Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

resendepereira

Lol.
Ganhou.
O braço direito de quem andava a gamar.
Muito giro.

PontapeDoIsaias

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Outubro de 2021, 14:26
Parabéns e obrigado aos 12%! :bow2:
Orgulhoso por saber que faco parte desses 12%.

Da para verificar quantos votos foram depositados em casa casa do clube?

karlussantus

#143102
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2021, 14:28
Citação de: karlussantus em 10 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2021, 14:06
Citação de: K9Pitbull em 10 de Outubro de 2021, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:02
Os sócios deram lhe para as mãos um cheque em branco. Caso , não lhe aconteça nada com a justiça ou saúde . Se ele quiser fica ali até morrer .

Triste sina .
Mas ele é a favor da limitação de mandatos :angel:
É a favor, daí a limitar mesmo :rir:

Depois o "encosta" "banana", vai limitar os mandatos a 3, e vai enfiar outra banana nos que por aqui insultam a torto e a direito. E esses mesmos vão continuar a clamar por democracia, era o debate, era o voto físico, era o respeito pelas listas concorrentes... foram bananas seguidas de bananas. 
Mas na verdade, alguns parece que o que querem mesmo é que se chafurde o nome do Rui Costa, se condene na praça pública e se prenda o Rui Costa. Nem que o Benfica tenha que passar vergonhas.

Que o "encosta" "banana" depois de outra banana, esta de 84,5%, comece a ganhar títulos, cumpra o que prometeu na campanha, para distribuir mais bananas aos que por aqui insultam.

O Benitez tal como o Noronha Lopes tiveram posturas corretas, criticaram e bem o que havia para criticar, mas o clube segue. A votação de ontem foi expressiva, e demonstrou que os sócios claramente escolheram o projeto da lista A.
A votação também mostrou que se o Rui Costa tiver resultados desportivos e cumprir o que prometeu, o LFV já não lhe consegue ganhar.
Vai buscar um post meu em que eu lhe tenha chamado encosta ou banana.


Mas o modus operandi nos últimos 18 anos desta direção, baseia-se muito em promessas que depois se esfumam. Essa pode ser uma delas.



Quanto ao voto físico, etc. Os padrões eram tão baixos, na direção que estava lá antes e da qual Rui Costa não fez parte, que agora chegar um gajo a fazer algo normal é visto como algo heróico.


É positivo, sim, mas mandou uma mensagem de apoio a um gajo que ainda ontem disse que "democracia a mais faz mal"

O "encosta", "banana", "rua costa", etc entre outros insultos está por ai aos magotes. Não estou a dizer que foi A ou B a chamar isso, mas foram às centenas de users.

Cá estaremos para apontar as promessas não cumpridas. O Rui Costa não fez nada heroico, apenas boas decisões no geral, que foram no sentido de muitas críticas, que eram corretas.
Em relação ao LFV esteve mal, veio procurar protagonismo e colar-se ao Rui Costa num dia em que não devia fazê-lo. Ainda para mais com um discurso longo e cheio de frases contundentes para se lhe pegar. O LFV neste momento é passado, fez muitas coisas positivas e também negativas, mas a batalha dele neste momento é nos tribunais.

Em relação ao mundo do futebol há algo que está muito mal e é transversal a quase todos os clubes e dirigentes, que são as transferências e mais transferências de jogadores, que geram comissões e mais comissões que esvaziam o dinheiro dos clubes. Basta olhar para o FCP e ver como está falido depois de milionárias campanhas na Champions e de milionárias vendas. Mas esses mesmos clubes que estão "falidos", são muito apetecíveis aos milionários e geram muitos milhões para os mesmos.

Agora para se ganharem eleições num clube, além da constatação disto, é preciso apresentar também um projeto e mostrar liderança para levar o clube num bom caminho, e faltou isso ao Benitez. Nisso o Noronha Lopes foi um candidato bem superior.

Red Men

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:51
Apesar de tudo , O Benfica é um clube do crl . Então em Portugal não tem rival à altura .

40 110 votantes , fantástico !!

Qual o máximo de votantes no porco e sporte nas eleições ? Alguém sabe ?

Não admira este clube ser tão odiado a nivel nacional . A nivel de grandeza ninguém nos faz cócegas .


É verdade, somos um grande Clube, amado por uns e odiado por outros, e até odiado por muitos user´s que aqui andam e se dizem benfiquistas.




zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:17
Citação de: K9Pitbull em 10 de Outubro de 2021, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:02
Os sócios deram lhe para as mãos um cheque em branco. Caso , não lhe aconteça nada com a justiça ou saúde . Se ele quiser fica ali até morrer .

Triste sina .
Mas ele é a favor da limitação de mandatos :angel:
Mesmo que haja limites de mandatos , saí ele , entra outro da mesma laia . A seguir mete lá os dois filhos a comandar .

