Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfica4Ever1

Os Benfiquistas (espero que o sejam), que serão convidados pelo Rui Costa para integrar a sua lista, deviam de colocar como condição para aceitarem um futuro cargo, a realização de uma autoria forense aos anos de governação de Vieira e sus muchachos.

miniMilk


jnobre

O Benfica está muito doente. Não consigo perceber quem acha que a solução é o Rui Costa.
Onde estava estes anos todos ? Caso dos emails, caso da toupeira, inúmeras buscas, OPA ilegal, ditadura à vista de qualquer um, negociatas de jogadores para lavarem dinheiro pessoal.
É muita coisa, o Rui Costa é representante do vieirismo.

SMC

Tenho pena se o Rui Passo sair, é um Benfiquista fanático que queria mudar algumas coisas mas nunca lhe foi dado força para isso.

RGouveia.SLB

Citação de: Zak em 24 de Setembro de 2021, 06:34
Tem feito quase tudo o que os Benfiquistas Superiores e Muito mais Inteligentes aqui do forum o criticavam,

- Marcou eleicoes,
- Votos como queriam,
- Debates na BTV
- Muitos da Swamp a nao fazer parte de lista dele,
- Etc, etc, etc...

Agora os que vieram seram maus, e por ai adiante, e é mais isto, e mais aquilo, mas nunca nada será suficiente pra este forum.

O odio è tanto que neste momento voçes querem tudo menos o minimo de uniao no Benfica e dar o benefecio da duvida ao RC.

Como o Trump quebrou o cerebro de milhoes, o Vieira quebrou o cerebro do forum.

Qualquer dia ja é o Toni que "é tudo menos Benfiquista" porque ja se senta na tribuna com o RC.

E assim continuará este forum.

É isso, benefício da dúvida e união em torno de alguém que apregoa benfiquismo vezes sem conta mas que esteve 13 anos a servir de cúmplice de um trafulha.
Tá serto.

RodrigoVivo

Citação de: SMC em 24 de Setembro de 2021, 10:00
Tenho pena se o Rui Passo sair, é um Benfiquista fanático que queria mudar algumas coisas mas nunca lhe foi dado força para isso.

Com o CV que tem, acredito que tenha projetos mais "seguros" do que o Benfica atual. Infelizmente é esta a realidade.

Só é triste os mais válidos como o Passo sairem ao "mesmo nível" de ratos como o Varandas Fernandes, Moniz, Moreira...

Myngos

Citação de: jpcafe em 24 de Setembro de 2021, 07:57
Citação de: NoNickBoy em 24 de Setembro de 2021, 00:02
Citação de: Myngos em 23 de Setembro de 2021, 23:56
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2021, 23:29
Controlam na sombra como é óbvio.

Mas algum dia um gajo que não consegue dizer mais de 2 frases seguidas sem teleponto ia correr com este bando de criminosos que lá andam há 20 anos?

Tá bem tá, isto foi tudo orquestrado

Tão obvio. Ridículo.

PS: Ouvir este Mauro, é realmente perceber que a maquina de propaganda continua muita forte.

Isso não faz sentido, para quê ficarem na sombra se podiam la ficar na mesma?

Arriscam-se a perder as eleições e/ou a levar contestação.

Além do mais se houvessem mais escândalos de PJ com eles a direcção caía

Ora aí está. Em breve, como se sabe, vão surgir muitas novidades. Aliás, o próprio Rei deposto já o referiu...

Survivor

Impressão minha ou o dinheiro da blueprops está a acabar?

lancadordedois

quando é que as respectivas demissoes tomam efeito ? foi de imediato ou ate as eleiçoes?

isto esta me a fazer uma tremenda confusao

Survivor

Citação de: Zak em 24 de Setembro de 2021, 06:34
Tem feito quase tudo o que os Benfiquistas Superiores e Muito mais Inteligentes aqui do forum o criticavam,

- Marcou eleicoes,
- Votos como queriam,
- Debates na BTV
- Muitos da Swamp a nao fazer parte de lista dele,
- Etc, etc, etc...

