Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Junho de 2022, 20:14
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2022, 20:12
Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Junho de 2022, 20:09
Citação de: st. michel em 20 de Junho de 2022, 20:07
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2022, 19:11
Citação de: MOSTO1975 em 20 de Junho de 2022, 17:57
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2022, 17:48
Citação de: MOSTO1975 em 20 de Junho de 2022, 17:14
Citação de: Moikano em 19 de Junho de 2022, 23:22
O comprimento da lista de excedentários é um absurdo. Tudo por resolver.
E vai continuar até final do mês. Ninguém vai fazer compras até lá se tiver os resultados financeiros postos em causa. Até final de Junho não deverão haver mais vendas.

aposto até final de agosto, fecho de mercado. E provavelmente alguns ficarão...

Isso não depende do presidente. Não é ele que arranja clube. O máximo que pode fazer é mete-los dentro de "pacotes" na compra de reforço. Agora arranjar clubes são os empresários. No entanto não é fácil. Estes ganham muito bem e não estão para rescindir para ir ganhar menos. Ainda por cima quase todos acima dos 30. Os jogadores têm a faça e o queijo na mão.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que chegou a acordo com o CR Flamengo para a alienação dos direitos desportivos e de 90% dos direitos económicos do jogador Everton Soares, pelo montante de € 13.500.000 (treze milhões e quinhentos mil euros). O valor global da alienação poderá atingir ou superar o montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), uma vez que a Benfica SAD terá direito: (i) a receber € 1.000.000 (um milhão de euros), dependente da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do CR Flamengo; e, (ii) a receber 10% do valor de uma futura transferência do referido jogador ou a receber € 1.500.000 (um milhão e quinhentos mil euros), dependente da manutenção do vínculo laboral do jogador com o CR Flamengo a 31 de dezembro de 2025 e da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do jogador.
Mais se informa que o CR Flamengo terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador e a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade.
Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD

Ainda bem que o Presidente e o parceiro estratégico não são responsáveis pelas saídas de atletas do clube.

Lol. Eu acho que deviam oferecer 10% da SAD ao Mendes e distribuir lucros todos os anos. Pelo menos é mais transparente.
Neste caso o Mendes nem é o empresário. Aliás o Bertolucci é o empresário do Neres e Everton.
Acho que os comunicados são bem claros. Na transferência do Everton pagamos comissão e na do Neres não.
Espero que tenhas razão no caso do Neres, mas é uma transferência internacional e será necessário o pagamento dos direitos de formação e o comunicado nada diz sobre os mesmos.
Sim tens razão, faltou essa parte.

por isso, quanto à comissão vou aguardar pelo esclarecimento ou pelo R&C.

Dmitry91

Citação de: zerocool em 20 de Junho de 2022, 20:15
Jovem, mas então explica-me.... Pagamos comissão quando compramos e quando vendemos..... Este clube é uma mina de ouro para empresários!!!!!

Só falta haver comissões nas renovações de contrato. Qualquer dia vai haver.

Bailey

Citação de: Dmitry91 em 20 de Junho de 2022, 20:20
Jovem, mas então explica-me.... Pagamos comissão quando compramos e quando vendemos..... Este clube é uma mina de ouro para empresários!!!!!

claro que ha

paulomaia1972

creio que estás equivocado... chama-se prémio de assinatura.

st. michel

Claro que há. Porque é que pensas que o Pizzi e o Luisão estavam sempre a renovar contrato? Há que alimentar o Mendes e o Bertolluci, respectivamente

Dmitry91

Citação de: st. michel em 20 de Junho de 2022, 20:22

Claro que há. Porque é que pensas que o Pizzi e o Luisão estavam sempre a renovar contrato? Há que alimentar o Mendes e o Bertolluci, respectivamente

Ok pessoal, tenho que me actualizar.

paulomaia1972

Apesar de tudo, um bom dia para a constituição do novo plantel.

Karel Alinho

Agora só faltam 2 centrais, um trinco e PL.

Só.

VascoPaneira

Ai não há! A última renovação do Maxi custou-nos mamar para aí 7 uruguaios do bandido do empresário. Por alguma coisa não renovou quando foi para o Porto. Era um negócio ruinoso em cada renovação.

Iron Mask

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Junho de 2022, 19:25
Este fórum é tóxico.

Mesmo.

Só de pensar que havia quem tecesse loas ao Vieira e agora o crítica e entretanto apoia o Rui Costa....até dá nojo

Verdadeiros chalupas não concordas? :whistle2:

Batman_SLB83

Citação de: Karel Alinho em 20 de Junho de 2022, 20:52
Agora só faltam 2 centrais, um trinco e PL.

Só.

?

LE E GR SAO IGUALMENTE ESSENCIAIS.

Aka

Benfica-Forever

Aka

Só falta dois guarda-redes, três centrais, um lateral esquerdo, uma lateral direito, dois trincos, dois a três médios, três extremos e uns dois avançados.

O Património

Citação de: Aka em 20 de Junho de 2022, 21:05

Só falta dois guarda-redes, três centrais, um lateral esquerdo, uma lateral direito, dois trincos, dois a três médios, três extremos e uns dois avançados.

Acrescenta aí um presidente, um diretor desportivo e um diretor financeiro