Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: Perth em 12 de Outubro de 2021, 01:19
Citação de: S-Line em 12 de Outubro de 2021, 00:33
Citação de: Perth em 12 de Outubro de 2021, 00:27
Citação de: RedFut em 12 de Outubro de 2021, 00:21
Citação de: Perth em 12 de Outubro de 2021, 00:20
Ja agora falar em respeito quando o presidente em exercicio chamou socios de canalhas e o anterior chamou os socios de pulhas e disse que ha excesso de democracia.

Que tem isso a ver com o respeito mutuo, aqui, no Forum ???
Era começar a exigir respeito a quem lidera. Mas nao, passam carta branca de 90% de votos a aceitarem serem maltratados, portanto o respeito nao vale merda nenhuma, nao venham aqui fingir-se virgens ofendidas quando o que gostam é de levar na tromba.
Que caralho tem a ver a tua resposta com aquilo que o rapaz disse acima por diversas vezes :

"Respeito mútuo , aqui NO SERBENFIQUISTA , local onde todos devem ser do Benfica . Onde se deveria respeitarem"

E tu a levares para o caralho das eleições .

Ainda não percebeste ou a malta tem que fazer um estandarte na auto estrada 10m * 15m*??
No Serbenfiquista sao todos do Benfica? Muito me contas  :rir:

Olha eu por exemplo nao sou do Benfica. Deste Benfica para que fique claro. Sou do outro Benfica que morreu, so tou aqui a meter nojo ate ser expulso.

Logo vi. Honra te seja feita, ao menos admites. Mais fácil assim para não se perder tempo.

bandus

Citação
Toni. Rui Costa "é uma nova página no Benfica"

Antiga glória encarnada considera "transparência e união" as chaves para o sucesso do novo presidente das águias. É esperada "maior e melhor resposta" no futebol.

https://www.google.com/amp/s/rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/amp/benfica/2021/10/11/toni-rui-costa-e-uma-nova-pagina-no-benfica/256388/

Grande Toni  :bandeira1:

Kurt Cobain 10

Muito parado o fórum. Parece que a eleição do príncipe herdeiro afastou muita gente daqui.

IloveSLB2014

Muito bem ao estar presente na missa em homenagem ao nosso bi campeão europeu Sr Ângelo Martins, que fez hoje 1 ano que infelizmente partiu

Hpslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2021, 02:22
Muito parado o fórum. Parece que a eleição do príncipe herdeiro afastou muita gente daqui.
Falo por mim, venho ca menos vezes, e ja nao procuro noticias sobre o clube, estou a desligar de vez, fartei-me de vez , este nao é o Benfica pelo qual passava uma semana ansioso á espera do próximo  jogo.

filc

Citação de: Hpslb em 12 de Outubro de 2021, 03:26
Falo por mim, venho ca menos vezes, e ja nao procuro noticias sobre o clube, estou a desligar de vez, fartei-me de vez , este nao é o Benfica pelo qual passava uma semana ansioso á espera do próximo  jogo.

Igual aqui

Kumbayala

Seria importante limpar a SAD e cortar de vez com o DSO e o Miguel Moreira.

O perfil do novo CEO e CFO tem que ser muito bem escolhido.

Infelizmente, tínhamos um ótimo o ano passado, como candidato a presidente, JNL.

Pedro Neto

O apoiar faz-se precisamente com sentido crítico. Aliás, é um dos significados etimológicos da palavra.

Quem é ignorante e analfabeto não apoia, mas antes bajula. É difícil explicar isto a quem não tem capacidade para o perceber.

Estudassem!

eagles_letchworth

Os jornais estão a dizer que o Encosta escondeu aos sócios, que membros importantes da SAD querem sair?

Elvis the Pelvis

Os benfiquistas têm o Benfica que querem e merecem ter. O Benfica é um clube enorme como o demonstra o nº de votantes(2ª eleição com mais votantes apenas atrás do Barcelona), agora ratificar uma Lista/Direcção composta por indivíduos que estiveram com Luís Filipe Vieira(arguido pelos mais variados crimes), alguns deles também a ser investigados pelo Ministério Público, não abona nada a favor dos próprios benfiquistas.

O nosso clube é mal gerido há três décadas porque os benfiquistas teimam em tomar escolhas erradas. Começando em Manuel Damásio, passando por Vale e Azevedo, Luís Filipe Vieira, o próprio Vilarinho, e acabando agora no Rui Costa, o track record é muito negativo.

Pessoas como por exemplo Luís Tadeu e João Noronha Lopes, foram oportunidades claramente perdidas pelos benfiquistas. A vitória do Rui Costa, foi a meu ver mais uma machadada na esperança de ver o Benfica renascer a nível europeu.

Não acredito que Rui Costa seja um cortar com o passado. Infelizmente acredito que será apenas um testa de ferro de Luís Filipe Vieira, e esse sim continuará a mandar nos bastidores.

Benfica954

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Outubro de 2021, 06:51
Os benfiquistas têm o Benfica que querem e merecem ter. O Benfica é um clube enorme como o demonstra o nº de votantes(2ª eleição com mais votantes apenas atrás do Barcelona), agora ratificar uma Lista/Direcção composta por indivíduos que estiveram com Luís Filipe Vieira(arguido pelos mais variados crimes), alguns deles também a ser investigados pelo Ministério Público, não abona nada a favor dos próprios benfiquistas.

O nosso clube é mal gerido há três décadas porque os benfiquistas teimam em tomar escolhas erradas. Começando em Manuel Damásio, passando por Vale e Azevedo, Luís Filipe Vieira, o próprio Vilarinho, e acabando agora no Rui Costa, o track record é muito negativo.

Pessoas como por exemplo Luís Tadeu e João Noronha Lopes, foram oportunidades claramente perdidas pelos benfiquistas. A vitória do Rui Costa, foi a meu ver mais uma machadada na esperança de ver o Benfica renascer a nível europeu.

Não acredito que Rui Costa seja um cortar com o passado. Infelizmente acredito que será apenas um testa de ferro de Luís Filipe Vieira, e esse sim continuará a mandar nos bastidores.

Està todo dito. Os Benfiquistas nunca vao aprender !

Once_Human

O 78 desapareceu, curiosamente

zefo

Citação de: Once_Human em 12 de Outubro de 2021, 07:43

O 78 desapareceu, curiosamente

Ainda ontem teve aí

Il trattore

Alguém conhece esta Carla Cruz? No Record diz que é funcionária dos CTT, mas que cargo? Noutra pesquisa diz também que tem muitas ideias, uma delas é um novo estádio para o Mundial de 2030. Medo!

chico_SLB

:bandeira2:

Os que diziam mal?