Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

London Eye

Ao que indica o moço já foi de férias 14 dias, não tem os previlegios do golden boi...

Mas até teve razão num ponto.

O Serbenfiquista está mesmo mal, porque aqui ainda há Benfiquistas e vai-se dizendo umas verdades.

Espero que nunca se torne um Serlagartista wanna be, um pouco à semelhança do projecto que parece querer ser implementado pela direcção

Boddicker

Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:25
Citação de: patetalegre em 13 de Abril de 2022, 14:17
Anda-se de benefício da dúvida em benefício da dúvida até o clube se tornar desportivamente irrelevante

Santa estupidez

Pelo menos tenho a consciencia que não estou a prejudicar o clube. O pior cancro são gajos como tu que minam e desestabilizam o clube por dentro, para mim são iguais aos Brunistas. O homem está no comando ha meia duzia de meses e nem esperam para ver o que vai dar, esvaziam logo os cartuchos todos. Está-se a passar connosco o mesmo que nos lagartos há uns anos por causa de vcs. Parece que não querem o bem do Benfica, que neste caso é a sua estabilidade. O melhor que o RC podia fazer era dar uma de Varandas e livrar o clube da vossa má onda.

Eu gosto de acreditar que isto é troll. Só pode.

RGouveia.SLB

Diogo Gonçalves a titular num jogo dos quartos de final da Champions em Anfield.

Ainda bem que temos um presidente que percebe muito de futebol e ainda bem que não é o Benitez a gerir o futebol.

Baron_Davis

Mais de 100M escarrapachados em contexto pandémico e na champs aparecem Gonçalves e le magicien a titulares

"Precebe munto de futabol"

LuisPortugal

Não tens vergonha de "liderar" um clube que chega aos quartos de finais de uma Champs com Diogo Gonçalves e Taarabt a titular?

AHDRA77

Com esta treta das vendas e jogadores mais valiosos para vender do Benfica sugiro ao grande presi que no museu, ao lado das taças, coloque um contador, tempo real, dos € das vendas e comissões do Benfica. Sim! porque com o modelo 2003 as taças serão cada vez mais raras!

Frodo

Que se foda o Benfica, não é ruizao, seu merdas!? Desde que mantenhas o dinheiro no bolso

Eusébio10

Dia de jogo europeu e eu com vergonha deste clube.

Obrigado a todos os que fizeram isso possível.

RGouveia.SLB

Baron_Davis

sazuke

Tudo aqui amuado e o homem foi passar umas noitadas à bela cidade de liverpool em hotel de 5 estrelas, pagam os otários.

É lidar.

Karel Alinho

AMADORES DO CRL!!!! A PORRA DO VILLAREAL ONTEM DEU UMA LIÇÃO À BANDA DE MÚSICA QUE SE DIZ DIREÇÃO !!!

ENCHAM A CARA DE MERDA!!

francisco

Mais um murro na mesa por a época ter acabado a 15 de Abril.