Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

del4you2

Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 22:52
Citação de: odistraido em 31 de Outubro de 2021, 22:30
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: odistraido em 31 de Outubro de 2021, 20:05
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 18:21
Citação de: odistraido em 31 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: vcunhaa em 31 de Outubro de 2021, 14:51
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 14:45
Citação de: Liveforever em 31 de Outubro de 2021, 13:51
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 13:42
Citação de: Liveforever em 31 de Outubro de 2021, 13:29
O que nos vale é que ganhou um debate na btv.
Ganhou um debate porque o adversário era manifestamente fraco e mal preparado! O Benitez foi o único com coragem paea se chegar à frente e pelo menos provocar alguma discussão de ideias, mas nunca mostrou poder ser presidente do Benfica... E tinha todos os trunfos e mais alguns para atacar o rui costa e faze lo mostrar as suas fragilidades e entrar em contradição!
Por isso quem está aqui a criticar quem não votou num candidato fraco, com ideias fracas e sem qualquer prestígio, que mostre indignação é perante os supostos guardiões do Benfica que desapareceram nestas últimas eleições e tornaram um autêntico passeio para o rui costa!

Passeio? Seria Sempre!! Mas Sempre! O único opositor que teria chance contra rui Costa era e é vieira.

Mas porquê?!
Há mta gente descontente com o RC, havia os apoiantes do lfv que cairam de cu depois de o andarem a defender... Pq é que um JNL qur teve 30 e tal porcento contra o vieira nao podia ganhar contra o RC?!

O chorão teve 84%

O JNL não fazia nada.

Este clube só tem um caminho para voltar ao que era: vender a um investidor

Sugeri isso mesmo.
Citação de: DEMM em 31 de Outubro de 2021, 15:38
Citação de: Innuendo em 31 de Outubro de 2021, 15:25
Haver buscas é normal.
Roubar o clube e normal.
Perder é normal

Quem e que lá punham?
Alguém que tivesse ambição, querem ver...

eis o benfica2003.

Mentalizem-se que o Benfica de 1904 se extinguiu.

O Vieirismo e os acéfalos acabaram com o clube. Tambem sou da opinião de venderem a um investidor estrangeiro.
Vocês têm a noção que para quem pede um regresso ao Benfica da mística, do poder do terceiro anel, da honra, do orgulho e da glória, o pedir uma venda a um investidor estrangeiro é a maior contradição possível?!

Não há qualquer contradição. O Benfica já não existe. O Vieirismo acabou com o clube. O melhor que faziam era vender. Ao menos quem o comprasse podia chamar o clube de seu. Outros acham que são donos do clube sem o comprarem.
A sério mudem de clube então! Se 20 anos acabam com um clube centenário que continua a ser o clube com mais adeptos e sócios em Portugal então não sei...

As pessoas podem ter opiniões diferentes e acreditar em diferentes pessoas e projectos sem serem apelidados de Benfiquistas de primeira e de segunda... neste fórum é que as pessoas gostam muito de andar a medir pilinhas  a ver quem tem razão e quem é mais Benfiquista!

Quem devia mudar de clube são os Vieiristas. Aproveitem e casem com o Vieira. Os próprios sócios rejeitaram por 2 vezes seguidas que o Benfica fosse resgatado. Portanto, acabou.

Encheram o clube de merda dragarta e chupistas. Mataram a paixão e a mentalidade competitiva que caracterizava o Benfica.

Vendam o clube pq a identidade e mentalidade já se foram.

O Vieira já se foi embora! Está morto e enterrado! E já não volta!
Está tudo agarrado à ladainha do Vieira!
Eu quero acreditar nas intenções e na competência do Rui Costa porque o benitez não dava certezas de resgatar de nada! Aquilo que ele apresentou na campanha foi menos de zero... não como se diz aqui com toda a certeza que ele ia revitalizar o Benfica!
O RC se falhar e mostrar não ser digno da presidência do Benfica será afastado do cargo naturalmente! E estamos todos muito pouco pacientes por isso ele não vai ter mto tempo para mostrar serviço...mas há mínimos!
13 anos como braço direito do ex-presi não chega? É preciso mais quanto tempo para os mínimos?? Mais 30 anos?

