Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Novembro de 2021, 17:38
https://twitter.com/CabineSport/status/1460288061292621824

Isto é o que o Benfica deveria tentar fazer com o Bayern Munique , por exemplo .

Aprender como se gere um clube com os melhores. Fica a dica , Rui.

aprender? mas isso faz com metam dinheiro no bolso de forma fácil e ilícita?

Kurt Cobain 10

Quando um gajo quer escrever alguma positiva e algo bom para o clube , vêm logo com a mesma ladainha de sempre ...

Eu sou contra esta direção , mas infelizmente os sócios deram lhes um cheque em branco novamente ...o que podemos fazer ?

Agora , é tentar dar mais uma oportunidade ao RC que melhore a situação . Não vale a pena andar aqui dia após dia sempre a bater na mesma tecla .

Só vos prejudica a vós próprios e a vossa saúde mental.

O Património

o que prejudica a minha saúde mental é ter corruptos a mandar no Benfica há 30 anos.


DBdennisDB

Tapar o sol com a peneira.


É o que vejo : "ah e tal só está a 13 dias", "ah e tal, não teve tempo ainda para ter obra", "ah e tal está a tomar medidas como está do Gordo e do Windows"




Não crl....não mesmo.
Ele está á 13 anos!!!!

BC

Que se confirme a saída dos vermes do Benfica.

Que faças por merecer o cargo que ocupas.

p.s E para mim, isso tudo, não apaga os 13 anos anteriores. Mas sim, mostrares que tens vontade de mudar e de trazer um Benfica à Benfica!

DBdennisDB

É sempre a mesma merda :

Estamos em cima da janela do mercado de inverno e não há resoluções para Pizzi, AAlmeida, Tarabt, Gabriel em definitivo e demais jogadores que MANTÉM contrato com o Benfica que não jogam cá.

Continuamos com os constantes assaltos nas arbitragens nas variadas modalidades.

A indefinição do contrato do Judas.

Relatório da auditoria.



Dias e dias nisto. Não são 13 dias são 13 anos.

aguia1

Citação de: DBdennisDB em 15 de Novembro de 2021, 18:08
É sempre a mesma merda :

Estamos em cima da janela do mercado de inverno e não há resoluções para Pizzi, AAlmeida, Tarabt, Gabriel em definitivo e demais jogadores que MANTÉM contrato com o Benfica que não jogam cá.

Continuamos com os constantes assaltos nas arbitragens nas variadas modalidades.

A indefinição do contrato do Judas.

Relatório da auditoria.



Dias e dias nisto. Não são 13 dias são 13 anos.
Quanto ao contrato do JJ é simples, tem contrato até ao fim da época desportiva.

ricardofslp

E lista da SAD Rui?
Críticas um candidato por pedir carta branca e tu ganhaste eleições há mais de um mês e lista da SAD nem vê-la, auditoria nem vê-la, não se vê nada de nada

Tacuara09

A auditoria supostamente vai ser feita por uma empresa que ele próprio contrata ou é um empresa independente e isenta ?  ::)

Dos outros dois sabujos, que saiam o mais rapidamente possível (nem deviam ter entrado sequer) e escusam de regressar ao Estádio da Luz. Quero perceber se estes afastamentos desses 2 jumentos é para tapar o sol com a peneira (que é o que acho) ou se vai começar a limpar alguma da merda que la anda.

RGouveia.SLB

Que se confirme o quanto antes a saída do Guerra e do pai da cartilha (Janela).
Obviamente estão entre as personagens mais repelentes e asquerosas que alguma vez estiveram associadas ao Benfica.

joaoaria

LFV ou o caos.
Rui Costa ou o caos.
DSO ou o caos.
JJ ou o caos.
Pizzi ou o caos.
Almeidinhos ou o caos
Jorge Mendes ou o caos.

Esse caos deve mesmo ser um gajo muito bom, já que está sempre do lado certo.  :confused:

BovinoSLB

Citação de: sazuke em 15 de Novembro de 2021, 13:31
toda a gente "vai sair" mas eu vejo-os lá na mesma  ::)
Tem sido semanas de saídas anunciadas que terminam sempre permanências.

Mas alguém acredita mesmo que 2 dos principais pilares do vieirismo vão mesmo sair? Com um cheque em branco dado pelos sócios?? :rir:

Fejsa5

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Novembro de 2021, 17:56
Quando um gajo quer escrever alguma positiva e algo bom para o clube , vêm logo com a mesma ladainha de sempre ...

Eu sou contra esta direção , mas infelizmente os sócios deram lhes um cheque em branco novamente ...o que podemos fazer ?

Agora , é tentar dar mais uma oportunidade ao RC que melhore a situação . Não vale a pena andar aqui dia após dia sempre a bater na mesma tecla .

Só vos prejudica a vós próprios e a vossa saúde mental.

é entrar em depressão e revolta profunda e constante, até se tornar irreversível...

tã na sabes!! nem sei como não optas por isso tbm.. tão bom!! :tomates: :rua: :tomates:

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Novembro de 2021, 17:56
Quando um gajo quer escrever alguma positiva e algo bom para o clube , vêm logo com a mesma ladainha de sempre ...

Eu sou contra esta direção , mas infelizmente os sócios deram lhes um cheque em branco novamente ...o que podemos fazer ?

Agora , é tentar dar mais uma oportunidade ao RC que melhore a situação . Não vale a pena andar aqui dia após dia sempre a bater na mesma tecla .

Só vos prejudica a vós próprios e a vossa saúde mental.

Saúde mental?
Meu amigo eu pelo menos todas as manhã consigo ver me no espelho com a consciência tranquila porque nunca votei contra estes gatunos e não vai ser certamente agora que vou esquecer algo!
Até acho uma vergonha ler uma coisa desta! Sim vamos todos perdoar a estes gatunos e dar nova oportunidade para matar o clube!!
Inacreditável

Roy Bean

Citação de: aguia1 em 15 de Novembro de 2021, 18:18
Citação de: DBdennisDB em 15 de Novembro de 2021, 18:08
É sempre a mesma merda :

Estamos em cima da janela do mercado de inverno e não há resoluções para Pizzi, AAlmeida, Tarabt, Gabriel em definitivo e demais jogadores que MANTÉM contrato com o Benfica que não jogam cá.

Continuamos com os constantes assaltos nas arbitragens nas variadas modalidades.

A indefinição do contrato do Judas.

Relatório da auditoria.



Dias e dias nisto. Não são 13 dias são 13 anos.
Quanto ao contrato do JJ é simples, tem contrato até ao fim da época desportiva.

o RC nunca aprendeu q se pode despedir um treinador?