, 03:14
Citação de: Wizardpt em 08 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: Guilherme20 em 08 de Setembro de 2021, 01:44
Citação de: Wizardpt em 08 de Setembro de 2021, 01:40
Citação de: Guilherme20 em 08 de Setembro de 2021, 01:37
Citação de: Wizardpt em 08 de Setembro de 2021, 01:29
Citação de: Guilherme20 em 08 de Setembro de 2021, 01:27
Portanto aqui acusa-se o arguido por lavagem de dinheiro, mas quem tem de provar os seus "fluxos financeiros" são os users aqui do burgo.

De facto é preciso ser-se muito limitado mesmo.

Manda me o link da acusação, estou curioso para a ver...

A acusação do user está mais para trás.

O porquê do arguido ter sido detido, entre outras coisas, podes ler aqui:
https://www.jn.pt/justica/luis-filipe-vieira-detido-13914328.html

BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS COM DINHEIRO DO BENFICA, para os iletrados, lavagem de dinheiro.

Estava a ser irónico, mas não deixa de ter piada um link do jornal ojogo.

Foi o jornal Ojogo que o deteve e constituiu arguido por lavagem de dinheiro nosso e do Benfica.

Isso é o que o MP SUSPEITA, nem existe acusação. E nem estou a dizer se acredito ou não, vamos aguardar até haver uma acusação, só vejo pessoal a repetir o que a laranjo diz... quando é o Benfica é tudo muito grave.

Desculpa? Vieira é arguido e foi detido, foi isso que eu escrevi. Não tenho que esperar rigorosamente nada, a vergonha que descrevi já aconteceu. Aquilo em que tu acreditas ou deixas de acreditar adianta-me um grosso.

Vieira é arguido e foi detido por um processo sobre branqueamento de capitais do nosso Benfica.

Qualquer adepto minimamente informado já conhecia os Leos Kanus e os Veras desta vida. Isto que se passou não é supresa para ninguém deste forum, no entanto só em 2021 se lembraram de prender este bandido. Com sorte e com a mesma competência que têm demonstrado em outros casos com algumas parecenças, acaba tudo em águas de bacalhau.
Mas o povo não esquece e a maioria ainda não come gelados com a testa. Por isso é que bem tentam afastar o nome do Banana Costa ao do Bandido Vieira mas será difícil.

E de facto, é tudo muito grave, e acrescento eu triste, ver o Benfica envolvido neste lamaçal para dar rendimentos a meia dúzia de bandalhos.
É uma tristeza o que fizeram ao nosso Benfica.

A única coisa que aconteceu foi uma detenção para interrogatório, depois de forma a agradar o freguês são postas cá fora de forma sempre descontextualizada e nos canais mais sensacionalistas as mais diversas teorias e conspirações de forma a que se faça um julgamento na praça publica com base em NADA de concreto, são sempre fugas de informação fora do contexto dadas aos jornalistas pelo MP, e isto não é neste caso só, é em todos, a oposição quer acreditar que é verdade porque já não pode com o Vieira, os rivais preocupados com o bem estar do Benfica querem é o caos, e assim temos centenas de horas e especiais.

Não tem muito tempo e tivemos um presidente detido tanto tempo e no fim deu em nada, para todos era culpado de tudo e no fim não se fez prova de nada, entretanto nas tvs de sempre lá andavam trocas de mensagens descontextualizadas entre eles.

Faço te uma pergunta honesta, já viste algum caso seja em que área for em que digas esta pessoa é inocente? A máquina está montada desta maneira, para a opinião pública todos são culpados, depois chega a tribunal e é tudo arquivado e dizem que a justiça não funciona.

Todos os casos públicos são sempre culpados, é assim que a máquina funciona, o MP usa a imprensa e as tvs vivem de polémica.

Vamos aguardar até sabermos mais pormenores, até lá a oposição que acorde e faça oposição como deve ser, para chamar de vigarista, vieiristas, aldrabão qualquer um sabe, eu quero é saber os projectos e as listas, o resto para mim vale ZERO, se quiser ouvir teorias e conspirações mirabolantes sobre tudo o que se passa no Benfica vejo o programa do FJM no porco canal.

