Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EverlastingCunt

Tudo o que vocês pedem da presidência do Rui costa, auditorias e a fins...só virá a publico se formos campeões na próxima época, quanto estivermos a festejar ninguém vai querer saber de resultado de auditorias, porque o pessoal quer é ganhar.
Caso contrario será sempre a embrulhar aqui e ali até ninguém falar mais no assunto e até acabar o mandato, e é ai que ele se fode.
Isto é como no governo meus amigos "O povo que se foda"

diego040675

Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2022, 16:22
Tudo o que vocês pedem da presidência do Rui costa, auditorias e a fins...só virá a publico se formos campeões na próxima época, quanto estivermos a festejar ninguém vai querer saber de resultado de auditorias, porque o pessoal quer é ganhar.
Caso contrario será sempre a embrulhar aqui e ali até ninguém falar mais no assunto e até acabar o mandato, e é ai que ele se fode.
Isto é como no governo meus amigos "O povo que se foda"
ahn?

odistraido

Foram os acéfalos vieiristas que destruiram o clube. Não se vai sair disto.
Gente, no mínimo, muito limitada.

Somos o novo Sporting e a menos que haja uma revolução e limpeza profunda no clube, não haverá esperança.

fpie

fpie

em campo não vamos a lado nenhum, mas em vendas estamos sempre nas finais da Europa

que regalo

Ruiesteves

Night Man

Citação de: patetalegre em 02 de Maio de 2022, 16:02
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Maio de 2022, 15:55
Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:13
É o meu rei... e o tempo vai me dar razão .. quando limpármos tudo na próxima época, quero ver os anti-rui chorarem aqui.. olhem que os lagartos disseram o mesmo do varandas e hoje chupam-lhe a p*la.
e se não limpar nada? O que vais fazer?

Continuar a tirar macacos do nariz para comer

Não sei se estaria disposto a tirar o dedo do olho do cu.

iloy

Citação de: odistraido em 02 de Maio de 2022, 16:32
Foram os acéfalos vieiristas que destruiram o clube. Não se vai sair disto.
Gente, no mínimo, muito limitada.

Somos o novo Sporting e a menos que haja uma revolução e limpeza profunda no clube, não haverá esperança.

Pelo menos os adeptos lagartos não tiverem medo de colocar pressão a direção quando era preciso e ma sou fora vários presidentes.
No Benfica até batem palmas!!

Sr. Carlos

Não trás de volta o Boto nem ninguém. É um incompetente.

Nem liderança tem dentro do clube. Quero ver a preparação das modalidades para a próxima época.

Night Man

Espetáculo. 1º ano como presi e habilita-se a ver o Porto a ser campeão em casa.

Mattamouros

Citação de: adeptoBancada em 02 de Maio de 2022, 16:55
Trás de volta o Boto.

Está como director desportivo do Paok, foi para lá há pouco tempo. Esquece isso.

BC

Espero que estejas a fazer ou a planear alguma coisa para que não fiques no currículo como presidente com um título dos porcos na nossa casa.

Já tens um como dirigente. Não te esqueças.

ajnogueira

Citação de: Night Man em 02 de Maio de 2022, 17:07
Espetáculo. 1º ano como presi e habilita-se a ver o Porto a ser campeão em casa.

Se fosse só isso. Época miserável em toda a linha.

Eliminados da Taça com derrota humilhante 3-0.
Eliminados da Taça da Liga com o Sporting em terreno neutro.
Campeonato nem vale a pena mencionar, arredados da luta logo em Dezembro, Liga dos campeões não garantida, teremos de jogar playoff.

Valeu a Liga dos Campeões que correu surpreendemente bem, mas não é o suficiente.

Harlem

Citação de: fpie em 02 de Maio de 2022, 17:02
em campo não vamos a lado nenhum, mas em vendas estamos sempre nas finais da Europa

que regalo

Lololololo, Benfica vender vender