Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

P245RS

Survivor

Epá desculpem lá, fomos roubados mas somos pela paz...desculpem lá.

Nem sei o que me deu hoje, desculpem lá.

Que vergonha alheia.

BlankFile

PaulinhoB

Então tás tão indignado e mandas o Braz? Já tinhas mesa marcada na marisqueira ou foram ordens expressas do Pinto?

RGouveia.SLB

Não se digna a dar a cara por este completo escândalo, teve de ser o Braz a fazê-lo.
E mesmo este ainda disse pérolas como «não acredito que seja premeditado, pois acredito na seriedade das pessoas... não estou a apontar o dedo às equipas de arbitragem»

O Benfica está tomado pela mais profunda bananice.

Baron_Davis

Sandro alvo de racismo, Henrique Araujo a chamar os bois pelos nomes, até o bitateiro de tv botou faladura

só o banana continua escondido e amorfo

vai embora

NoNickBoy

Ao menos falou o bacalhau.

Mas é triste ter que ser um miúdo a revoltar-se para a estrumetura dizer alguma coisa.

ForçadoBloqueio

Não sabia onde meter, vou meter aqui devido ao total controlo da Comunicação Social da Aliança do Altis: o futuro treinador do Benfica ganhou a Taça da Holanda, vencendo na final o poderoso AJAX! Quer dizer, poderoso quando goleava os lagartos, e um Arouca quando eliminados por nós. Não vi uma única notícia nas TV´s em relação a isto, muito menos um singelo resumo do jogo. Nem a Sporttv+ que dá os resumos de todo o futebol internacional. Aguardo por amanhã para ver a notícias nas primeiras páginas dos jornais, tal como na passada Sexta-feira quando o futuro treinador do Benfica foi eliminado da Liga Europa. Roger Schmidt é já um caso único no futebol Mundial: futuro treinador do Benfica às Sextas-feiras e treinador de ninguém aos Domingos.

K9Pitbull

«O Benfica tem um novo presidente, uma Direção nova, uma nova forma de ver o futebol...»

Agora sim, estou esclarecido e mais descansado.

Vulcan

Imagino o tamanho do rabo preso que este tipo tem para ficar calado depois do que se passou esta época
o porto tem este crl preso pelos tomates

duarteslb

Capitao Moura

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Francescoli

dsdsds44

Gostava que explicasse porque está caladinho como um rato...

Depois gostava que também explicasse porque é que só na jornada em que fica confirmado que não vamos ser campeões é que o diretor geral ou lá o que é, aparece a falar na televisão que não respeitam o Benfica...