Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Setembro de 2021, 23:05
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Setembro de 2021, 17:01
Sobre o tópico em questão, um presidente para futuro e que quer cortar com o passado não traz o Luís Bernardo.

Agora correm rumores que vai cortar vices e empandeirar uns energúmenos da comunicação. Sempre quero ver quem vão ser os vices e se daqui a uns tempos as personagens nefastas da comunicação não estão a constituir uma empresa que vai passar a prestar serviços ao Benfica.

E sobretudo quero perceber se os peões do LFV, nomeadamente o Miguel Moreira e o DSO, se vão manter.

Se acontecer o que espero, e eu não espero nada de positivo da solução que o Moniz, perdão, o Rui Costa representa, o que se vai passar é uma operação de cosmética mantendo-se na globalidade tudo conforme está.

Envelheceu bem este post  ;D

Nem deu tempo para ter sabor amadeirado e cítrico.

RGouveia.SLB

«Nestas últimas semanas, fez-se mais pela restauração do espírito do Benfica democrático do que em muitos anos»

Falar-se em restauração do espírito democrático quando há um ano esta corja demonstrou tudo menos democracia nas eleições.
A piada faz-se sozinha.

Granizo

Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2021, 23:03
Não era o Rui Costa que ia ser marioneta do Moniz? Adoro ver essas teorias mirabolantes sumirem-se num instante. São só especulações, não sabeis NADA!

Nem nos nem tu.
E que e mesmo preciso estar na direccao para continuar a mexer os cordelinhos... duhh..
Para ele melhor ainda esta fora, visualmente nao mostra ligacoes com a m....a que for feita pelo banana.

joaoaria

Vão ser umas eleições de segundas linhas.

É óbvio que estão todos a apostar que Rui Costa ganha e vai dar merda a seguir.

Moniz, varandas e companhia por um lado, Noronha Lopes Mattamouros, etc por outro.

O que me preocupa é que todos eles devem ter acesso a informação previligiada, e estas tomadas de decisões não auguram nada de bom para o Benfica no futuro próximo

imightbewrong

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Setembro de 2021, 23:02
Domingos Almeida Lima e Silvio Cervan tb não vão ficar

Melhor só se nunca tivessem entrado.

FaithNoMore

djhifi

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Setembro de 2021, 23:05
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Setembro de 2021, 17:01
Sobre o tópico em questão, um presidente para futuro e que quer cortar com o passado não traz o Luís Bernardo.

Agora correm rumores que vai cortar vices e empandeirar uns energúmenos da comunicação. Sempre quero ver quem vão ser os vices e se daqui a uns tempos as personagens nefastas da comunicação não estão a constituir uma empresa que vai passar a prestar serviços ao Benfica.

E sobretudo quero perceber se os peões do LFV, nomeadamente o Miguel Moreira e o DSO, se vão manter.

Se acontecer o que espero, e eu não espero nada de positivo da solução que o Moniz, perdão, o Rui Costa representa, o que se vai passar é uma operação de cosmética mantendo-se na globalidade tudo conforme está.

Envelheceu bem este post  ;D

Ao menos admites. E quando assim é, nada há a dizer.  O0

rsd

Está quase. Mais 10 vices de vela e chega ao DSO.

Sexta-Feira

Sei não...
Se esses dois saírem, então já é alguma coisa. Mas não acredito muito.

nanes

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2021, 23:06
«Nestas últimas semanas, fez-se mais pela restauração do espírito do Benfica democrático do que em muitos anos»

Falar-se em restauração do espírito democrático quando há um ano esta corja demonstrou tudo menos democracia nas eleições.
A piada faz-se sozinha.
Agora querem todos democracia... Há 1 ano os que pediam democracia eram uns tachistas.... Que ratos temos no Benfica. Vamos ver o que apresenta de facto Rui Costa.
O melhor para o clube era uma direcção renovada, com grandes Benfiquistas de alma e não de negócio, uma mesa da assembleia liderada pelo Benitez para tratar da renovação dos estatutos, uma direcção da Sad com novos intervenientes Benfiquistas e Competentes em vez dos Dragartos incompetentes e ladrões do clube.

Viva o Benfica.

InspectorGadget

Citação de: FaithNoMore em 23 de Setembro de 2021, 23:11

O Jaime Antunes fica?

Espero que vá de vela.
Como espero que vão mais 4 ou 5.

imightbewrong

Para completar o cameback ao Vietname só falta convidar o Gaspar Ramos e o Damásio.

sergio19azb

A sair o Moniz e o cervant quem será o vice da confiança do Rui? Por um lado é bom que estes ratos se ponham no crl mas também tou curioso para saber quem fará parte da lista. Precisamos de pessoas de confiança e com notoriedade.

bmuc79

ramalho1

O DSO vai ficar  é o maquilhador financeiro e tem a favor dele o facto de ser lagarto