Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

d1keke

Temos de começar a mirar no Fernando Gomes..
E ele o "maior" na federação.. e que pode fazer mudanças...

Se não fizer é exigir a demissão.. não percebo como o nosso clube não faz nada mesmo..
Ontem foi muito mau mesmo.. 2 expulsoes certas..
E a do coates se chamasse tarabt era expulso..

Tenho nojo deste campeonato

_Xebola_

Deve ser muito triste viver-se com rabos de palha com medo que nos desmascarem.

Passar a vida a fingir-se de morto para não chamar a atenção.

Ao ponto que uma pessoa chega só para andar com brutos carros, fatos Armani e uma casa top.

Já eu preferia barrar a minha cara de merda, do que andar a fingir-me de morto para continuar com esses luxos.

RATO!!!!

komytis

Frodo

tomaz

Citação de: GoldenState em 18 de Abril de 2022, 09:44
Tem de estar muito mais presente no espaço público.

Sem vaidade, mas acutilância. Falar pouco, mas no momento certo.

Acredito que ao dia de hoje temos um presidente que sente mais o clube que o seu antecessor, mas é preciso muito mais. Acima de tudo tem de trazer para dentro do clube benfiquismo e competência, rodear-se de quem quer bem ao clube.

Acreditar no pai natal? É que já lá anda há mais de uma decada e continua a haver iludidos e os "moderados", os reis dos "paninhos quentes" e da "moderação e ponderação", os fofinhos de plantão que por eles o Benfica cai na segunda divisão a ser roubado jornada sim jornada sim que continuam com as mesmas falinhas mansas

tomaz

Citação de: jppm89 em 18 de Abril de 2022, 10:24
Para este silêncio todo, tem que estar bem apertado e ameaçado caso faça alguma coisa.

Porque mesmo que fosse pelo interesse de comissões e de encher os bolsos, não querer saber do clube, não lhe interessava ser roubado assim.

Têm algo de muito grave contra eles ou contra o Benfica, só pode!

Qualquer um com UM PINGO DE BENFIQUISMO numa situação dessas apresentava de imediato a sua demissão, uma vez que não há condições MINIMAS para a defesa dos interesses do clube

MrCobb

Citação de: _Xebola_ em 18 de Abril de 2022, 14:36
Deve ser muito triste viver-se com rabos de palha com medo que nos desmascarem.

Passar a vida a fingir-se de morto para não chamar a atenção.

Ao ponto que uma pessoa chega só para andar com brutos carros, fatos Armani e uma casa top.

Já eu preferia barrar a minha cara de merda, do que andar a fingir-me de morto para continuar com esses luxos.

RATO!!!!
Eu acho que ele anda a fingir se de morto não só pelos luxos mas sim para não ir também passar férias de pijama as riscas.

O Património

Citação de: tomaz em 18 de Abril de 2022, 14:57
Citação de: jppm89 em 18 de Abril de 2022, 10:24
Para este silêncio todo, tem que estar bem apertado e ameaçado caso faça alguma coisa.

Porque mesmo que fosse pelo interesse de comissões e de encher os bolsos, não querer saber do clube, não lhe interessava ser roubado assim.

Têm algo de muito grave contra eles ou contra o Benfica, só pode!

Qualquer um com UM PINGO DE BENFIQUISMO numa situação dessas apresentava de imediato a sua demissão, uma vez que não há condições MINIMAS para a defesa dos interesses do clube

pois, mas valor€$ mais elevados se levantam

ABenficaC

Ou há audios da arbitragem em directo para o publico e tv ou então não há diretos televisivos.

-GanT-

o PdC deve ter os tomates deste, e de muitos outros atuais "dirigentes" na mão... e devem estar já bem apertadinhos...

Enquanto esta corja não sair ou for desmascarada, a palhaçada que se anda a passar nestes campeonatos não vai deixar de acontecer.

nfgl

Vocês continuam a falar do pdc.
Estão muito a leste da coisa.

-GanT-

NoNickBoy

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2022, 15:05

Sim o pdc é só um cadáver andante.

Há alguém por trás disto tudo, que não tenho bem a certeza quem é.

MaFd_R@_SLB

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2022, 15:05
Conta conta....

Baron_Davis

newsletter peidinho questiona (bem) a promiscuidade porto-portomonense... e dps o banana deixa se fotografar todo sorridente com o dono dos algarvios

defendam o clube com coerência bananas corporate, se não sabem ou não podem, metam se no crlh