Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zezima

quem diria que estariamos a elogiar o varandas

Pedro.SLB.71


Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2022, 11:42
Malta, volto a fazer mais um apelo, e prometo que é o último.


Como alguns acompanham, há o blog que aqui é mais conhecido pelo «sitio do costume», onde é disponibilizado todos os jogos do Benfica, de forma absolutamente gratuita sem qualquer tipo de ganho da minha parte.

O blog é acedido na sua maioria por emigrantes, contando já com 46.595 visitas. Serão pessoas sem possibilidade de ver o Benfica, e que recorrem ao dito Blog para poderem matar saudades do nosso Benfica.


Conforme postei aqui, à 6 meses atrás, preciso de comprar um acesso premium para o download dos jogos no próprio dia e poder disponibilizar para todos, de forma gratuita.

O preçário é o seguinte:

1 mês........................~26,50 €

3 meses.....................~44,00 €

6 meses.....................~79,50 €

12 meses................~114,50 €



Tenho optado pelos 6 meses. E apenas peço que consigamos juntar 60 €, e o resto eu volto a entrar com o meu dinheiro.

Seriam, por exemplo 10 € em 6 pessoas ou 5€ em 12 pessoas.


Como só 2 pessoas me mandaram mensagem a questionar um pouco mais sobre isto, e ainda não obtive nenhum donativo, como podem já ter reparado, não tenho atualizado o blog. Porque passou a estar absolutamente dependente da boa vontade de alguns users daqui.

Vou tentar hoje atualizar com o jogo do Gil Vicente, mas para já não tenho nem o do Tondela e naturalmente que não terei brevemente o do Santa Clara.

Gostava só de dar enfase e deixar bastante claro que eu não tenho qualquer tipo de proveito financeiro com isto. Absolutamente nada, apenas e só despesas e a sensação de sentir-me útil à comunidade Benfiquista.

Quem se lembra de um posto parecido à 6 meses atrás, também se lembrará de eu dizer que já tinha recebido 60€ e por isso não era preciso mais ninguém doar. Todos os que doaram solicitaram anonimidade.

Bom, o post já vai longo. Só voltei a colocar isto aqui porque tenho recebido alguns mensagens a perguntar porque não atualizei o Blog.

Um abraço a todos e viva o Benfica.

RedMenace

Lembram-se quando o zmerding era chamado o clube dos croquetes e voltas de iate com jet sete e o terceiro grande só de nome e inconsequente e com o gago fanado analfabeto a presidente, ou o tolo do facebook e a comedia das capas de jornais e os mansos preocupados com o nivel, e.... e..... e

Pois é. Lidar

Força nas garrafeiras e barbearias slb, Rei Banana

Hölderlin

Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2022, 18:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2022, 17:07
Citação de: Livrinhos em 11 de Fevereiro de 2022, 15:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2022, 15:33
Citação de: yerlow em 11 de Fevereiro de 2022, 14:53
Citação de: Torgal em 11 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Não me espantava um dia ser criado outro fórum, se realmente se verificar que Admins e Mods e estes users tóxicos são a lei. Ja saíram alguns descontentes.

Discord?

O discord?

Fdx aquilo é um antro Costista que até mete dó.

De tal forma que já fui banido de lá, foi rápido.

Se se queixam do SB, então o discord é de bradar aos céus, mais de metade são putos que o único Benfica que conheceram na vida foi o Venfica 03

Sabes... que há a possibilidade de haver vários servidores de discord, mesmo sobre o mesmo tema, não sabes?

:)

Sei amigo, o problema é que o discord mais badalado por aqui e que muitos users do SB usam é esse de que te falei

O discord que foi formado depois do apagão do forum não tem costistas nem vieiristas. E muito menos avençados.

Essa brincadeira do discord, preciso da app né?

peter_slb

Olha para o presidente do Sporting e vê como deve ser tratado o corrupto-mor, pode ser que percebas porque envergonhaste os Benfiquistas quando o abraçaste. E é o presidente do Sporting que de rival do porto sempre teve muito pouco e que nunca sofreu perto do que nós sofremos à mão daquele tipo, o problema se calhar é que tu pouco sofreste, dado que quando andavas em Itália não devias ligar patavina ao que se passava cá.

insan

Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2022, 11:56
Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2022, 11:42
Malta, volto a fazer mais um apelo, e prometo que é o último.


