Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

filc

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2021, 00:26
Citação de: Mariachi em 23 de Setembro de 2021, 00:22Isso de há quase 30 anos, quando era jogador, serve para provar exatamente o que nos dias de hoje?

O "sou benfiquista desde pequenino e chorei" é o "devem querer outro Vale e Azevedo" do Rui Costa.


Ainda vai falar das pedras da calçada...

_JonasThern_

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2021, 00:27
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2021, 00:25
Tanta merda por onde pegar e andam aqui a lutar contra moinhos de vento. O homem era profissional e, como é óbvio, sendo dado adquirido que iria sair, quereria escolher o melhor para a sua carreira. Era uma escolha difícil tendo Barcelona e Fiorentina à perna não haja dúvida...

Na minha opinião, se o objectivo é expor podres do Rui Costa, batam na tecla da conivência. Esta história do Barcelona é só estupida e só descredibiliza quem a vende como um pecado mortal.

A questão aqui é que ele tenta vender-se como o maior benfiquista de sempre que até chorou quando marcou aquele golo.

Vai-se a ver e é igual aos outros.


O homem diz que é benfiquista. Sempre o disse mesmo quando jogava na Fiorentina. Isto não é novidade para ninguém e acho que ninguém, no seu íntimo, duvida que o clube do Rui Costa é o Benfica. Se é mamão ou não, incompetente ou não, é outra questão e acho que é nessa que tem que se centrar.

Foram buscar a história do Barcelona porque é que não foram buscar a história do Vale e Azevedo quando o prometeu? O Rui Costa estava no auge da carreira e disse que vinha a correr se lhe apresentassem proposta. Da para os dois lados isto...

Volto a dizer... isto é encher chouriços...

Mariachi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Setembro de 2021, 00:24
Citação de: Mariachi em 23 de Setembro de 2021, 00:22
Isso de há quase 30 anos, quando era jogador, serve para provar exatamente o que nos dias de hoje?

Há tanta coisa que se tem interrogado e bem, mas isso não acrescenta nada. Mais uma achega para a fogueira sem efeito nenhum.

De resto, ainda bem que acabou por ir para Itália, encaixou lá que nem uma luva.
Desculpa , mas tem tudo a ver . Depois de ontem ter dito que respira Benfica desde que nasceu .

Andou a dizer isso desde que saiu, e durante todo esse tempo praticamente toda a gente andou a desejar o seu regresso.

Foi um acto que con o tempo passou de compreensível a conveniente.

Se tivesse saído do Benfica quando o outro andava em maroscas já ninguém se lembraria disso.

vitor.

Citação de: Revi em 22 de Setembro de 2021, 17:09
Citação de: vitor. em 22 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: Revi em 22 de Setembro de 2021, 16:37
Citação de: lancadordedois em 22 de Setembro de 2021, 15:06
engraçado o Valdo tem aparecido muito ultimamente e no canal 11 , o que tera acontecido para ele estar mais activo publicamente.

Tudo no bolso....ninguem recusou convite....
"Ele rouba mas faz..."

O presidente do Benfica, Rui Costa, convidou vários ex-jogadores para assistir no camarote presidencial ao jogo com o Boavista, que os encarnados venceram por 3-1.

Estiveram Vítor Martins, Alberto Fonseca, Toni, José Luís, Shéu Han, Valido, José Carlos, Rui Águas, Paulo Santos, Veloso, Abel Xavier, Valdo, Dimas, Andrade, Bruno Basto, Mantorras, Pacheco e os guarda-redes Moretto, Artur Moraes e Júlio César. Simão Sabrosa, diretor de Relações Internacionais do Benfica, também assistiu à partida com o Boavista.



Ou seja qualquer ex-jogador que apareça na tribuna é um vendido?

Nesta fase, sim. Ou então não entendem nada do que se está a passar no clube.

Excelente conclusão. Voltamos à questão do são todos acéfalos menos os iluminados.

