Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ned Kelly

Citação de: fpie em 02 de Novembro de 2021, 17:46
Citação de: Red Zeppelin em 02 de Novembro de 2021, 17:44
Citação de: kid bengala em 02 de Novembro de 2021, 15:08
Metam-se confortáveis, a auditoria está para demorar

50 paus umas pantufas??

quem é que paga o ordenado à fraude?

Essa pantufas foram calçadas por D. Pedro Guerra I, o Eloquente. Mais respeito por peças de coleção!

kino

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Novembro de 2021, 17:44

50 paus umas pantufas??

Lol exactamente a minha reação. Deve haver muita chularia la dentro para alimentar para foder 50 paus por umas pantufas com o simbolo do clube.

RGouveia.SLB

50 euros por umas pantufas. Absurdo.

Vladimiro78

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Novembro de 2021, 15:13
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Novembro de 2021, 14:13

O companheiro Texas precisa de ajuda e enviou me MP. Como eu não consigo e nós como estamos aqui para nos ajudar deixo aqui a msg na esperança de que alguém possa.

Obrigado

Passou meses a fio a criticar directa e indirectamente o roubo e partilha dos emails do Benfica, mas não tem pejo em partilhar uma mensagem privada no fórum...

O nível de moral por estes lados é fantástico!!!

Companheiro

Por acaso gostava de saber que meses foram esses que estive em campanha ? Ate porque  os maisl começaram em 2018 e eu nem sequer conta tinha . Eu sei que factos nao te importam , mas tenta mentir de forma menos evidente

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Novembro de 2021, 18:14

50 euros por umas pantufas. Absurdo.

vivem noutra realidade, habituados a mamar dinheiro de maneira fácil

Petrucci

Voltam os dias úteis e volta o cabeçorra de merda. Coincidências

Kurt Cobain 10

Depois deste jogo se não despedires este treinador ... bem podes ir po crl fdx

Vladimiro78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Novembro de 2021, 19:02
Depois deste jogo se não despedires este treinador ... bem podes ir po crl fdx

Apoiado a 100 por cento. Apresentar este onze é um atestado de menoridade à história do clube. Vergonhoso. Estou incrédulo

Bethinho

anda lá Encosta,prepara-te para assistir ao descalabro que o teu "treinador de todos os benfiquistas" com o 11 que escolheu vai ser o principal responsavel.
depois não te esqueças de lhe renovar o contrato.

fyure

O Benfica está a ser alvo de uma sabotagem interna bem estruturada há anos. O Benfica 'matou' o Lage, como já queria ter 'morto' o Rui Vitória. Estes mercados, estes gastos... Tudo isto é feito com a perfeita noção de que não resolve nada ao clube.

Para mim, a equipa joga qb porque é instruída para tal. Os reforços são merda e não se encaixam propositadamente. O treinador, esses rato, é parte integrante de um projecto lesa Benfica.

Vai ser tiros nos pés até ao dia em que se diz que não há solução senão vender o Benfica. Encher os bolsos a quem nos roubou durante anos e levar outros a entrar no clube para roubar mais. Não tenho dúvidas que tudo no Benfica está a ser feito nesta estratégia de promoção do investidor externo.

Tenho vergonha disto. Cada vez mais sinto que o clube é mal gerido com um propósito claro. No dia em que isso acontecer, entrego o cartão. Fodam-se mais a puta da SAD.

fpie

Citação de: Bethinho em 02 de Novembro de 2021, 19:07
anda lá Encosta,prepara-te para assistir ao descalabro que o teu "treinador de todos os benfiquistas" com o 11 que escolheu vai ser o principal responsavel.
depois não te esqueças de lhe renovar o contrato.

com um treinador assim, quem é que precisa de adversários

Shoky

dsdsds44

Era já antes do jogo que devias ser homem uma vez na vida.

AleKx

areal