PS : não estou com isto a dizer que ele é culpado ou inocente, embora o que me preocupa como sócio é a parte do Bruno Macedo e o suposto círculo de tirar dinheiro do clube para as empresas do filho, mas é como referi, para já só temos a versão sensacionalista da cmtv e indícios do MP, aqui sim se for provado então para mim é expulso de sócio e pedido de indemnização da parte do Benfica, já as supostas aldrabices com o novo banco... nada que me surpreenda, sei de tantos casos..

ednilson

Citação de: diabo maiato em 08 de Setembro de 2021, 00:34
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2021, 20:54
Deixei este fórum no momento em que me comecei a aperceber que a maioria dos utilizadores eram uma cambada de acéfalos. Aquilo que hoje é comum chamar-se a quem sempre apoiou Vieira. Já lá vão uns bons anos.
O meu avatar é o mesmo de sempre. O Cavalo de Tróia. Em poucos meses, Veira abriu as portas do clube a Pinto da Costa e agora foi de férias com ele.
O pior que Vieira fez ao Benfica não foi ter roubado o clube. Foi ter acabado com tudo o que eram as bases do Sport Lisboa e Benfica. A lavagem cerebral que fez irá permitir que um cobardolas seja eleito para lhe suceder. Só num clube sem amor próprio. É este o legado de Veira no Benfica.
Parabéns aos acéfalos.
Ednilson, não concordo, sendo certo que há alguns vieiristas  neste fórum e sendo verdade que há acéfalos (há em todos os blogs, páginas, redes sociais, etc etc) não é verdade que a maioria apoie Vieira ou agora o Rui Encosta! Poderá ser  um fórum com mais gente jovem e mais conservadora do que há uns 10 anos mas definitivamente o "Ser Benfiquista" não é Vieirista!! Vamos com calma.....

Não sei o que é agora nem faço tenções de tentar saber. Sei que quando cá andava, existiam uns quantos atrasados mentais que já na altura me tiravam do sério. Hoje em em dia já nem quero saber. Esses acéfalos ajudaram a destruir a relação que tinha com o clube. Já não me revejo num clube maioritariamente de burros. Tudo o que o Benfica representava enquanto instituição foi destruído com a conivência e aprovação destes idiotas que se dizem sócios do Benfica.
Se o fórum não é maioritariamente composto por acéfalos, a maioria dos sócios é. Só isso justifica que está direção em funções venha a ser eleita.
Obrigado a todos os que me cumprimentaram por ainda se recordarem de mim. Abraço.

BENFICA76

Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 00:29
Citação de: SilvaCosta em 07 de Setembro de 2021, 22:46
O BENFICA NÃO PODE COMPRAR AS ACÇÕES DO EX-PRESIMENTE.

É um valor absolutamente especulativo, face à cotação de 4€ e pouco em mercado do dia de hoje, pelo que esses pouco mais de 3% detidos por LFV, ele que as venda a quem quiser pagar esse preço.

Não posso esperar outra coisa do Sr Rui Costa, que não seja, NÃO EXERCER O DIREITO DE PREFERÊNCIA A UM PREÇO DAQUELES.

Cá está,.mais uma vez, LFV A TENTAR SACAR DINHEIRO À CUSTA DO CLUBE.

Vamos ver se o Rui vai no engodo.

Sinceramente, cheira me a esquema para sacar dinheiro ao Benfica, apanhando o Rui Costa na cilada e o burro vai se espalhar ao comprido.
O cão de louça não manda nada, é o beta da matilha, um lulu com verniz para iludir e atrair quem não anda atento.
O que os verdadeiros donos quiserem que aconteça o banana assina, quer concorde ou não.

Nramos

Citação de: Wizardpt em 08 de Setembro de 2021, 05:49
Portanto aqui acusa-se o arguido por lavagem de dinheiro, mas quem tem de provar os seus "fluxos financeiros" são os users aqui do burgo.

BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS COM DINHEIRO DO BENFICA, para os iletrados, lavagem de dinheiro.