A oposição (onde me incluo) é melhor mesmo fundar outro clube e começar do zero.
Li o mesmo no forum alucinado. Vindo de brunistas

Red Men

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 14:53
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Outubro de 2021, 14:26
Parabéns e obrigado aos 12%! :bow2:
Orgulhoso por saber que faco parte desses 12%.

Da para verificar quantos votos foram depositados em casa casa do clube?

Eu ontem fiz parte desses 12,5%, orgulhosamente. Hoje já faço parte dos 100% que são Benfiquistas.


jnobre

Mostrou por variadas vezes que não tem competência para ser presidente do Benfica. Não prevejo nada de bom.
O Benfica foi por mais de 15 anos o testa de ferro de lavagem de dinheiro do BES, viveu uma grave ditadura. Nos próximos tempos, vai sofrer crises de identidade. Sinto que o Benfica perdeu nestes anos valores e princípios dos quais me fizeram Benfiquista.

RedFut

Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 14:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 14:53
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Outubro de 2021, 14:26
Parabéns e obrigado aos 12%! :bow2:
Orgulhoso por saber que faco parte desses 12%.

Da para verificar quantos votos foram depositados em casa casa do clube?

Eu ontem fiz parte desses 12,5%, orgulhosamente. Hoje já faço parte dos 100% que são Benfiquistas.


Idem


Hölderlin

#143108
Não é o meu presidente, mas é o presidente do meu clube. Que se faça da banana um homem. Não acredito, mas tenho esperanca.

Que alguém lhe pergunte como quer ser lembrado. Há razão pela qual Cosme Damiao e Félix Bermudes são eternos, porque os Britos são lembrados com carinho. Homens que deram ao Benfica sem tirar.

Passámos de um homem a tirar do seu dinheiro sem a mulher saber para o Benfica, para um "homem" que tira do clube e mete na conta da mulher para ter um palheiro em nome dele.

A História não esquece, Rui. E nós também não.

Harlem

Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 14:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 14:53
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Outubro de 2021, 14:26
Parabéns e obrigado aos 12%! :bow2:
Orgulhoso por saber que faco parte desses 12%.

Da para verificar quantos votos foram depositados em casa casa do clube?

Eu ontem fiz parte desses 12,5%, orgulhosamente. Hoje já faço parte dos 100% que são Benfiquistas.



:rir: :rir: :rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:51
Apesar de tudo , O Benfica é um clube do crl . Então em Portugal não tem rival à altura .

40 110 votantes , fantástico !!

Qual o máximo de votantes no porco e sporte nas eleições ? Alguém sabe ?

Não admira este clube ser tão odiado a nivel nacional . A nivel de grandeza ninguém nos faz cócegas .


É verdade, somos um grande Clube, amado por uns e odiado por outros, e até odiado por muitos user´s que aqui andam e se dizem benfiquistas.
Não sei de quem falas , mas aqueles tu dizes que odeiam o clube se calhar são o que amam mais . Porque estão  a lutar contra os larápios que sequestraram o clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: Harlem em 10 de Outubro de 2021, 14:58
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 14:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 14:53
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Outubro de 2021, 14:26
Parabéns e obrigado aos 12%! :bow2:
Orgulhoso por saber que faco parte desses 12%.

Da para verificar quantos votos foram depositados em casa casa do clube?

Eu ontem fiz parte desses 12,5%, orgulhosamente. Hoje já faço parte dos 100% que são Benfiquistas.



:rir: :rir: :rir:
grande lata .

zefo

Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 14:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 14:53
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Outubro de 2021, 14:26
Parabéns e obrigado aos 12%! :bow2:
Orgulhoso por saber que faco parte desses 12%.

Da para verificar quantos votos foram depositados em casa casa do clube?

Eu ontem fiz parte desses 12,5%, orgulhosamente. Hoje já faço parte dos 100% que são Benfiquistas.
É bonita a frase

RedFut

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:58
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:51
Apesar de tudo , O Benfica é um clube do crl . Então em Portugal não tem rival à altura .

40 110 votantes , fantástico !!

Qual o máximo de votantes no porco e sporte nas eleições ? Alguém sabe ?

Não admira este clube ser tão odiado a nivel nacional . A nivel de grandeza ninguém nos faz cócegas .


É verdade, somos um grande Clube, amado por uns e odiado por outros, e até odiado por muitos user´s que aqui andam e se dizem benfiquistas.
Não sei de quem falas , mas aqueles tu dizes que odeiam o clube se calhar são o que amam mais . Porque estão  a lutar contra os larápios que sequestraram o clube.

Se calhar
Se    "
Se    "
Se    "
Se    "

Sabes bem do que ele fala



Pedraços

Vai ter que reconquistar a confiança dos adeptos!

Espero que daqui para a frente haja de facto olho para o negócio que se pare com as negociatas de merda e com as acusações de que vamos sendo alvo.

Espero um Benfica pujante e a voltar a dominar o futebol nacional !

:bandeira1: