Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fyure

Vão-se embora. Se não sabem mais do que isto, se estão a destruir o Benfica. Saiam. Farto disto. O Benfica está a morrer e estas lapas agarradas a ver se sugam mais um bocadinho...

Bailey

A verdade é que eu durante mais de 30 anos sempre que o Benfica perdia ficava fodido da vida e nem conseguia dormir, mais ainda se fosse contra sporting ou porto
E hoje em dia tou me a marimbar
Tudo graças a esta direcção da qual este sujeito é "presidente" (mais testa de ferro), que anda a seguir uma política há 20 anos que está a assassinar (já assassinou) toda a alma Benfiquista.

DEVIAS TER VERGONHA NA CARA! Não tens respeito pelos Benfiquistas, não tens respeito pelo SL Benfica.

vermelhao_33

O grande conhecedor de futebol falhou todas as contratacoes deste ano.

O JJ tem culpa mas o Rui tambem.

So o Jm se tem revelado uma mais vakia mas mesmo este ganha nuito bem para o que joga.

32 Benfica 32

A marioneta não saiu da toca?!

Que surpresa, mas ade ser destas que vamos ver os homens temos dentro de casa.

tazos

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2021, 01:07
A verdade é que eu durante mais de 30 anos sempre que o Benfica perdia ficava fodido da vida e nem conseguia dormir, mais ainda se fosse contra sporting ou porto
E hoje em dia tou me a marimbar
Tudo graças a esta direcção da qual este sujeito é "presidente" (mais testa de ferro), que anda a seguir uma política há 20 anos que está a assassinar (já assassinou) toda a alma Benfiquista.

DEVIAS TER VERGONHA NA CARA! Não tens respeito pelos Benfiquistas, não tens respeito pelo SL Benfica.

Isso não importa para nada, um dia o enCosta marcou um golo ao SL Benfica e chorou.

J_PN

Eu breve sai a parte 2 do "agora é que vamos ver os homens de grande caráter".

Ouvi uns consócios à saída da Luz a dizer que cada vez mais estavam habituados a isto. E é verdade, já fico apenas conformado, é tudo tão expectável.

miniMilk

convoca umas eleições. parece que é a unica maneira de se ver algum futebol

Baron_Davis

Citação de: fyure em 04 de Dezembro de 2021, 01:06
Vão-se embora. Se não sabem mais do que isto, se estão a destruir o Benfica. Saiam. Farto disto. O Benfica está a morrer e estas lapas agarradas a ver se sugam mais um bocadinho...

?

foram eleitos com 84%

até podem por o ceo lagartixa como cabeça de lista

fechem isto e atirem as chaves ao mar

Kurt Cobain 10

Tellmo

Porque é que o Benfica não tem direito a ter também um treinador de futebol?

Faz alguma coisa Sr. Pudim.

BENFICA76

Baron_Davis

Citação de: Tellmo em 04 de Dezembro de 2021, 01:18
Porque é que o Benfica não tem direito a ter também um treinador de futebol?

Faz alguma coisa Sr. Pudim.

treinador... presidente e director geral

tres peças fulcrais com panhonhas e incompetentes ao leme

as coisas sao o que sao, mas os 84% assim quiseram

toca mamar a bucha

Pisco_cds

Queremos saber da auditoria?
Para quem apregoava transparência , estás a mostrar que foste bom aluno 🤢

Barolas

De há uns meses para cá, há tanto benfiquista a levar um banho de realidade que é impressionante. Tanto mas tanto... Não foi por falta de aviso.