Não entendo a relação entre as duas coisas. Apenas digo que quem aparece ao lado do Rui Costa nesta altura (antes de eleições) não o faz sem achar que não há simbolismo nisso. Ou então são de uma ingenuidade que chega a ser chocante.

_JonasThern_

Um gajo que sempre disse que era benfiquista desde que saiu em 94. Foi sempre essa a ideia que passou para o grande público. E agora para lutarem contra ele nas eleições querem passar a ideia que afinal não é assim tão benfiquista por histórias de há 30 anos. Parece-me tudo menos inteligente, e passa a ideia de que vale tudo para o tirar de lá. Se ganharão votos com isso? Infelizmente não me parece. Até acho que perdem.

Mariachi

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2021, 00:26
Citação de: Mariachi em 23 de Setembro de 2021, 00:22Isso de há quase 30 anos, quando era jogador, serve para provar exatamente o que nos dias de hoje?

O "sou benfiquista desde pequenino e chorei" é o "devem querer outro Vale e Azevedo" do Rui Costa.

Para o Barça de 94? Até eu dizia a mesma coisa e ai do rançoso que duvide do meu amor ao Benfica!

Querer dar o salto na carreira e ganhar mais dinheiro não implica não sentir amor ao clube. Nós nunca fomos profissionais de futebol.

Belhy

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2021, 00:33
Um gajo que sempre disse que era benfiquista desde que saiu em 94. Foi sempre essa a ideia que passou para o grande público. E agora para lutarem contra ele nas eleições querem passar a ideia que afinal não é assim tão benfiquista por histórias de há 30 anos. Parece-me tudo menos inteligente, e passa a ideia de que vale tudo para o tirar de lá. Se ganharão votos com isso? Infelizmente não me parece. Até acho que perdem.

Concordo plenamente! Não há necessidade de ir buscar histórias com 30 anos!
Nos últimos 13 o banana esteve ao lado do Luís Filipe que foi preso e está indiciado, entre outras coisas de burlar o Benfica, desviar dinheiro e usar o clube para fazer lavagem de dinheiro. E o banana ao lado dele...

Das duas uma, ou é um aluado do crl que passeia na floresta e não vê as árvores, ou tb molhou o bico. Seja uma ou outra, não posso aceitar alguém assim como presidente.

Já agora ninguém duvida do benfiquismo do banana, mas uma coisa não invalida a outra!

O salgado tb gostava muito do BES o banco era dele, não acredito que ninguém gostasse mais do bes do que ele, mas a ocasião faz o ladrão e foi o que se viu. Não acho que lhe devamos dar oportunidade de acabar o que o vieira começou... digo eu, não sei.

Aka


Vinha a correr. Se lhe apresentassem um salário do nível do Escalona ele nem pensava duas vezes. E o Benfica nem tinha de o comprar ao clube nem nada.

Como já foi dito mais do que uma vez, chegámos a um ponto em que um candidato a presidente ter de dizer constantemente que é benfiquista é elogiável. Ninguém diz que ele não é benfiquista, mas os seus apoiantes defendem que ele é o único que pode presidir o clube porque é o Rui Costa, o maior benfiquista entre os benfiquistas, o gajo que chorou, o gajo que seria incapaz de enganar ou prejudicar o clube, o Messias. Pá puta que os pariu! É benfiquista sim, o pior de sempre.

Benficaenadamais


Aka


O grande benfiquista, que esteve no clube mais do que uma década a ver o que o Vieira e companhia faziam e não fez nada. Ele que tinha o poder de fazer o Vieira cair do dia para a noite, como se pode constatar. E, pelo que consta, nem sequer se preocupou por um segundo com isso. Estava a mamar bem. Não são só os sócios que têm culpa, pois ele tinha um poder que mais ninguém pós-Eusébio teve e preferiu andar lá metido nos esquemas.