Foi o jornal Ojogo que o deteve e constituiu arguido por lavagem de dinheiro nosso e do Benfica.

Isso é o que o MP SUSPEITA, nem existe acusação. E nem estou a dizer se acredito ou não, vamos aguardar até haver uma acusação, só vejo pessoal a repetir o que a laranjo diz... quando é o Benfica é tudo muito grave.

Desculpa? Vieira é arguido e foi detido, foi isso que eu escrevi. Não tenho que esperar rigorosamente nada, a vergonha que descrevi já aconteceu. Aquilo em que tu acreditas ou deixas de acreditar adianta-me um grosso.

Vieira é arguido e foi detido por um processo sobre branqueamento de capitais do nosso Benfica.

Qualquer adepto minimamente informado já conhecia os Leos Kanus e os Veras desta vida. Isto que se passou não é supresa para ninguém deste forum, no entanto só em 2021 se lembraram de prender este bandido. Com sorte e com a mesma competência que têm demonstrado em outros casos com algumas parecenças, acaba tudo em águas de bacalhau.
Mas o povo não esquece e a maioria ainda não come gelados com a testa. Por isso é que bem tentam afastar o nome do Banana Costa ao do Bandido Vieira mas será difícil.

E de facto, é tudo muito grave, e acrescento eu triste, ver o Benfica envolvido neste lamaçal para dar rendimentos a meia dúzia de bandalhos.

A única coisa que aconteceu foi uma detenção para interrogatório, depois de forma a agradar o freguês são postas cá fora de forma sempre descontextualizada e nos canais mais sensacionalistas as mais diversas teorias e conspirações de forma a que se faça um julgamento na praça publica com base em NADA de concreto, são sempre fugas de informação fora do contexto dadas aos jornalistas pelo MP, e isto não é neste caso só, é em todos, a oposição quer acreditar que é verdade porque já não pode com o Vieira, os rivais preocupados com o bem estar do Benfica querem é o caos, e assim temos centenas de horas e especiais.

Não tem muito tempo e tivemos um presidente detido tanto tempo e no fim deu em nada, para todos era culpado de tudo e no fim não se fez prova de nada, entretanto nas tvs de sempre lá andavam trocas de mensagens descontextualizadas entre eles.

Faço te uma pergunta honesta, já viste algum caso seja em que área for em que digas esta pessoa é inocente? A máquina está montada desta maneira, para a opinião pública todos são culpados, depois chega a tribunal e é tudo arquivado e dizem que a justiça não funciona.

Todos os casos públicos são sempre culpados, é assim que a máquina funciona, o MP usa a imprensa e as tvs vivem de polémica.

Vamos aguardar até sabermos mais pormenores, até lá a oposição que acorde e faça oposição como deve ser, para chamar de vigarista, vieiristas, aldrabão qualquer um sabe, eu quero é saber os projectos e as listas, o resto para mim vale ZERO, se quiser ouvir teorias e conspirações mirabolantes sobre tudo o que se passa no Benfica vejo o programa do FJM no porco canal.

PS : não estou com isto a dizer que ele é culpado ou inocente, embora o que me preocupa como sócio é a parte do Bruno Macedo e o suposto círculo de tirar dinheiro do clube para as empresas do filho, mas é como referi, para já só temos a versão sensacionalista da cmtv e indícios do MP, aqui sim se for provado então para mim é expulso de sócio e pedido de indemnização da parte do Benfica, já as supostas aldrabices com o novo banco... nada que me surpreenda, sei de tantos casos..

Pinto da Costa é inocente?

Não caiam no ridiculo.

É tudo bem evidente, podem é recusar ver por algum motivo..

Ps: a detenção não foi para interrogatório, foi para não fugir ou destruir provas.

BENFICA76

Citação de: Nramos em 08 de Setembro de 2021, 07:34
Citação de: Wizardpt em 08 de Setembro de 2021, 05:49

Pinto da Costa é inocente?

Não caiam no ridiculo.

É tudo bem evidente, podem é recusar ver por algum motivo..

