Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

engraçado o Valdo tem aparecido muito ultimamente e no canal 11 , o que tera acontecido para ele estar mais activo publicamente.

Tudo no bolso....ninguem recusou convite....
"Ele rouba mas faz..."

O presidente do Benfica, Rui Costa, convidou vários ex-jogadores para assistir no camarote presidencial ao jogo com o Boavista, que os encarnados venceram por 3-1.

Estiveram Vítor Martins, Alberto Fonseca, Toni, José Luís, Shéu Han, Valido, José Carlos, Rui Águas, Paulo Santos, Veloso, Abel Xavier, Valdo, Dimas, Andrade, Bruno Basto, Mantorras, Pacheco e os guarda-redes Moretto, Artur Moraes e Júlio César. Simão Sabrosa, diretor de Relações Internacionais do Benfica, também assistiu à partida com o Boavista.


merlim

#137086
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2021, 13:17
https://twitter.com/zemarinhoficiaI/status/1440635133724295178?s=20

É tão isto.

Isto é oficial? Aquele marinho que passava a vida na btv a lamber o cu ao criminoso.


Baron_Davis

Citação de: Chappu em 21 de Setembro de 2021, 23:01
O olhar do Pizzi
  · 1 h  ·

"Respiro Benfica desde que nasci...

Só não escolhi regressar no auge da minha carreira para ir para o Milan;

Só não escolhi bater com a porta enquanto era enxovalhado dentro do clube por individuos que nem benfiquistas são, a começar no ex-patrão e a acabar no treinador, passando também pelo chulo do CFO;

Só apelidei de canalhas sócios por estes desmascararem a promiscuidade entre os meus negócios pessoais e o clube, e que configura uma clara violação dos estatutos;

Só fechei os olhos a 13 anos de roubos e mentiras, e quando confrontado com isso tomei a decisão que qualquer benfiquista que respirasse Benfica nunca tomaria... defendi-os;

Só deixei que desmantelassem equipas campeãs enquanto era supostamente o homem forte do futebol e inclusive deixei que atacassem um pentacampeonato histórico nas circunstâncias que todos sabem;

E podia continuar aqui a noite toda a dar exemplos, mas não se esqueçam... eu respiro Benfica e chorei num amigável. Agora é que vamos ser maiores que o Real Madrid, ou eu não me chame Rui Manuel Vie... errr, Costa"

pode se dizer mais alto, mas não mais claro

Castro_SLB


cmarg1971

Um dos baldes de areia que levámos nos olhos foi o da preparação do Rui Costa como sucessor do vigarista que durante 20 anos impediu que houvesse mais vigaristas no comando do Benfica.


Ribas1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2021, 13:20
https://twitter.com/BenficaBruto/status/1440574343340179458?s=20

Desenganam se que alguma coisa vai mudar . Os abutres do vierismo continua lá tudo.
Nem se dão ao trabalho de disfarçar bem. E os carneiros vão votar nisto....

24-7SLB



Uma gralha imperdoável, nem conhecem a história do clube estes vieiristas que fizeram o site!

ISO

Citação de: +1benfiquista em 22 de Setembro de 2021, 13:12
Pergunta séria: qual é a formação de Rui Costa? Ensino secundário?
Primário incompleto!
Falta-lhe uma cadeira da quarta classe..., e ainda o trabalho de fim de "curso" ...



Vascolptt

Bplay ficou grátis!? Nem sabia, está cheio de vídeos

Vascolptt

Citação de: Vascolptt em 22 de Setembro de 2021, 16:18
Bplay ficou grátis!? Nem sabia, está cheio de vídeos
os videos que eles metem bo yt, tt e insta de talvez 3 min continuam depois aqui com mais uns 20 minutos

andereberna

Citação de: MCPR em 22 de Setembro de 2021, 13:26
Onde andam os users que foram ao Seixal e ficaram descansados e clarificados quanto à política desportiva e financeira da trupe?
Essa historia foi das coisas mais estranhas que se falou