Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PSR1993

"Estou aqui há 6 meses". Que resposta ridícula e humilhante. Parece um estagiário borrado a justificar-se ao patrão. Quem votou nisto que encha a cara de merda.

PaulinhoB

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2022, 20:47
Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.
Não vás Capristano

El Tacuara

Citação de: patetalegre em 29 de Abril de 2022, 20:13
Citação de: Silveralho em 29 de Abril de 2022, 20:04
Citação de: Innuendo em 29 de Abril de 2022, 19:46
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Abril de 2022, 19:41
Tou aqui há 6 meses... :rir:

Ahahah 6 meses na presidência, no Benfica como dirigente à quase 15 anos. Fonix oh Rui ganha vergonha na cara.

Postal do caralho.

Um autêntico boneco

Ídolo com pés de barro.

Não caralho!
Lá estão vocês!
Com o Rui vai ser diferente!
Tens de esperar pelo final da época...de 22/23 para poderes criticar!
Até lá temos de comer merda à colherada e apoiar!

Final de 22/23?

Ui andamos aqui com um pavio muito curto.

Deixem lá o homem fazer o primeiro mandato completo e depois sim temos matéria para criticá-lo.

Até lá é enfiar a cabeça na areia, fazer de conta não está lá dentro há 13 anos e seguir apoiando acefalicamente.

Mesmo assim, vai haver muita gente a dizer "o primeiro mandato é para por a casa em ordem"

sergio19azb

ricardo37

Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.
Vai pela sombra, fazes tanta falta como o banana ao Benfica......

Espártaco

Também concordo que há alguns exageros, mas não podemos levar isso demasiado a sério.

O SB representa, em grande parte, uma franja dos adeptos benfiquistas que não se revêm em Vieira e Rui Costa, logo é natural que a contestação seja muita.

Loopkin

Silveralho

Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2022, 20:25
leio bastante sobre gestão e performance de equipas que é algo que esta ligado à minha area profissional. ha uns tempos li um artigo que defendia que aquele tipo "chato", sempre critico,  que esta sempre insatisfeito e a levantar problemas, é fundamental em equipas de alta performance pq não deixa a equipa a sua volta cair no comodismo e no conformismo.

isto é tao elementar, tao básico e aplica-se a tudo nas nossas vidas. exceto no Benfica, onde um rebanho de néscios vocifera "apoiem", batem palmas á mediocridade e ficam mais exaltados contra vozes contestatárias do que com a incompetência que testemunham na gestão do clube.

A minha esposa há uns tempos no trabalho ficou incumbida pelo diretor a escolher alguém de todos os colaboradores para fazer uma tarefa, e ela escolheu uma pessoa que ninguém estava à espera.
Quando lhe perguntaram o porquê de ter escolhido aquele colega ela disse que era por ele ser daquelas pessoas que é sempre "do contra", e ela queria alguém que fosse desafiar as suas ideias para poder ter uma perspectiva diferente sobre o assunto em causa.

A critica quando é feita de forma construtiva é uma ferramenta extremamente útil.
O comodismo é um perigo e é fácil cair nele porque as pessoas habitualmente não gostam de mudança.

El Tacuara

Que informação dramática!

Leonzo

O Benfica só não vai morrer porque será salvo por esta nova geração que nada tem de yes man.
Com a velhada carneirada este clube não durava mais 20 anos.

kino

Boa viagem calado. Os anti Benfiquistas são aquelas que o ladrão trafulha orelhas meteu no clube.

kino

Estou aqui há 6 meses, façam de conta que os 11 anos era outro

duarteslb

Apaga também a conta do fórum do Sporting sff

Innuendo

Claro. Então não.
Benfiquista que e benfiquista a poia.
Benfiquista que é benfiquista marra na parede.
Defendem o presidente ladrão. Defendem este banana.
Na lama está o Benfica, graças aos seus dirigentes de merda.
Aqui ainda há gente que quer o bem do Benfica.

Querer o bem do Benfica não e bater palminhas e apoiar cegamente.

Boa viagem e opte por um daqueles grupos de Facebook ou afins que dão vergonha alheia.