Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Resultado expectável, dentro daquilo que esperava. Ao menos foi tudo decidido de forma limpa e transparente ao contrário do ano passado.

Enfim, que se vão ganhando uns títulos. Fora do campo continuaremos a ter dirigentes que nos envergonham com a mesma falta de qualidade, visão, transparência e integridade.

lancadordedois

Citação de: slb_always em 10 de Outubro de 2021, 20:20
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:15
Citação de: slb_always em 10 de Outubro de 2021, 09:59
Citação de: desembargador 1 em 10 de Outubro de 2021, 09:51
Citação de: Jyzaks em 10 de Outubro de 2021, 07:09
Que sócios tão burros

Vergonha alheia só
os democratas ... este grupelho de gente, devem ser os ex votantes do gomes da silva, é insuportável...vergonha alheia.

Muito mais que isso.

Queriam fazer do Benites o presidente do Benfica.

Nossa que QI altíssimo... Einstein coraria de vergonha..

nestas eleiçoes ficou evidente quem tem vergonha e quem nao tem ....

Sim, os 84% são todos os bandidos, só vcs que são uns iluminados e de bom caráter... Não se enxergam mesmo. Mas é como digo, vejam lá, ao menos, se são capazes de aceitar a democracia, vcs que falam tanto nela..

eu nao tenho que aceitar o que nao quero , tenho sempre escolha .

A maior parte do Portugues nao sabe circular em rotudas , nao percebe de finanças pessoais e tantas outras coisas ...
Terei que ser igual ? não...e ainda bem, se é o correcto? é.

The Eagle 10

#143507
Gostei de o ver apoiar as modalidades, mas isso não chega, tem de mostrar serviço e muito mais para me convencer.

Manter certos dirigentes no clube e ter sido conivente com o presidente antecessor foram os motivos para votar no Francisco Benitez.

A partir de agora é o presidente do Sport Lisboa e Benfica mas não o meu presidente, para o ser, isto tem de dar duas voltas de 720 graus, tem de mostrar muito mais resultados desportivos.

Quero voltar admirar-lo como acontecia enquanto jogador.

slbfuckfcp

Adeus auditoria ao paizinho... ao menos que limpe a cara e faça um bom trabalho...


BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

darth vader

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:14
Gostei de o ver apoiar as modalidades, mas isso não chega, tem de mostrar serviço e muito mais para me convencer.

Manter certos dirigentes no clube e ter sido conivente com o presidente antecessor foram os motivos para votar no Francisco Benitez.

A partir de agora é o presidente do Sport Lisboa e Benfica mas não o meu presidente, para o ser, isto tem de dar uma volta de 720 graus, tem de mostrar muito mais resultados desportivos.

Quero voltar admirar-lo como acontecia enquanto jogador.

Não me leves a mal, mas uma volta a 720 graus, são duas voltas para no fim ficar igual...
:tomates:

Rei

#143510
Desculpem o off topic, alguém recebeu um email do fórum a dizer que foi aplicada à vossa conta a função de esquecimento da password?

lancadordedois

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:14
Gostei de o ver apoiar as modalidades, mas isso não chega, tem de mostrar serviço e muito mais para me convencer.

Manter certos dirigentes no clube e ter sido conivente com o presidente antecessor foram os motivos para votar no Francisco Benitez.

A partir de agora é o presidente do Sport Lisboa e Benfica mas não o meu presidente, para o ser, isto tem de dar uma volta de 720 graus, tem de mostrar muito mais resultados desportivos.

Quero voltar admirar-lo como acontecia enquanto jogador.

espero que a presença dele no pavilhao seja uma constante e nao so porque as eleiçoes estavam a porta.

Alphanumeric

Está legitimamente eleito para 4 anos de mandato, que os cumpra e que o Benfica saia reforçado.

gringo da montanha

Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:14
Gostei de o ver apoiar as modalidades, mas isso não chega, tem de mostrar serviço e muito mais para me convencer.

Manter certos dirigentes no clube e ter sido conivente com o presidente antecessor foram os motivos para votar no Francisco Benitez.

A partir de agora é o presidente do Sport Lisboa e Benfica mas não o meu presidente, para o ser, isto tem de dar uma volta de 720 graus, tem de mostrar muito mais resultados desportivos.

Quero voltar admirar-lo como acontecia enquanto jogador.

Não me leves a mal, mas uma volta a 720 graus, são duas voltas para no fim ficar igual...
:tomates:
Este podia juntar-se ao ripas e ao outro q sabe circular rotundas e gerir as finanças pessoais!!
Q cromalhada :2funny:

lancadordedois

Citação de: gringo da montanha em 11 de Outubro de 2021, 09:30
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:14
Gostei de o ver apoiar as modalidades, mas isso não chega, tem de mostrar serviço e muito mais para me convencer.

Manter certos dirigentes no clube e ter sido conivente com o presidente antecessor foram os motivos para votar no Francisco Benitez.

A partir de agora é o presidente do Sport Lisboa e Benfica mas não o meu presidente, para o ser, isto tem de dar uma volta de 720 graus, tem de mostrar muito mais resultados desportivos.

Quero voltar admirar-lo como acontecia enquanto jogador.

Não me leves a mal, mas uma volta a 720 graus, são duas voltas para no fim ficar igual...
:tomates:
Este podia juntar-se ao ripas e ao outro q sabe circular rotundas e gerir as finanças pessoais!!
Q cromalhada :2funny:

se forem pessoas de bem claro..

sempre gostei de me associar aos bons e nao ao maus...

;D

Kurt Cobain 10

Quais as mudanças que o rascord fala que ele vai fazer no clube e sad ?

diplomat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:34
Quais as mudanças que o rascord fala que ele vai fazer no clube e sad ?
Vão passar de iPhones para Samsung...


lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:43
https://twitter.com/IronRodrigs/status/1447200557307990022?s=20

É isto.

;D

por algo motivo somos o cu da Europa e subsidio dependentes... , mas o que isso importa....

Ve o preço da gasolina e quantas pessoas vao protestar......, mas ir votar num clube ja vao varias... ;D

Esta tudo bem.

GoloDeLetra

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:34
Quais as mudanças que o rascord fala que ele vai fazer no clube e sad ?
Aproxima-se dos 50 anos... tà na hora de passar de marlboro para sg gigante.