Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: Marco Júnio Bruto em 21 de Junho de 2022, 16:23
Citação de: Benfanatic em 21 de Junho de 2022, 16:22
Citação de: O Património em 21 de Junho de 2022, 16:18
stalking? isto é um fórum LOL

da mesma forma que te faz confusão o termo chalupa, a mim faz-me confusão a carta branca eterna que estes corruptos e inaptos têm por parte dos chalupas que "AINDA ACREDITAM NELE!!!!"

mesmo quando ele está lá há 400 anos a fazer NADA pelo Benfica

Assim que cheiras um post meu vens logo bater de frente comigo...se não é stalking então é bullying, o que é ainda mais grave.

Ai, professora, eles andam a fazer-me bule...

Para quem não é da primária, secundária ou barracas, esse argumento deixa um pouco a desejar...

White Wrist

Somos geridos por amadores.

Ao que chegámos...

Joaquim Ferreira Bogalho

Lamentável preparação de época. Seis meses sem fazer nada. Plantel mais fraco do que tínhamos. Perspetiva deprimente do que aí vem.

jnobre

Surreal temos um plantel ainda pior que na época passada. Não consigo compreender o que está direção tem na cabeça.

O Património

só para recordar aqueles que dizem que ainda falta muito até começar a bola a rolar a sério que TIVERAM DESDE DEZEMBRO PASSADO PARA PLANEAR ESTA ÉPOCA.

boa tarde

Tiago Fella

É difícil ter alguma esperança para a nova época, face ao que tem sido este mercado.

Pode-se especular que estejam à espera que passe o dia 30/06, por razões contabilísticas, para fazer contratações, mas já não pode ser válido para as saídas e dispensas, o que leva a crer que muito entulho pode continuar.

Outro facto negativo em relação a contratações em Julho, é que a equipa começa a pré-época uma semana anterior, e possíveis novos jogadores entrarem a conta gotas e depois do início dos trabalhos também não é positivo.

É difícil acreditar que isto vai mudar.

LFVL

Citação de: daviddgc em 21 de Junho de 2022, 17:45
6 dias.

6? 3 já começam os exames médicos e temos perto de 50 jogadores... Faltam saídas e reforços.

Black Panther

Citação de: jnobre em 21 de Junho de 2022, 17:36
Surreal temos um plantel ainda pior que na época passada. Não consigo compreender o que está direção tem na cabeça.

A continuação das negociatas em que todos enriquecem, e só o BENFICA é que não

Kurt Cobain 10

Acorda pá vida pá . Ser Presidente do Benfica não é só estar no pavilhão a assistir ás modalidades e ir receber as equipas que ganham titulos.

LFVL

Assim de cabeça, faltam contratar 1 GR, 1 DE, 1 DC, 1 MDC, 1 MC, 1 MO, 1 Ala... Além de despachar uns 312 camiões de excedentários. Coisa pouca.

PaulinhoB

Tens zero a acrescentar panhonha do krl, Rua!

X-rated

O ano passado foi tudo feito atempadamente, há 2 anos foi tudo feito milionária mente, este ano está tudo a ser feito diariamente, o que me parece ser o mais acertado.

Jamal

Sinceramente até ao momento nada me surpreendeu,falta imensa coisa.

Sempreparasemprebenfica

Não gosto de política. Nunca tive simpatia por qualquer partido.

Mas tenho que vir publicamente tirar o chapéu ao Carlos Moedas.

Rui Costa na câmara de Lisboa aquando da conquista da Youth league: "vai ter que levar connosco muitas vezes"

Mas como é que o Moedas não se mijou ali a rir as gargalhadas??? Como é que e conseguiu? Respect total por esse homem.