Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 19:15
O Rui Costa em toda a sua carreira no Benfica fez 11 assistências e 28 golos.
É isto um jogador exemplo que se dedicou ao clube? Até o pino do seferovic tem mais assistências que ele.

E acha-se ele uma lenda do clube que teve toda uma dedicação fenomenal  :estrelas:

Repito o que digo ontem: lenda só gente com um Benfiquismo inatacável como o enorme Shéu ou o Toni.

Os Rui Costas desta vida estará ao nível, quiçá, de um Matic.

RGouveia.SLB

Se este tivesse a mesma veemência contra as altas instâncias do Tugão como teve ontem contra o Benitez...

Dandy

Citação de: gustavoF em 08 de Outubro de 2021, 14:49
Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2021, 12:25

Como (já) era de esperar, esteve BRILHANTE no debate de ontem.

Irrepreensível nas explicações prestadas ... Acutilante na defesa da instituição ... Fleumático na resposta às provocações ordinárias de que foi alvo ...

Verdadeiro Maestro, o nosso "10"!

Meus Amigos, para quem ainda tivesse dúvidas:

Temos Presidente!

Adivinha-se mais um ciclo de Vitórias, de Prestígio e de Credibilidade!

Tanto isto !! Forsa Rui, não deixes o Benfica cair nas mãos desses paraquedistas ! Todos sabemos o quão apetitoso está o Benfica.

ISTO!

Dandy

Cada vez mais perto do Sonho.

#Maestro

#Presidente

Survivor

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Outubro de 2021, 19:47
Se este tivesse a mesma veemência contra as altas instâncias do Tugão como teve ontem contra o Benitez...

O Benitez não tem como o por na prisão ou ir-lhe ao bolso, já o Pinto e amigos....

pexim

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 19:03
E no verao quente teve direito a premios, novo contrato ou promessa de saida?!

Perdeu tempo a ouvir a proposta do sporting ou mandou os a merda como o isaias e o Paneira?

Gostava que alguem envolvido esclarecesse este ponto.

Isso é mais conhecido do que as propostas do Rui Costa. Teve tudo certo com o Sporting, o pai dele é que não o deixou ir

pexim

Citação de: Benfica954 em 08 de Outubro de 2021, 19:15
Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2021, 19:00
Citação de: Vieri em 08 de Outubro de 2021, 18:58
Ontem entrou diretamente para o anedotário nacional.

Depois de se propor resolver vários problemas através de "sinergias", garantiu que iria chamar mais gente ao estádio mesmo fora dos dias de jogos.
- Mas como? - duvidava Benitez.
- Através da criação de dinâmicas, respondia, indignado!

Momento Gato Fedorento do ano!
Mas a Lista B é que não apresentou ideias e só queria criticar.

Outro vieirista, mais um. Pior que o covid !
vieirista = pro ladroes e anti democrata.

Criticar faz parte da vida démocratica. Gosta ou nao pouco importa, é assim no Benfica e foi sempre assim. Exepto no tempo de vieira!
Amigo, caminha aí. Convém saber interpretar aquilo que se diz. Olha que esta ironia era daquelas mesmo óbvias. E, cada vez que me chamam vieirista, tenho que respirar fundo 10 vezes para ver se não me meto em trabalhos com a justiça.

vermelhao_33

Desta vez que nao se esqueca de ir para a fila como todos os socios com menos de 65 anos.

Baron_Davis

entao o ex presidente, acusado de desviar dinheiro do clube, vai ter facilidades para ir votar?

como é possível apoiar isto

Iron Mask

Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 19:15
O Rui Costa em toda a sua carreira no Benfica fez 11 assistências e 28 golos.
É isto um jogador exemplo que se dedicou ao clube? Até o pino do seferovic tem mais assistências que ele.

E acha-se ele uma lenda do clube que teve toda uma dedicação fenomenal  :estrelas:

Acrescenta a isso que forçou a saída e teve várias oportunidades de voltar ao contrário do que ele diz...no final do contrato da Fiorentina, se não tivesse renovado com o Milan etc....

Espártaco

Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 20:39
Citação de: Espártaco em 08 de Outubro de 2021, 20:38

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2021-10-08-Entrevista-a-Rui-Costa-Se-eu-estivesse-envolvido-em-processos-com-certeza-que-nao-estava-a-assumir-esta-responsabilidade-bf9710ef

;D

Cheira a capa laudatória e hagiográfica mais logo.

Mas sinceramente.
Tu achas que ele vai ser implicado no caso do Vieira?
Porque eu tenho a certeza que não.

Eu não sei de nada disso.

Deixo essas coisas para quem está mais dentro do assunto.

Apenas deu-me vontade de rir o estilo da entrevista e a possível capa do Expresso ou Revista E mais logo.