Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: MrFire em 26 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 18:12
Uma duvida sobre as noticias de hoje

Se a suspeita é de que o dinheiro pago ia ara o Miguel pinho e este fazia com que voltasse para as contas do vieira entao como é que segundo as proprias noticias essas facturas desses 3 jogadores ainda nao foram pagas ?Como é que o dinheiro é desviado se nao saiu ?

Tu contínuas a  tentar fazer toda a gente burra, a moderação tem mesmo que ponderar se é isto que pretende para o fórum.

É que já é demencial permitir que ele continue a gozar com toda a gente e a fazer as perguntas mais idiotas de sempre com um gelado na testa.

Alguém por favor que lhe responda, já não tenho paciência para lhe explicar o AEIOU outra vez

Era para responder mas antecipaste-te...
É um completo idiota. O azar dele é que neste fórum não há muitos deficientes cognitivos.
Que idiota.




dsdsds44

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 19:04
Citação de: MrFire em 26 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 18:12
Uma duvida sobre as noticias de hoje

Se a suspeita é de que o dinheiro pago ia ara o Miguel pinho e este fazia com que voltasse para as contas do vieira entao como é que segundo as proprias noticias essas facturas desses 3 jogadores ainda nao foram pagas ?Como é que o dinheiro é desviado se nao saiu ?

Tu contínuas a  tentar fazer toda a gente burra, a moderação tem mesmo que ponderar se é isto que pretende para o fórum.

É que já é demencial permitir que ele continue a gozar com toda a gente e a fazer as perguntas mais idiotas de sempre com um gelado na testa.

Alguém por favor que lhe responda, já não tenho paciência para lhe explicar o AEIOU outra vez

Companheiro

Eu tenho o artigo á minha frente . Os 3 casos que sao dados como exemplo , so de 3 facturas que segundo o proprio jornal nao foram pagas . Logo a pergunta faz sentido . Onde pode haver desvio se o dinheiro ainda nao foi pago ?
:rir:

Sabes o que acontece quando não pagas uma fatura apresentada?

Sabes sequer o conceito do crime que está em causa?


SURREAL9

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 19:04
Citação de: MrFire em 26 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 18:12
Uma duvida sobre as noticias de hoje

Se a suspeita é de que o dinheiro pago ia ara o Miguel pinho e este fazia com que voltasse para as contas do vieira entao como é que segundo as proprias noticias essas facturas desses 3 jogadores ainda nao foram pagas ?Como é que o dinheiro é desviado se nao saiu ?

Tu contínuas a  tentar fazer toda a gente burra, a moderação tem mesmo que ponderar se é isto que pretende para o fórum.

É que já é demencial permitir que ele continue a gozar com toda a gente e a fazer as perguntas mais idiotas de sempre com um gelado na testa.

Alguém por favor que lhe responda, já não tenho paciência para lhe explicar o AEIOU outra vez

Companheiro

Eu tenho o artigo á minha frente . Os 3 casos que sao dados como exemplo , so de 3 facturas que segundo o proprio jornal nao foram pagas . Logo a pergunta faz sentido . Onde pode haver desvio se o dinheiro ainda nao foi pago ?

OFFSHORES !!! caralho, sabes o que são OFFSHORES ? Vão ter que te explicar o filme todo ? Sabem de onde saiu o dinheiro e para onde foi ? Consegues tu provar que não houve corrupção meu cão de loiça ?

sepol


tiago_alexx

e voces continuam a dar trela e a citar o gajo . Nao aprendem

Petrucci

Ah...e com estas notícias, este fim de semana faz horas extra que se fode. Incha animal!!!


SURREAL9

O fórum não é meu, mas a administração ainda não conseguiu perceber aquele troll/avençado ou com problemas mentais ?

Teixas12


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Dias13


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Pisco_cds

Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 19:13
Citação de: SURREAL9 em 26 de Novembro de 2021, 19:11
O fórum não é meu, mas a administração ainda não conseguiu perceber aquele troll/avençado ou com problemas mentais ?

Diz que são todos amiguinhos, esse animal de circo só vai lá com um encherto de porrada, era juntá-lo ao porco guerra e eram dois coelhos numa cajadada.
Os animais não têm culpa , não os insultes , o PAN pode não gostar 😂

Vladimiro78

Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 19:13
Citação de: SURREAL9 em 26 de Novembro de 2021, 19:11
O fórum não é meu, mas a administração ainda não conseguiu perceber aquele troll/avençado ou com problemas mentais ?

Diz que são todos amiguinhos, esse animal de circo só vai lá com um encherto de porrada, era juntá-lo ao porco guerra e eram dois coelhos numa cajadada.

Companheiro

Ameaças fisicas de forma anonima ? Heroi ...

Teixas12

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 19:18
Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 19:13
Citação de: SURREAL9 em 26 de Novembro de 2021, 19:11
O fórum não é meu, mas a administração ainda não conseguiu perceber aquele troll/avençado ou com problemas mentais ?

Diz que são todos amiguinhos, esse animal de circo só vai lá com um encherto de porrada, era juntá-lo ao porco guerra e eram dois coelhos numa cajadada.

Companheiro

Ameaças fisicas de forma anonima ? Heroi ...

Põe-te manso que ninguém falou contigo, ainda não percebeste que ninguém aqui te está para aturar? Põe-te nas putas e vai pela sombra


Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 19:19
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 19:18
Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 19:13
Citação de: SURREAL9 em 26 de Novembro de 2021, 19:11
O fórum não é meu, mas a administração ainda não conseguiu perceber aquele troll/avençado ou com problemas mentais ?

Diz que são todos amiguinhos, esse animal de circo só vai lá com um encherto de porrada, era juntá-lo ao porco guerra e eram dois coelhos numa cajadada.

Companheiro

Ameaças fisicas de forma anonima ? Heroi ...

Herói és tu artista. Caralhos ta fodam

Companheiro

Tenha calma que isto sao apenas opinioes . Se nao tens a maturidade para compreender isso se calhar fazias outras coisas que nao te enervassem tanto .

Abraço

Brian Green