Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jorgesse

SousaLB

Citação de: Meio_metro em 18 de Outubro de 2021, 19:53
A maioria quer e validou esta administração.

Por isso pouco há a dizer...

Há um ano apoiaram um ladrão... Agora apoiaram toda a sua direção menos ele... Por isso aqui não há enganos... É mesmo isto que os sócios querem. M
Ora.

E não vale a pena dizermos que o Benfica não é isto. O Benfica é precisamente isto. É o que a maioria apoia.

Tal como o Porto é um clube corrupto, porque os adeptos andam há décadas a validar isso.

É a vida...

paulomaia1972

Rui,

falaste?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-esclarece-pelouros-dos-vice-presidentes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que pena.
Pensei que ia apresentar os custos da campanha da Lista A;
Pensei que ia anunciar a empresa que está a fazer a auditoria externa forense;
Pensei que anunciar a nova direção da SAD.

É para continuar a aguardar?

Em breve enviarei um email a pedir informações.

Innuendo

lancadordedois

Citação de: andereberna em 18 de Outubro de 2021, 17:33
Citação de: Castro_SLB em 18 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: andereberna em 18 de Outubro de 2021, 17:04
Dê por onde der, o Textor meter dinheiro na SAD do Benfica só tem um motivo lógico: Tentar comprar a maioria do clube. Cheira-me que eventualmente vamos ter uma AG sobre o tema

Não consigo perceber outro motivo para ele vir aqui enterrar dinheiro
Comprar as acções a x e vendê-las posteriormente a um preço mais elevado.
Supostamente a proposta já não é bastante acima do valor de mercado? E ele acredita que ainda vão subir mais, para além disso?

Um investidor sério diria logo que era uma jogada de risco elevadíssimo. Não faz sentido

quando o mercado esta comprador , compra tudo , mesmo lixo....., nao é propriamente racional , muito dinheiro  por alocar e muito ja alocado em outros sitios..
(nao quero dizer com isto que somos lixo )

O que esta por de tras disto? 

Se a Adm , nao tem uma visao , missao , estrategia , plano ...., de que vale perguntar?

VSantos

Quando é que começam a fabricar os bonés "MBGA"?

Belhy

Manto Sagrado

Ahahah....reúnem numa segunda feira, e marcam uma reunião com o americano para 5ª feira....isso é que é pressa, e claramente uma surpresa para o textor que nem vai ter tempo para fazer a mala e chegar cá a tempo!

Cardia

Esta lesão do Rodrigo Pinho (30 anos, contratado por 5 anos)  fez-me voltar atrás no tempo e lembrar-me do debate entre Francisco Benitez e deste ter "confrontado"  Rui Costa com a venda de João Felix e a contratação de Cadiz.

Caramba, haviam dezenas (centenas?) de exemplos de contratações e vendas desastrosas e absurdas feitas sob a responsabilidade de Rui Costa (director desportivo) que Benitez poderia ter dado nesse debate para confrontar Rui Costa. E aí sim, gostava de ver o que desculpa é que Rui Costa teria para dar parabtanto negócio ruinoso.

Francisco Benitez foi voluntarioso mas totalmente incapaz.

SousaLB

Citação de: Cardia em 18 de Outubro de 2021, 21:09
Esta lesão do Rodrigo Pinho (30 anos, contratado por 5 anos)  fez-me voltar atrás no tempo e lembrar-me do debate entre Francisco Benitez e deste ter "confrontado"  Rui Costa com a venda de João Felix e a contratação de Cadiz.

Caramba, haviam dezenas (centenas?) de exemplos de contratações e vendas desastrosas e absurdas feitas sob a responsabilidade de Rui Costa (director desportivo) que Benitez poderia ter dado nesse debate para confrontar Rui Costa. E aí sim, gostava de ver o que desculpa é que Rui Costa teria para dar parabtanto negócio ruinoso.

O problema não foi o Pinho vir. O Pinho vir, vendendo 2 entre Darwin, Vinícius e Seferovic e trazendo Yaremchuk, por mim tudo bem.

O problema é que o Pinho veio com contrato de 5 anos, quando se sabia que era um risco enorme. Aliado a isso, o Seferovic e o Darwin ficaram e o Vinícius saiu por empréstimo, apenas.

A piada disto, que não tem piada nenhuma, é que depois os garotões que alertam para estas coisas são frustrados que "só sabem dizer mal".

Isto de ter sempre razão começa a ser triste e cansativo.

Mas pronto, o Rui Costa não sabia de nada.

LuisPortugal

Oh Encosta, já que ganhaste às eleições não está na hora de vires dar essas explicações que tanto prometeste a família Benfiquista, acerca das muitas contratações duvidosas ao longo dos anos? Olha podes começar com Rodrigo Pinho.

Ou seja mais areia para os olhos da malta, que come tudo o que esta direção manda cá para fora.

Metes me nojo.

Innuendo

Citação de: SousaLB em 18 de Outubro de 2021, 21:14
Citação de: Cardia em 18 de Outubro de 2021, 21:09

O problema não foi o Pinho vir. O Pinho vir, vendendo 2 entre Darwin, Vinícius e Seferovic e trazendo Yaremchuk, por mim tudo bem.

O problema é que o Pinho veio com contrato de 5 anos, quando se sabia que era um risco enorme. Aliado a isso, o Seferovic e o Darwin ficaram e o Vinícius saiu por empréstimo, apenas.

A piada disto, que não tem piada nenhuma, é que depois os garotões que alertam para estas coisas são frustrados que "só sabem dizer mal".

Isto de ter sempre razão começa a ser triste e cansativo.

Mas pronto, o Rui Costa não sabia de nada.

Acrescento que o pinho poderia ter sido um jogador útil, se tivesse vindo em janeiro. Nunca com 5 épocas de contrato.

No deve e no haver, imensas dúvidas sobre o benefício do Benfica com este negócio.

Baron_Davis

Cincuun anos de contrato a um jogador com 30 tacos e com histórico de lesões

Calma, o "Rui não sabia de nada"

Votaram, mamem a bucha

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 18 de Outubro de 2021, 21:24

Votaram, mamem a bucha

"O Rui percebe de futebol"

" O Rui não sabia de nada", contudo puxa lustro ao mentor quando pode

"O Rui vai abrir a porta aos miúdos da formação"

3 conceitos que, até a data atual, se poderão considere falaciosos.

ana_lopes2009

Citação de: Innuendo em 18 de Outubro de 2021, 21:33
Citação de: Baron_Davis em 18 de Outubro de 2021, 21:24

Votaram, mamem a bucha

"O Rui percebe de futebol"

" O Rui não sabia de nada", contudo puxa lustro ao mentor quando pode

"O Rui vai abrir a porta aos miúdos da formação"

3 conceitos que, até a data atual, se poderão considere falaciosos.
Percebe de ke?