Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Jack Bauer em 16 de Novembro de 2021, 16:53
Citação de: pcssousa em 16 de Novembro de 2021, 12:02
O Benfica está morto e enterrado. Derrotas, confusões, vergonhas por todo o lado.

Já não me identifico com o Clube e deixei de o seguir. Vou esquecer sequer que existe e não quero mais saber de desporto.
Paulatinamente sei que mais e mais o farão. Espero que os responsáveis fiquem contentes com isso.

Por isso mesmo, retiro-me deste fórum de Benfuquistas para Benfiquistas e pelo Benfica.

Tudo tem um fim e este é o meu adeus à mais antiga paixão da minha vida.

Um bem-haja a todos os restantes foristas.


Julgava que sairias do fórum de outra forma.


Chegaram-me alguns relatos, que o tumor fase 4 (terminal) que terias, tinha sido uma invenção da tua.

Tinhas envolvido toda a comunidade (relembro a faixa), falseando uma doença e nunca explicando a excecional recuperação que conseguiste, agindo posteriormente como se nada fosse.


Nunca acreditei e não acredito nisso.

Por isso, fico satisfeito que a saíres seja "pelo teu pé" e não devido a uma situação que as más línguas apelidam de doentia.



Um abraço e volta sempre!

Pá, desculpa lá, mas essa conversa é tão merdosa que nem vale a pena ser chamada à barra.

areal

Citação de: pcssousa em 16 de Novembro de 2021, 12:02
O Benfica está morto e enterrado. Derrotas, confusões, vergonhas por todo o lado.

Já não me identifico com o Clube e deixei de o seguir. Vou esquecer sequer que existe e não quero mais saber de desporto.
Paulatinamente sei que mais e mais o farão. Espero que os responsáveis fiquem contentes com isso.

Por isso mesmo, retiro-me deste fórum de Benfuquistas para Benfiquistas e pelo Benfica.

Tudo tem um fim e este é o meu adeus à mais antiga paixão da minha vida.

Um bem-haja a todos os restantes foristas.

Respeito pela tua decisão, mas tens neste fórum outros assuntos sem ser futebol para continuares aqui com a malta. Abraço.

panchito82

Citação de: pcssousa em 16 de Novembro de 2021, 12:02
O Benfica está morto e enterrado. Derrotas, confusões, vergonhas por todo o lado.

Já não me identifico com o Clube e deixei de o seguir. Vou esquecer sequer que existe e não quero mais saber de desporto.
Paulatinamente sei que mais e mais o farão. Espero que os responsáveis fiquem contentes com isso.

Por isso mesmo, retiro-me deste fórum de Benfuquistas para Benfiquistas e pelo Benfica.

Tudo tem um fim e este é o meu adeus à mais antiga paixão da minha vida.

Um bem-haja a todos os restantes foristas.

Que coisa triste, ler isto. É uma facada no peito, porque é mesmo assim que me sinto. Sem tirar nem pôr. Chegar ao fim de cada dia e constatar que já não sei que merda ando aqui a suportar. Do Benfica não sou de certeza, porque o Benfica já acabou há muitos anos. Foda-se, até tinha esperança que pudesse estar algures congelado e à espera de uma nesga de sol para voltar a existir, para voltar a reerguer-se, mas depois da eleição deste cabrão endeusado fiquei sem quaisquer dúvidas de que jamais em tempo algum voltaremos a ter clube.

Anda ali uma corja de bandidos da pior espécie. Uma agremiação de ladrões, facilitadores, corruptos e caloteiros. Pode não estar à vista desarmada porque as cores, o símbolo, o estádio, os elementos identificadores, em suma, continuam lá todos, mas o clube desapareceu. O Benfica fez 90 anos de existência, degradou-se progressivamente e hoje está finalmente dissolvido. Se já estoiraram a Mística, se já inverteram os valores, o próximo passo é o mais fácil e é a venda da maioria do capital da SAD - a machadada final. Aí sim, poderão cantar vitória - os que mandam e quem os elege. Há terreno fértil para isso porque, na verdade, este novo conceito já tem muito mais apoiantes do que o clube que existia antes dele. Resta-nos mudar para outras bandas (culturais, artísticas, científicas, laborais, lúdicas) ou ficar a sofrer num local onde não pertencemos nem somos bem-vindos. Quem luta pelo Benfica é agredido, vilipendiado, cuspido, destruído, desmantelado. Para ser aceite no Benfica de hoje, tenho de me vender a esta gentalha. Aqui sou cliente, lixo, um nada sem voz.

