Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonardo S.C.

Ganhamos com raça e querer. Mas isto não pode ficar por aqui. O que se passou hoje tem que ser investigado. 2 vermelhos perdoados. Amarelos para tudo o que é jogador e dirigente encarnado. 7 MINUTOS DE DESCONTO?? Não vás à conferência falar que não é preciso oh rui

mojo_j0jo

francisco

jmjc

Ainda acham q este senhor é capaz de falar alguma coisa? Bananasss

Baron_Davis

Defende o clube fantoche banana ou põe te na rua

Mittelstürmer

3 vermelhos (Sarabia, Puta Santos, Paulinho) e amarelos (Coates sobre Darwin, Palhinha sobre Everton, um filho da puta qq sobre Darwin a parar um contra-ataque, Esgaio sobre Darwin) perdoados, sem contar com as inúmeros mergulhos do Porro e o critério completamente diferente na marcação das faltas.

Hoje é dia, é Benfica contra dois fcputedos! Continua aos abraços e não tomes uma posição de força, que para o ano é 3º outra vez. Inútil!

odistraido

Arbitragem marcava falta em todos os lances defensivos e ofensivos nos últimos 25 minutos. Contra ataques do Benfica era travados e nem amarelo mostrava.
7 minutos de compensação sem justificação.
Já para não falar no cartão vermelho que ficou por mostrar ao Sarabia por entrada por trás sem bola ao Verthongen.
Mais do mesmo.

mi mi miccoli

Vais denunciar a podridão da arbitragem de hoje ou vais continuar em modo cão de loiça?

Francescoli

Fala, caralho!!

Ganhámos e tivemos TUDO contra. Fala, RASGA!

Os benfiquistas estarão do teu lado.

Naruto

Apesar da excelente vitória hoje. não consigo deixar de me sentir desligado com este Benfica.

É triste, nunca pensei chegar a este ponto.

Era completamente fanático.

Acho que só quando a direção mudar conseguirei voltar a sentir o que sentia antes. Não me consigo rever as pessoas que gerem o Benfica.

Mpaq

Anda falar do Var. Depois de ganhar é a melhor altura.

Nebur_SLB

Tens de falar fdx... nao se admite o roubo que se viu hoje e o que se tem assistido ha 2 epocas para ca...

MaFd_R@_SLB

Continua caladinho!!!Não venhas rebentar outra vez esta máfia do crlh que não é preciso

Survivor