Agora os que vieram seram maus, e por ai adiante, e é mais isto, e mais aquilo, mas nunca nada será suficiente pra este forum.

O odio è tanto que neste momento voçes querem tudo menos o minimo de uniao no Benfica e dar o benefecio da duvida ao RC.

Como o Trump quebrou o cerebro de milhoes, o Vieira quebrou o cerebro do forum.

Qualquer dia ja é o Toni que "é tudo menos Benfiquista" porque ja se senta na tribuna com o RC.

E assim continuará este forum.

Votavas no vice do Trump para presidente?

Porque é isso que estás a defender.

djhifi

Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2021, 09:46
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2021, 09:38
Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2021, 09:26
Citação de: Sr. Carlos em 24 de Setembro de 2021, 09:24
Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2021, 09:23
Citação de: ABenficaC em 24 de Setembro de 2021, 09:21
Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2021, 09:00
vai estar hoje aqui na minha terra, pena hoje ter treino do puto e depois vou ver o gil-suinos....
prioridades.


:knuppel2:
exactamente, prioridades, e essa prioridade chama-se rodrigo, o meu filho! até porque se fosse vero encosta ia levar um sacos com bananas à mostra e não quero arriscar os meus dentes e óculos!

Não foste tu que já foste ver o gil-porto, e eles perderam pontos?

sim....3 vezes já ;D

Já compraste o bilhete para hoje?
não comprei...tenho lá cadeira

A ver se dás sorte. Já que eu não dei ao Estoril contra os lagartos  :cry2:

Vou apostar Gil ou empate. Conto com a tua presença lá!  ;D

Livrinhos

Citação de: Zak em 24 de Setembro de 2021, 06:34
Tem feito quase tudo o que os Benfiquistas Superiores e Muito mais Inteligentes aqui do forum o criticavam,

- Marcou eleicoes,
- Votos como queriam,
- Debates na BTV
- Muitos da Swamp a nao fazer parte de lista dele,
- Etc, etc, etc...

Agora os que vieram seram maus, e por ai adiante, e é mais isto, e mais aquilo, mas nunca nada será suficiente pra este forum.

O odio è tanto que neste momento voçes querem tudo menos o minimo de uniao no Benfica e dar o benefecio da duvida ao RC.

Como o Trump quebrou o cerebro de milhoes, o Vieira quebrou o cerebro do forum.

Qualquer dia ja é o Toni que "é tudo menos Benfiquista" porque ja se senta na tribuna com o RC.

E assim continuará este forum.

Eu não percebo onde é que esta malta estaciona a nave.

Isso ou vivem na Venezuela, e para eles é natural durante quase 20 anos a democracia ser inexistente ou pouco transparente.

É mesmo fácil enganar o "Povo".

Foda-se.

darth vader

Cervan... Moniz... Varandas... Moreira... Tudo a sair pela porta pequena.

O pior é que depois de Braz, há rumores que Rui Costa pode integrar de maneira surpreendente mais duas figuras benfiquistas da televisão na sua lista. Freitas Lobo e Manuel Queirós. Para muitos que achavam que eles tinham costela portista, vai ser desta que vão ver a verdadeira cor deles!

Fonte:
Spoiler

ABenficaC


Mercurio_10

Citação de: RodrigoVivo em 24 de Setembro de 2021, 10:04
Citação de: SMC em 24 de Setembro de 2021, 10:00
Tenho pena se o Rui Passo sair, é um Benfiquista fanático que queria mudar algumas coisas mas nunca lhe foi dado força para isso.

Com o CV que tem, acredito que tenha projetos mais "seguros" do que o Benfica atual. Infelizmente é esta a realidade.

Só é triste os mais válidos como o Passo sairem ao "mesmo nível" de ratos como o Varandas Fernandes, Moniz, Moreira...

O Rui Passo pode ser uma pessoa muito válida e competente, mas alguém que entra numa lista do Vieira em 2020 para mim perde toda a credibilidade.

Mas pronto admito que quisesse mudar coisas pelo lado de dentro, se era isso fracassou totalmente. Se é surpreendente que no Vieirismo era impossível mudar por dentro? Nada.