Alô exigência e paixão, onde andam vocês?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

RedHeart_95

Citação de: Gimenez em 01 de Novembro de 2021, 13:12
Citação de: PinaG em 01 de Novembro de 2021, 13:08
Citação de: Loopkin em 01 de Novembro de 2021, 12:51
- Rui Costa dá aviso à navegação
- Rui Costa "quer ver os homens que temos em casa"
- Rui Costa dá murro na mesa
- Rui Costa exige reação rápida pós-derrota
- Rui Costa desceu ao balneário
- Rui Costa esteve presente no treino

Deixo aqui os rodapés CMTV e capas da ABOLA e Record dos próximos 2 meses.

Palha do palheiro enquanto se continuam a rir dos sócios.

Falta aí:

-Rui Costa impede à última hora, ida de Jorge Jesus para os Porcos com uma renovação de contrato milionária.

É disto que eu tenho medo.
Oxalá que me engane mas a probabilidade disso acontecer ainda deve ser "grandota".

Depende em como terminar a temporada.
Se os porcos ganharem o cabeça de merda deve lá ficar.
O Jesus deve voltar para o Flamengo, alias, está mortinho em voltar, vamos é ver se quem o Ruizinho vai buscar não é o NES.

del4you2

Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2021, 00:07
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 22:03
Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2021, 21:40
Citação de: joaoaria em 31 de Outubro de 2021, 21:15
Tenho 41 anos de sócio e nunca imaginei sentir-me tão desligado do Benfica.
-já não me chateio com os empates com o Estoril
- já não acompanho o basquet, o hóquei, o futsal
- evito falar com outras pessoas sobre as suspeitas que pairam sobre o clube
- perdi aquele encanto de ser orgulhosamente benfiquista
- quando alguém goza com o Benfica, já não me dou ao trabalho de discutir, sinto vergonha, e pior que isso, vergonha alheia como se não fosse minha.
- tenho saudades do meu Benfica, daquele Benfica em que me sentava para ver o jogo e me esquecia, dos problemas do trabalho, da vida e durante 90 minutos só me focava no Benfica com sofrimento com alegria, com orgulho.
Tenho saudades do meu Benfica, sei quem mo tirou, mas tenho demasiadamente gente à minha volta que insiste em defender uma coisa parecida com vendedores de sonhos e de banha da cobra.
Isto põe -me doente, estou naquele impasse de me desligar de vez desta merda ou de continuar a lutar contra moinhos de vento deste planeta benfiquista com que não me identifico

Pedi este Benfica a anos.. mas este Benfica acabou.

Agora temos que escolher entre ser governados por pessoas que roubam o clube ou por ricos que vão injectar dinheiro no nosso clube sem sequer conhecer realmente o que è o Benfica.

Se algum dia essa opportunidade surgir de ser comprados por alguem com poder e dinheiro não pensem naquilo que foi o Benfica mas aquilo que somos neste momento.

Pode ser que aconteça algo tipo Bsad... opa tenham juízo!

O lfv desgastou muito a imagem do clube e nos últimos 2 ou 3 anos sentimos todos isso... uma impotência de mudar o quer que fosse e quase que o adormecimento da paixão como meio de defesa talvez, porque ele achava-se o dono do clube e controlava tudo e todos e para ele nitidamente não era prioritário ganhar nem cultivar essa paixão.
De uma maneira ou de outra o lfv foi se embora, o seu reinado acabou! O acharem que o homem vai manobrar de fora é uma falácia! E caso isso hipoteticamente acontecesse provocaria rapidamente a saída da actual direcção!
O Rui Costa goste -se ou não e acredite-se ou não ainda não pode sequer iniciar colocar o seu plano de gestão em prática!
Queremos exigência mas bom senso!