Por isso, o Rui Costa pode enfiar o seu benfiquismo onde o sol não brilha. Pior benfiquista de sempre.

tjdy

Citação de: Myngos em 23 de Setembro de 2021, 00:13
Claramente "obrigado" a avançar com candidatura. O nervosismo que demonstra em todas as suas aparições é inequívoco. Na minha opinião, como ja referi, antes do final do ano, teremos data para novas eleições.

Deves ter, deves ;D

J_PN

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2021, 00:46

Vinha a correr. Se lhe apresentassem um salário do nível do Escalona ele nem pensava duas vezes. E o Benfica nem tinha de o comprar ao clube nem nada.

Como já foi dito mais do que uma vez, chegámos a um ponto em que um candidato a presidente ter de dizer constantemente que é benfiquista é elogiável. Ninguém diz que ele não é benfiquista, mas os seus apoiantes defendem que ele é o único que pode presidir o clube porque é o Rui Costa, o maior benfiquista entre os benfiquistas, o gajo que chorou, o gajo que seria incapaz de enganar ou prejudicar o clube, o Messias. Pá puta que os pariu! É benfiquista sim, o pior de sempre.

Ainda mais caricato fica quando a turminha que apregoa aos 7 ventos que é um grande benfiquista é a mesma que andou 20 anos a tentar justificar a falta de paixão e benfiquismo do Vieira.
Aparentemente passou a ser um critério indiscutível e motivo de elogio de um dia para o outro.

Mariachi

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2021, 00:52

O grande benfiquista, que esteve no clube mais do que uma década a ver o que o Vieira e companhia faziam e não fez nada. Ele que tinha o poder de fazer o Vieira cair do dia para a noite, como se pode constatar. E, pelo que consta, nem sequer se preocupou por um segundo com isso. Estava a mamar bem. Não são só os sócios que têm culpa, pois ele tinha um poder que mais ninguém pós-Eusébio teve e preferiu andar lá metido nos esquemas.

Por isso, o Rui Costa pode enfiar o seu benfiquismo onde o sol não brilha. Pior benfiquista de sempre.

Isso já é uma acusação mais racional do que pegar numa merda de há 30 anos, quando era um chaval e ficou com tesão do mijo para ir jogar num dos maiores clubes do mundo.

nwpt

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2021, 00:30
Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2021, 00:27
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2021, 00:25
Tanta merda por onde pegar e andam aqui a lutar contra moinhos de vento. O homem era profissional e, como é óbvio, sendo dado adquirido que iria sair, quereria escolher o melhor para a sua carreira. Era uma escolha difícil tendo Barcelona e Fiorentina à perna não haja dúvida...

Na minha opinião, se o objectivo é expor podres do Rui Costa, batam na tecla da conivência. Esta história do Barcelona é só estupida e só descredibiliza quem a vende como um pecado mortal.

A questão aqui é que ele tenta vender-se como o maior benfiquista de sempre que até chorou quando marcou aquele golo.

Vai-se a ver e é igual aos outros.


O homem diz que é benfiquista. Sempre o disse mesmo quando jogava na Fiorentina. Isto não é novidade para ninguém e acho que ninguém, no seu íntimo, duvida que o clube do Rui Costa é o Benfica. Se é mamão ou não, incompetente ou não, é outra questão e acho que é nessa que tem que se centrar.

Foram buscar a história do Barcelona porque é que não foram buscar a história do Vale e Azevedo quando o prometeu? O Rui Costa estava no auge da carreira e disse que vinha a correr se lhe apresentassem proposta. Da para os dois lados isto...

Volto a dizer... isto é encher chouriços...
Quem é Benfiquista não anda a fazer as figuras que este deprimente fez, a ser humilhado pelo Vieira e DSO. A compactuar com o roubo ao Benfica...  ::)

nwpt

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Setembro de 2021, 00:47
Não me cheira que acabe o mandato.
Nem chega a meio.

Vamos andar nisto durante anos graças aos acéfalos.
Este daqui a um ano vai preso, depois votam no Moniz... E por aí em diante  ;D