Acham-me otário, burro e lírico? Basta olhar para os dois últimos atos eleitorais. Normalizámos a filha da putice e a ladroagem. O futuro é negro para mim, para o autor deste post, mas repito, é risonho para a maioria dos "benfiquistas". É isto que quiseram, querem e quererão! Nada mais!! Cada vez mais!!!

van33


raio


van33

Citação de: raio em 16 de Novembro de 2021, 17:01
Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2021, 17:00
ora pelos "vistos" 2 já foram

Foram? Ao estilo dso ou foram mesmo?
vamos aguardar pela resposta do que está de serviço

DBdennisDB

É notório que ainda há benfiquismo quando um colega forista de longo tempo , os comentários sucedem se de apoio.

No entanto ainda há quem busque aceitação na comunidade. Esses cada dia mais sos no teclado.




Uma perda o pcssousa.


RGouveia.SLB

Há logo prontidão e veemência por parte do Benfica quando o assunto é defender a figura do presidente e desmentir notícias acerca do JJ.
Para defender a honra do clube e os seus profissionais (Rafa) não há nada senão silêncio e a mansidão do costume.

Kurt Cobain 10

Citação de: Jack Bauer em 16 de Novembro de 2021, 16:53
Citação de: pcssousa em 16 de Novembro de 2021, 12:02
O Benfica está morto e enterrado. Derrotas, confusões, vergonhas por todo o lado.

Já não me identifico com o Clube e deixei de o seguir. Vou esquecer sequer que existe e não quero mais saber de desporto.
Paulatinamente sei que mais e mais o farão. Espero que os responsáveis fiquem contentes com isso.

Por isso mesmo, retiro-me deste fórum de Benfuquistas para Benfiquistas e pelo Benfica.

Tudo tem um fim e este é o meu adeus à mais antiga paixão da minha vida.

Um bem-haja a todos os restantes foristas.


Julgava que sairias do fórum de outra forma.


Chegaram-me alguns relatos, que o tumor fase 4 (terminal) que terias, tinha sido uma invenção da tua.

Tinhas envolvido toda a comunidade (relembro a faixa), falseando uma doença e nunca explicando a excecional recuperação que conseguiste, agindo posteriormente como se nada fosse.


Nunca acreditei e não acredito nisso.

Por isso, fico satisfeito que a saíres seja "pelo teu pé" e não devido a uma situação que as más línguas apelidam de doentia.



Um abraço e volta sempre!
foda se

Loopkin

Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Ninguém acredita que esse o Guerra sejam realmente afastados.

Não neste Benfica 2003.

Vladimiro78

Citação de: Loopkin em 16 de Novembro de 2021, 17:32
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Ninguém acredita que esse o Guerra sejam realmente afastados.

Não neste Benfica 2003.

Isto esta a custar vos tanto que até realidades alternativas vocês preferem explorar . So a mera possibilidade de Rc ser aquilo que muitos dos que votaram nele acreditam que ele possa ser , é para voces uma azia sem explicaçao

Matique21

Citação de: pcssousa em 16 de Novembro de 2021, 12:02
O Benfica está morto e enterrado. Derrotas, confusões, vergonhas por todo o lado.

Já não me identifico com o Clube e deixei de o seguir. Vou esquecer sequer que existe e não quero mais saber de desporto.
Paulatinamente sei que mais e mais o farão. Espero que os responsáveis fiquem contentes com isso.

Por isso mesmo, retiro-me deste fórum de Benfuquistas para Benfiquistas e pelo Benfica.

Tudo tem um fim e este é o meu adeus à mais antiga paixão da minha vida.

Um bem-haja a todos os restantes foristas.
E isto está nas melhores mensagens? :2funny:

Filipe82

Quando é a entrevista exclusiva ao Rascord? Para o prémio o ataque ao Rafa

Red Zeppelin

O "afastamento" do janela e do guerra, notícias desta semana dos fisioterapeutas, a dar a entender que existe uma afastamento de RC ao Vieira....
Se tivesse que apostar, a acusação está quase a sair, já todos sabem o que aí vem e estão a tentar orquestrar uma suposta ruptura com o passado, que só mesmo alguém muito inocente poderá acreditar.

Vladimiro78

Citação de: Red Zeppelin em 16 de Novembro de 2021, 17:38
O "afastamento" do janela e do guerra, notícias desta semana dos fisioterapeutas, a dar a entender que existe uma afastamento de RC ao Vieira....
Se tivesse que apostar, a acusação está quase a sair, já todos sabem o que aí vem e estão a tentar orquestrar uma suposta ruptura com o passado, que só mesmo alguém muito inocente poderá acreditar.

Portanto a tua alternativa era manter Janela e Guerra ?