Mas qual plano pah ainda estou para perceber o plano do Rui Costa.
O plano? Simples:

- destruir todas as provas que possam incriminar o menino da lágrima e a sua entourage
- sacar o mais possível
- dar cobertura a pessoas não recomendáveis
- mentir descaradamente aos sócios

Basicamente o plano é continuar a servir o ex-presi

A ®

Citação de: pedrompcosta em 01 de Novembro de 2021, 09:04
Citação de: Iron Mask em 01 de Novembro de 2021, 09:01
Citação de: pedrompcosta em 01 de Novembro de 2021, 08:50
Citação de: Iron Mask em 01 de Novembro de 2021, 07:57
Citação de: Petrucci em 01 de Novembro de 2021, 01:54

Sabem quando é que sabemos que estamos fodidos?
Quando até o Calado diz que não são só 22 contratos que estão a ser investigados.

Esse se tivesse vergonha na cara desaparecia do mapa.

Espero que no dia que estes sanguinários sejam corridos do clube (sou um romântico e ainda acredito) quem fique à frente do clube, tenha memória do mal que estes cartilheiros andaram (e andam) a fazer ao clube do durante anos.

O cheque deve ter faltado ao Calado este mês.

Mas como o calado sabe que não são só 22 contratos? Tem informações que ng consegue ter? Curioso...

Se eles estiveram na Luz a pedir contratos, na Luz sabem quantos é que eles pediram...

Eu diria que será por aí.

E desde qdo essas informações se passam para um "comentador"????

O calado não é um simples "comentador" pois não? É uma das figuras de proa da equipa de gestão de estragos e manipulação de opiniões.

del4you2

Citação de: Patton em 01 de Novembro de 2021, 00:47
Citação de: danhel em 01 de Novembro de 2021, 00:14
Ganhou um debate porque o adversário era manifestamente fraco e mal preparado! O Benitez foi o único com coragem paea se chegar à frente e pelo menos provocar alguma discussão de ideias, mas nunca mostrou poder ser presidente do Benfica... E tinha todos os trunfos e mais alguns para atacar o rui costa e faze lo mostrar as suas fragilidades e entrar em contradição!
Por isso quem está aqui a criticar quem não votou num candidato fraco, com ideias fracas e sem qualquer prestígio, que mostre indignação é perante os supostos guardiões do Benfica que desapareceram nestas últimas eleições e tornaram um autêntico passeio para o rui costa!

Passeio? Seria Sempre!! Mas Sempre! O único opositor que teria chance contra rui Costa era e é vieira.

Mas porquê?!
Há mta gente descontente com o RC, havia os apoiantes do lfv que cairam de cu depois de o andarem a defender... Pq é que um JNL qur teve 30 e tal porcento contra o vieira nao podia ganhar contra o RC?!

O chorão teve 84%

O JNL não fazia nada.

Sugeri isso mesmo.
Haver buscas é normal.
Roubar o clube e normal.
Perder é normal

Quem e que lá punham?

eis o benfica2003.

O Vieirismo e os acéfalos acabaram com o clube. Tambem sou da opinião de venderem a um investidor estrangeiro.
Vocês têm a noção que para quem pede um regresso ao Benfica da mística, do poder do terceiro anel, da honra, do orgulho e da glória, o pedir uma venda a um investidor estrangeiro é a maior contradição possível?!

Não há qualquer contradição. O Benfica já não existe. O Vieirismo acabou com o clube. O melhor que faziam era vender. Ao menos quem o comprasse podia chamar o clube de seu. Outros acham que são donos do clube sem o comprarem.
A sério mudem de clube então! Se 20 anos acabam com um clube centenário que continua a ser o clube com mais adeptos e sócios em Portugal então não sei...

As pessoas podem ter opiniões diferentes e acreditar em diferentes pessoas e projectos sem serem apelidados de Benfiquistas de primeira e de segunda... neste fórum é que as pessoas gostam muito de andar a medir pilinhas  a ver quem tem razão e quem é mais Benfiquista!

Quem devia mudar de clube são os Vieiristas. Aproveitem e casem com o Vieira. Os próprios sócios rejeitaram por 2 vezes seguidas que o Benfica fosse resgatado. Portanto, acabou.