Como alguns acompanham, há o blog que aqui é mais conhecido pelo «sitio do costume», onde é disponibilizado todos os jogos do Benfica, de forma absolutamente gratuita sem qualquer tipo de ganho da minha parte.

O blog é acedido na sua maioria por emigrantes, contando já com 46.595 visitas. Serão pessoas sem possibilidade de ver o Benfica, e que recorrem ao dito Blog para poderem matar saudades do nosso Benfica.


Conforme postei aqui, à 6 meses atrás, preciso de comprar um acesso premium para o download dos jogos no próprio dia e poder disponibilizar para todos, de forma gratuita.

O preçário é o seguinte:

1 mês........................~26,50 €

3 meses.....................~44,00 €

6 meses.....................~79,50 €

12 meses................~114,50 €



Tenho optado pelos 6 meses. E apenas peço que consigamos juntar 60 €, e o resto eu volto a entrar com o meu dinheiro.

Seriam, por exemplo 10 € em 6 pessoas ou 5€ em 12 pessoas.


Como só 2 pessoas me mandaram mensagem a questionar um pouco mais sobre isto, e ainda não obtive nenhum donativo, como podem já ter reparado, não tenho atualizado o blog. Porque passou a estar absolutamente dependente da boa vontade de alguns users daqui.

Vou tentar hoje atualizar com o jogo do Gil Vicente, mas para já não tenho nem o do Tondela e naturalmente que não terei brevemente o do Santa Clara.

Gostava só de dar enfase e deixar bastante claro que eu não tenho qualquer tipo de proveito financeiro com isto. Absolutamente nada, apenas e só despesas e a sensação de sentir-me útil à comunidade Benfiquista.

Quem se lembra de um posto parecido à 6 meses atrás, também se lembrará de eu dizer que já tinha recebido 60€ e por isso não era preciso mais ninguém doar. Todos os que doaram solicitaram anonimidade.

Bom, o post já vai longo. Só voltei a colocar isto aqui porque tenho recebido alguns mensagens a perguntar porque não atualizei o Blog.

Um abraço a todos e viva o Benfica.

Tens PM

Transformer

De um lado um presidente que limpou o clube, encostou as claques, saneou passivo bancário (uma filha da putice para os contribuintes mas pelo menos defende o clube), reforçou o poder do clube nas estruturas, apostou com competência nas modalidades, focou-se em ganhar no futebol e combate sem receios a máfia dos 40 anos.

Do outro um tipo que internamente ninguém respeita, que não corta com vícios instalados, não toma decisões com autonomia, fala tarde e a más horas, assinava papéis só porque sim, compactua com décadas de vergonha, a única ideia que tem é mais cimento e obstaculiza uma investigação séria sobre os últimos anos do clube.

É neste mar de merda que estamos metidos.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


dasilvamartinhoo

Acho muito engraçado a malta andar a reclamar contra o Rui Costa, ele só está a fazer o que era esperado, então o sócios votam na lista do LFV e querem mudanças ??? Para mudanças tem de votar na oposição e não nos mesmo de há 20 anos para cá. Porra é assim tão difícil de perceber

Ghost.Of.Red

Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2022, 18:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2022, 17:07
Citação de: Livrinhos em 11 de Fevereiro de 2022, 15:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2022, 15:33
Citação de: yerlow em 11 de Fevereiro de 2022, 14:53
Citação de: Torgal em 11 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Não me espantava um dia ser criado outro fórum, se realmente se verificar que Admins e Mods e estes users tóxicos são a lei. Ja saíram alguns descontentes.

Discord?

O discord?

Fdx aquilo é um antro Costista que até mete dó.

De tal forma que já fui banido de lá, foi rápido.

Se se queixam do SB, então o discord é de bradar aos céus, mais de metade são putos que o único Benfica que conheceram na vida foi o Venfica 03

Sabes... que há a possibilidade de haver vários servidores de discord, mesmo sobre o mesmo tema, não sabes?

