Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Johnny|SLB

Vamos ser bem gamadinhos no Sabado, tudo preparado para sermos humilhados. Espero que a mensagem que se está a passar dentro de portas seja clara e que puxe pelo brio e orgulho dos jogadores. Se o Benfica nao entra no jogo como se fosse uma final e joga em modo fim de época, vamos ser humilhados a dobrar e, se isso acontecer, fica claro para toda a gente que tem de se revolucionar completamente o balneario.

E a direção, mas isso já sabemos como funciona.

del4you2

Citação de: zezima em 05 de Maio de 2022, 01:19
Citação de: ElMrCiO em 05 de Maio de 2022, 00:36
Um mentiroso será sempre um mentiroso

não te cansas? deves sonhar com o grande rui
Grande onde? Nas comissões?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

del4you2

Citação de: Chairman em 05 de Maio de 2022, 08:52
Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2022, 08:48
Citação de: Chairman em 05 de Maio de 2022, 08:45
Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2022, 08:40
As prioridades da massa adepta  ::)

Sou de acordo que façamos uma petição para mudar o nome do Estádio da Luz para "Salão de festas" ou "Arena Dragartos" até que não seja eleita esta direção.

Está bem assim para ti?

O salão de festas começou a ser construido no dia em que este merdas meteu lá os pés.

De qq das maneiras o cão de loiça deu o mote ao andar aos abraços ao presidente deles. Mas como disse em cima, prioridades  ::)
Está mais que visto que não há "assunto" quanto mais "prioridades". Mas pelo menos fizeste um meme logo pela manhã
Antes fazer um meme logo pela manhã, que ser apoiante de trafulhas, ladrões, bandidos e mentirosos há 30 anos. Tá bom assim?

del4you2

Citação de: patetalegre em 05 de Maio de 2022, 10:22
eu adoro o meu país, mas infelizmente tenho a dizer que somos um povo mesmo atrasadinho.
Estamos ainda a pagar pela ditadura, provavelmente.
Temos é um povo que vota em xuxalistas, que nos levaram a 3 bancarrotas em 47 anos de democracia!

Dmitry91

O "rumo" do Benfica é ser um clube satélite dos tubarões da Europa, formar e vender o mais rápido possível para dar a liquidez necessária para pagar casamentos às filhas do DSO.

Burik

RGouveia.SLB

É triste quando se vibra mais por um presidente do que pelo próprio clube.

zezima

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2022, 14:28

é triste mesmo.. sabes que esse comentário, é válido para ti, e para muitos foritas aqui que perdem mais tempo a criticar o rui do que a apoiar o clube

Jonas_1904

O Património

Citação de: zezima em 05 de Maio de 2022, 14:35

é triste mesmo.. sabes que esse comentário, é válido para ti, e para muitos foritas aqui que perdem mais tempo a criticar o rui do que a apoiar o clube

criticar o Bosta não impede de apoiar o clube

idiotas um dia entenderão isso

Innuendo

Citação de: patetalegre em 05 de Maio de 2022, 14:39
Citação de: zezima em 05 de Maio de 2022, 14:35

criticar o Bosta não impede de apoiar o clube

idiotas um dia entenderão isso

Quem na apoiava o Vieira, que roubou o clube, entre outras coisas, também é dragarto.

O que esses " benfiquistas" querem é alguém que possa ser o seu " pinto da costa".

Confundem pessoas com o clube. É apenas triste.

Baron_Davis

treinador, revoluções de plantel a parte, vão exigir o áudio público do var, ou o clube vai continuar a jogar com regras diferentes?

Há capacidade/vontade para defender superiormente o clube, ou nem sequer há interesse nisso?

Sylphs

Se se preocupassem em ganhar o jogo em vez de andarem a pensar quem está ou não no estádio é que era...

Ruiesteves

Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2022, 14:51
treinador, revoluções de plantel a parte, vão exigir o áudio público do var, ou o clube vai continuar a jogar com regras diferentes?

Há capacidade/vontade para defender superiormente o clube, ou nem sequer há interesse nisso?

A maioria dos benfiquistas confunde a função de presidente com a de director desportivo.

Treinador e contratação de jogadores são competências do director desportivo.

Parece que o próprio Rui Costa se considera um director desportivo, mas presidente da direcção pelos vistos não temos.

Baron_Davis

"Braz e Spindel não me convidaram para voltar em dezembro. Sugeri que fossem para Portugal em janeiro, pois seria mais fácil. Sensação que tenho é que já haviam escolhido Paulo Sousa e foram só cumprir obrigação social comigo."

Toda a gente sabia que o rei mundial top estava a prazo, ainda assim o nosu rui insistiu em desistir da época em dezembro

bravo maestru