Encheram o clube de merda dragarta e chupistas. Mataram a paixão e a mentalidade competitiva que caracterizava o Benfica.

Eu quero acreditar nas intenções e na competência do Rui Costa porque o benitez não dava certezas de resgatar de nada! Aquilo que ele apresentou na campanha foi menos de zero... não como se diz aqui com toda a certeza que ele ia revitalizar o Benfica!
O RC se falhar e mostrar não ser digno da presidência do Benfica será afastado do cargo naturalmente! E estamos todos muito pouco pacientes por isso ele não vai ter mto tempo para mostrar serviço...mas há mínimos!

E o que é que o RC mostrou em campanha? Nada, zero, bola. Nem a constituição da SAD que tanto insistiu para que o Benitez divulgasse. Quanto à avaliação ao RC, já tem muito tempo para ser avaliado. É que parece que toda a gente se está a esquecer que ele foi o responsável pelo futebol na última década. A miserável equipa que temos a ele podemos agradecer, assim como o basófias que temos como treinador.
Foi o responsável foi... acredita nisso quem quiser... até na história das luzinhas que o Vieira viu e manteve o Rui vitória... era vê-lo fodido a chegar ao Seixal nessa manhã até com o segurança embirrou...
O Vieira nos assuntos do futebol duvido que ouvisse alguém sem ser ele próprio e o Mendes... andou sempre atrás de luzes e de supostas crenças...
Eu parece que tou aqui a defender o Rui Costa, mas não estou ! Apenas digo já que ganhou é dar algum tempo a ver o que faz...
Volto a escrever, 13 anos não chega? É preciso esperar mais 30 para ver se faz uma coisa de jeito?

del4you2

Citação de: Patton em 01 de Novembro de 2021, 01:05
Citação de: Perth em 01 de Novembro de 2021, 00:23
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 23:34
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2021, 23:00

Mas porquê?!

O chorão teve 84%

O JNL não fazia nada.

Sugeri isso mesmo.
Haver buscas é normal.
Roubar o clube e normal.
Perder é normal

Quem e que lá punham?

eis o benfica2003.

Sim o Benítez não mostrou nada mas há quem preferiu votar num gajo que só foi o maior cúmplice do gatuno nos últimos 10 anos!!
Isto já não è parvoíce mas há quem gosta!
Patéticos, è benfiquistas do teu nível que merece toda esta merda

Lá estamos nós... "benfiquistas do teu nível"... são os Benfiquistas de primeira e de segunda... tá mal! Nós não temos que ter a mesma opinião nem tu és dono da verdade! E o pior é que se o rc falhar e é bem possível que falhe, tu vais dizer que tinhas razão... tá mal! Porque o benitez podia ser ainda pior é ir lá pra roubar mais que o lfv...
Mas que logica do caralho. É melhor nao mudar porque pode ser pior. Mais vale deixar os ladroes que ja estao, assim sabe-se com o que contar.

E treinador? Imaginem que vinha o Guardiola e era pior? Sabes se o Benfica nao descia de divisao com ele? Nao se sabe, mais vale deixar o Gandalf.

E o Almeida é mau? Mas consegues garantir que se viesse o Trent-Arnold fazia melhor? Podia ser um buraco ainda maior. Pelo menos o Almeida tem bigode, melhor nao arriscar.

Mentalidade de MERDA. Mete asco e vergonha alheia.
Pra tu veres a merda de argumento que tas a usar... é o mesmo que eu dizer "olha eu sou o melhor defesa direito da minha rua" e tu dizeres vens pro Benfica porque pelo menos não és o André Almeida e pode ser que saias um cafu!
Qualquer um é melhor que a lenda...

Cob92

O perfeito exemplo do Benfiquista hoje em dia.

Deixar estar até dar merda.

Até um OGC Nice desta vida tem mais ambição que o nosso clube que vergonha.

del4you2

Citação de: Loopkin em 01 de Novembro de 2021, 12:51
- Rui Costa dá aviso à navegação
- Rui Costa "quer ver os homens que temos em casa"
- Rui Costa dá murro na mesa
- Rui Costa exige reação rápida pós-derrota
- Rui Costa desceu ao balneário
- Rui Costa esteve presente no treino

Deixo aqui os rodapés CMTV e capas da ABOLA e Record dos próximos 2 meses.