Ps: a detenção não foi para interrogatório, foi para não fugir ou destruir provas.
Esse é outro skank78, prossegue com cuidado.

futeboldelite

Só por não tomares posição face a uma comunicação para o exercício do direito de preferência sem identificação do comprador (algo que nunca tinha visto numa empresa) já nunca votaria em ti.

Aquelas acções ainda não estarem arrestadas pela SAD é um suplemento, mais um gozo aos Benfiquistas e que já teria dado origem à perda de mandato em qualquer lugar do mundo.

Siga a banda.

Marco Júnio Bruto

Se o Costa fosse um gajo decente, já tinha tornado claro que o porco Guerra não fala em nome do Benfica, não nos representa. Ponto. Tudo o resto é merda. O facto de não sentir que é imperioso demarcar-se de um porco como esse diz tudo sobre o menino Costa.

zero07

https://eco.sapo.pt/2021/09/07/luis-filipe-vieira-prepara-se-para-vender-accoes-do-benfica-a-780-euros-quase-80-acima-do-preco-de-mercado/

Luís Filipe Vieira prepara-se para vender acções do Benfica a 7,80 euros, quase 80% acima do preço de mercado

Citação de: zero07 em 08 de Setembro de 2021, 08:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Setembro de 2021, 22:24
https://eco.sapo.pt/2021/09/07/luis-filipe-vieira-prepara-se-para-vender-accoes-do-benfica-a-780-euros-quase-80-acima-do-preco-de-mercado/

Luís Filipe Vieira prepara-se para vender acções do Benfica a 7,80 euros, quase 80% acima do preço de mercado

Só vejo 2 hipóteses em cima da mesa:

- já acertou com a próxima direcção o desfecho das eleições por via electrónica e a venda da SAD a um terceiro...que compra agora as acções com bónus pró presimente

- vêm aí mais um camião de areia e o Venfica vai-lhe recomprar as acções ao preço desajustado do mercado, com a lenga-lenga de proteger o clube...
....proteger o clube quando o clube e a SAD estão cheios de cobras escolhidas a dedo pelo presimente acusado de roubar o clube e de passar férias com o bimbo, cobras a começar por rui encosta, passando por DSO e toda a pandilha que lá está

dsdsds44

Não respondam mais aos lagartos que aqui andam a defender o tacho.

E sobretudo não votem aqui no príncipe herdeiro e na sua comandita que só se serve do Benfica para obter benefícios pessoais.

pedrompcosta

Está situação cheira a chantagem por todos os lados!!!

Pq razão não se sabe quem é??

Algo a esconder??

Isto tem de ser mt bem esclarecido!!

O "morto" a querer aparecer......

Hpslb

Mais uma vez digo, gostem ou nao dele, tenha entrado nos esquemas do vieira ou nao, uma coisa é inegável, rui costa, tal como toda a direçao, foi no minimo conivente co lfv, logo nao entendo mesmo como rui costa vai ganhar as eleiçoes.

pica_foices

Acho que não há grandes perigos em o Benfica não exercer o direito de opção.

Pelo que percebi do caso textor, o Benfica tem depois o poder de veto ao negócio caso ache que a identidade conhecida do novo comprador é hostil/concorrência ao clube

StarWars

Este tipo e toda a equipa do Vieira têm de sair do Benfica o quanto antes.

A prova de que Rui Costa não serve, e é conivente com as ações de Vieira, é a ausência de mudanças no Benfica. Como exemplo temos os contractos de Pedro guerra.

Iron Mask

Acredito que vão enfiar 6M no Vieira.

Vão usar o americano como escudo.

BENFICA76

Citação de: pedrompcosta em 08 de Setembro de 2021, 08:28
Está situação cheira a chantagem por todos os lados!!!

Pq razão não se sabe quem é??

Algo a esconder??

Isto tem de ser mt bem esclarecido!!

O "morto" a querer aparecer......
O mais certo é não haver ninguém. Pelo menos alguém que só queira 3 e tal % de ações do Benfica.
Para mim é história para o grande filho da puta ganhar mais dinheiro à custa do clube.