:)

Sei amigo, o problema é que o discord mais badalado por aqui e que muitos users do SB usam é esse de que te falei

O discord que foi formado depois do apagão do forum não tem costistas nem vieiristas. E muito menos avençados.

Não sei se estaremos a falar do mesmo

RedHead

Poe os olhos no varandas porque ele tem tomates e nao se.limitpu ao "basta","ja chega" ,"nao podemos ficar calados" como tu fazes.....

El Tacuara

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Fevereiro de 2022, 11:55
Citação de: zezima em 12 de Fevereiro de 2022, 11:54
quem diria que estariamos a elogiar o varandas


ao ponto que chegamos!!! Infelizmente

Não concordo, nada.

É adepto do clube, defende os interesses do clube, trabalha em prol do clube, quer o melhor para o SCP.

Infelizmente, é termos gatunos a gerir o clube.

Pior, Gatunos que não querem saber do Benfica para nada

Essa merda, para quem é adepto do SLB, é que é uma tristeza.

O Varandas é um ENORME presidente

butch vig

Citação de: Génio da Luz em 11 de Fevereiro de 2022, 22:43
Rapaziada temos de nos unir

Amanha é para ganhar.  Aproximarmo-nos de Sporting e Porto

:rir:
Ok....
Em vez de ficarmos a 20 ficamos a 15....
Nada mau...

Brian Green

Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2022, 11:56
Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2022, 11:42
Malta, volto a fazer mais um apelo, e prometo que é o último.


Como alguns acompanham, há o blog que aqui é mais conhecido pelo «sitio do costume», onde é disponibilizado todos os jogos do Benfica, de forma absolutamente gratuita sem qualquer tipo de ganho da minha parte.

O blog é acedido na sua maioria por emigrantes, contando já com 46.595 visitas. Serão pessoas sem possibilidade de ver o Benfica, e que recorrem ao dito Blog para poderem matar saudades do nosso Benfica.


Conforme postei aqui, à 6 meses atrás, preciso de comprar um acesso premium para o download dos jogos no próprio dia e poder disponibilizar para todos, de forma gratuita.

O preçário é o seguinte:

1 mês........................~26,50 €

3 meses.....................~44,00 €

6 meses.....................~79,50 €

12 meses................~114,50 €



Tenho optado pelos 6 meses. E apenas peço que consigamos juntar 60 €, e o resto eu volto a entrar com o meu dinheiro.

Seriam, por exemplo 10 € em 6 pessoas ou 5€ em 12 pessoas.


Como só 2 pessoas me mandaram mensagem a questionar um pouco mais sobre isto, e ainda não obtive nenhum donativo, como podem já ter reparado, não tenho atualizado o blog. Porque passou a estar absolutamente dependente da boa vontade de alguns users daqui.

Vou tentar hoje atualizar com o jogo do Gil Vicente, mas para já não tenho nem o do Tondela e naturalmente que não terei brevemente o do Santa Clara.

Gostava só de dar enfase e deixar bastante claro que eu não tenho qualquer tipo de proveito financeiro com isto. Absolutamente nada, apenas e só despesas e a sensação de sentir-me útil à comunidade Benfiquista.

Quem se lembra de um posto parecido à 6 meses atrás, também se lembrará de eu dizer que já tinha recebido 60€ e por isso não era preciso mais ninguém doar. Todos os que doaram solicitaram anonimidade.

Bom, o post já vai longo. Só voltei a colocar isto aqui porque tenho recebido alguns mensagens a perguntar porque não atualizei o Blog.

Um abraço a todos e viva o Benfica.
Disponibilizas de forma gratuita porque entendes que o queres fazer.

Agora a fazer peditórios para um serviço que tu queres fazer, não faz qualquer sentido. Se ninguém quer doar e tu não queres gastar dinheiro, não gastes, desiste do projeto.

Continuar as coisas só porque sim e fazer peditórios é patético. Se não há gente suficiente interessada em ajudar, problema deles e teu, avança e segue em frente.

iloy

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Fevereiro de 2022, 11:55
Citação de: zezima em 12 de Fevereiro de 2022, 11:54
quem diria que estariamos a elogiar o varandas


ao ponto que chegamos!!! Infelizmente

Pois infelizmente è uma vergonha o Benfica não ter mais coragem que os lagartos!!