Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Setembro de 2021, 18:03
Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2021, 17:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Setembro de 2021, 17:54
Vai te rindo enquando podes cúmplice do vieira . Porque em breve , vais lá bater com os costados também e tua imagem do rui costa futebolista vai ficar bem negra pela europa inteira .

Vai ser lindo , quando a CS italiana , espanhola , francesa , inglesa ... publicaram a tua detenção ... :smokin:

Não cries falsas expectativas... hoje está a ser um dia muito duro.
Amigo, ele  foi cúmplice do vigarista do vieira durante 13 anos , é óbvio que ele e a restante escumalha da SAD , mais dia menos dia vão ser detidos também.

Seria óbvio que uma larga maioria de sócios se revoltasse contra o cúmplice do vigarista do vieira durante 13 anos e o que se passa é que muitos o dão como vencedor de umas eleições.

Só lá vamos com heróis tipo Mattamouros e hoje não os vejo em cena. Espero que a AGE seja um ponto de viragem neste cenário.

raio

Tenho uma pequena esperança que a não ida de JNL a eleições, além de motivos profissionais, também possa estar relacionada com a preparação de um nome forte e de maior identificação no mundo benfiquista. Pelo menos assim o espero. Aguardemos.

Sem_Medo

Somos tantos milhões e o Rui Encosta vai concorrer sozinho?

Vou votar em branco e deixar de ligar ao clube, estou farto desta merda!

Vladimiro78

Citação de: raio em 09 de Setembro de 2021, 18:13
Tenho uma pequena esperança que a não ida de JNL a eleições, além de motivos profissionais, também possa estar relacionada com a preparação de um nome forte e de maior identificação no mundo benfiquista. Pelo menos assim o espero. Aguardemos.

Nome esse que vai aparecer a menos de 1 mês do dia das eleiçoes num contexto favoravel ao incumbente . Que estrategia maravilhosa !!!!

GloriaEterna1904

Percebam todos de uma vez

O problema das coisas estarem como estão, são nossas, dos sócios e adeptos apáticos perante tanta incompetência. Falta Benfica à massa associativa do Benfica.

SIMPLES.

Greis

Desde que se auto proclamou presidente do Benfica, abdicou da remuneração?

Coitado. É preciso ser-se magnânimo para se abdicar de 330k anuais. Num mandato de 4 anos, mais de 1M de euros.

Ainda me queixo eu de pagar 144 euros de quotas

Red Men

Citação de: GloriaEterna1904 em 09 de Setembro de 2021, 18:17

O problema das coisas estarem como estão, são nossas, dos sócios e adeptos apáticos perante tanta incompetência. Falta Benfica à massa associativa do Benfica.

SIMPLES.

Grande verdade.

piratas15

Não alimentemos dons sebastiões e o diabo a quatro , até os lagartos dão - nos de avanço em alternativas ...enfim , Vieira conseguiu devastar o Benfiquismo das pessoas , que grande filha da putice  que nos ( des) governou durante quase 20 anos !!!

GloriaEterna1904

A minha primeira publicação neste fórum foi em vésperas da primeira e única manifestação a sério contra o detido.

Publiquei este mesmo link, de uma música pertencente à campanha de JNL.
Hoje em dia é fácil procurar culpados para o estado em que o clube se encontra, mas poucos têm coragem de assumir o erro.
E o principal erro foi que deixámos de ser exigentes, de fazer barulho, de ter uma presença forte e assertiva em todas as conversas em que o Benfica fosse assunto.

Sim é bonito ver uns 20 mil a cantar "Eu amo o Benfica" no regresso ao estádio, mas isso é fácil, fome de bola, longe de ser algo de venerar.

De venerar? Era os adeptos estarem presentes quando importa, em situações capazes de definir o futuro do clube pelo qual nos apaixonámos, muitos ainda na inocência de miúdo.

Desculpem o desabafo extenso, mas estou farto disto.

Vejam o vídeo e vejam o que mudou e pior, o que permitimos mudar.
https://www.youtube.com/watch?v=Jdp5VMRXPPE

RGouveia.SLB

Agora que o JNL confirmou a sua não candidatura, com pena minha, as minhas únicas (ainda que ténues) esperanças residem na via judicial e no Mattamouros.

Benfica4Ever1

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 18:16

Nome esse que vai aparecer a menos de 1 mês do dia das eleiçoes num contexto favoravel ao incumbente . Que estrategia maravilhosa !!!!

O tempo seria sempre igual quer JNL se candidatasse ou não. Até ao momento não existe incumbente, como já te fiz ver ontem, tendo ficado sem resposta ás questões que te coloquei. Começo realmente a a achar que o teu objectivo não é discutir o Benfica, mas sim discutir e provocar Benfiquistas.
Aliás tens uma forma de escrever muito parecida com um energumero que dá pelo nome de Universo Benfiquista.

Resumindo e voltando ao tema inicial.

Se não surgir ninguém para concorrer contra o putativo candidato Rui Costa, isso significa um total esvaziamento do Benfiquismo e que nos vai levar rapidamente a uma enorme desmobilização e desvirtuamento do clube.

Como já li por ai, em alguns socios mais velhos........o Benfica só vai renascer depois de bater no fundo. 

raio

O baldimerde está com ordem para atacar. ;D

Não respondam, carai! :police:

Aguiavareira

Citação de: Sem_Medo em 09 de Setembro de 2021, 18:14
Somos tantos milhões e o Rui Encosta vai concorrer sozinho?

Vou votar em branco e deixar de ligar ao clube, estou farto desta merda!

Se isso acontecer é mau de mais

Barolas

Às tantas daqui a um ano haja novas eleições... Pelo que vamos vendo, tudo é possível.

Gnr. Keenan

Citação de: GloriaEterna1904 em 09 de Setembro de 2021, 18:17

SIMPLES.

É muito mais fácil deslocalizar as culpas do que assumir os nossos próprios fracassos.