Palha do palheiro enquanto se continuam a rir dos sócios.
As escutas do processo cartão vermelho vão ser públicas dentro de 3 semanas... Vamos ver esses rodapés da cmtv...

Dmitry91

Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Novembro de 2021, 12:26
Capa da Bola: Rui Costa lança «avisos à navegação».

À mesma hora, o pulha e o cavalo branco almoçam marisco de primeira, a rirem-se que nem uns perdidos dos idiotas como nós, a palitarem os dentes com as unhas e a arrotarem.

Ó Costa, és tão estúpido que não percebes que te estão a fazer a cama ou limitas-te a mamar e cagas no resto?

Estão lhe a fazer a cama? As eleições estão ganhas, fizeram o dever deles, agora é gerir esforços até 2025.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Dmitry91 em 01 de Novembro de 2021, 13:56
Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Novembro de 2021, 12:26
Capa da Bola: Rui Costa lança «avisos à navegação».

À mesma hora, o pulha e o cavalo branco almoçam marisco de primeira, a rirem-se que nem uns perdidos dos idiotas como nós, a palitarem os dentes com as unhas e a arrotarem.

Ó Costa, és tão estúpido que não percebes que te estão a fazer a cama ou limitas-te a mamar e cagas no resto?

Estão lhe a fazer a cama? As eleições estão ganhas, fizeram o dever deles, agora é gerir esforços até 2025.

Estão a fazer-lhe a cama porque, com a merda toda que aí vem, a única hipótese de a barraca não pegar toda fogo seria a equipa ir ganhando. O Jesus está-se marimbando, na pior das hipóteses despedem-no e têm de lhe pagar o contrato até ao fim. O pulha também não quer saber, para ele quanto pior, melhor. O único que não se pode dar ao luxo de se cagar para isto é o Costa. É só isto.

Innuendo

Mas porquê?!

O chorão teve 84%

O JNL não fazia nada.

Sugeri isso mesmo.
Haver buscas é normal.
Roubar o clube e normal.
Perder é normal

Quem e que lá punham?

eis o benfica2003.

Se Rui Costa quisesse dar uma mudança de paradigma, não teria feito blow jobs figurativos ao seu predecessor, havendo indícios de o clube ter sido lesado pelo Sr de bigode.

O Benfica, parte interessada, tem, na figura que o deve representar e defender, alguém que elogia uma pessoa que se suspeita de ter usado o clube em benefício próprio e espoliado o clube.

Temos que lhe dar tempo e tal, é o Rui Costa, chorou por nós...
Não chegou ter sido braço direito do ladrão anos a fio, temos que lhe dar o benefício da dúvida.

Eu sou um benfiquista descontente com o rumo do clube.
Já estive mais longe de desligar, devido as pessoas que lá estão, não pelo clube.

Quem acha que estamos bem ou devemos esperar para ver, bom proveito com a mediocridade que é servida.

Veremos se o nome do Benfica não andará nas bocas do mundo pelos piores motivos de novo

+1benfiquista

Já pediu para levantar a cabeça e avisou toda a gente... Daqui a nada é gajo para se passar e marcar uma entrevista gravada na BTV para pedir para não mandarem a toalha ao chão. Atenção...

kino

Dêem a password do wifi ao vladiporco a ver se o porquinho dá cartilha se conecta.

+1benfiquista

Os pipoqueiros fartam-se de chamar o tetra à discussão... Só para avisar que se este ano não ganharmos nada, vamos para um tri-fracasso... Mais uma taça para o museu, creio.

Grizzli

Citação de: kino em 01 de Novembro de 2021, 14:12
Dêem a password do wifi ao vladiporco a ver se o porquinho dá cartilha se conecta.
Como assim?
Nao era conhecido de um moderador que jurou a pes juntos que o homem e grande benfiquista??