Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

O "cagalhao de brinde" deste ano é....Neuhen Perez.

Continuas um Vieira disfarçado. O Mendes é o que manda na EMPRESA2003.
Empandeirou o empresario do Darwin. "Faz-se" empresario do mesmo. Mama 10%.

E servimos como "parceiro estrategico" da Gestifutes.

202fff

O Benfica nao ter tomado uma posicao expressa e inequivoca - ate ao dia de hoje - acerca de umas das maiores atentados a verdade historica na contabilizaçao dos campeonatos (e preparemo-nos para o pior) elucida bastante sobre a - continuaçao - da falta de benfiquismo dos nossos representantes.

Em Portugal, no futebol, pouco mais faltara suceder

Grizzli

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Junho de 2022, 13:02
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2022, 12:57
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Junho de 2022, 12:49
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2022, 12:47
Relativamente à pouca vergonha que os lagartos querem levar avante acerca dos campeonatos, diria que o mais provável é que isso aconteça, com a FPF a ceder a um revisionismo histórico sem qualquer cabimento e o Benfica a perder títulos.
E no fim seguiremos caladinhos e sem manifestar um pio, porque para quem está no Benfica o que interessa é haver paz e elevação.

"Benfica a perder títulos."

Quantos ?
segundo a proposta do Sporting, perde 3 títulos correspondentes aos 4 primeiras épocas da liga nacional, entre 1934 e 1938.

Nao é verdade , alias posso afirmar que mentes . A minha duvida é se o fazes conscientemente ou nao . O Benfica nao ficará com menos de 37 titulos que é o que tem . Os outros é que ficam com mais
Mesmo limitado coitado

BlankFile

Relativamente à pouca vergonha que os lagartos querem levar avante acerca dos campeonatos, diria que o mais provável é que isso aconteça, com a FPF a ceder a um revisionismo histórico sem qualquer cabimento e o Benfica a perder títulos.
E no fim seguiremos caladinhos e sem manifestar um pio, porque para quem está no Benfica o que interessa é haver paz e elevação.

Quantos ?
segundo a proposta do Sporting, perde 3 títulos correspondentes aos 4 primeiras épocas da liga nacional, entre 1934 e 1938.

Nao é verdade , alias posso afirmar que mentes . A minha duvida é se o fazes conscientemente ou nao . O Benfica nao ficará com menos de 37 titulos que é o que tem . Os outros é que ficam com mais

isto cansa... cansa mesmo. Fartinho de explicar isto, mas enfim... aqui vai outra vez:

Pensa nisto: Se o parecer fraudulento dos lagartos retira/elimina 3 Ligas Nacionais dos primórdios ao Benfica e substitui essas mesmas 3 Ligas pelos 3 Campeonatos de Portugal que os lagartos reclamam que são Ligas e não são... não achas que perdemos Títulos? É óbvio que perdemos!

"Ficamos com 37 Campeonatos à mesma" Genius, claro que ficamos! 34 Campeonatos Nacionais + 3 Campeonatos de Portugal. Uma estupidez, porque estariam a converter Taças de Portugal em Campeonatos, ao mesmo tempo que eliminariam da história 3  Campeonatos Nacionais legítimos que o Benfica venceu dentro de campo. 37-3 = 34 / 34+3 = 37. Mas pelo meio palmam-nos 3 Ligas Nacionais legítimas!

Entendes, certo? Ou será preciso fazer um desenho?

Não sejam otários, caralho.

Joaoac

Ainda estamos a espera que venha explicar as contratações como prometeu , na volta está a espera do resultado forense as contas para comunicar tudo aos benfiquistas..

Hugo Silva

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2022, 01:49

Quantos ?

isto cansa... cansa mesmo. Fartinho de explicar isto, mas enfim... aqui vai outra vez:

Pensa nisto: Se o parecer fraudulento dos lagartos retira/elimina 3 Ligas Nacionais dos primórdios ao Benfica e substitui essas mesmas 3 Ligas pelos 3 Campeonatos de Portugal que os lagartos reclamam que são Ligas e não são... não achas que perdemos Títulos? É óbvio que perdemos!

"Ficamos com 37 Campeonatos à mesma" Genius, claro que ficamos! 34 Campeonatos Nacionais + 3 Campeonatos de Portugal. Uma estupidez, porque estariam a converter Taças de Portugal em Campeonatos, ao mesmo tempo que eliminariam da história 3  Campeonatos Nacionais legítimos que o Benfica venceu dentro de campo. 37-3 = 34 / 34+3 = 37. Mas pelo meio palmam-nos 3 Ligas Nacionais legítimas!

concordo contigo 200%, portugal é mesmo uma palhaçada e eu nunca tinha ouvido falar desta competicao ate nos dobrarmos os lagartos em campeonatos e o bdc comecou a falar disto nem o porco do bufas alguma vez falou destes campeonatos é uma invençao lagartiana porque o Benfica os dobrou em titulos

The Eagle 10

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2022, 01:49

Quantos ?

Isto

A meu ver 2° parecer é o único que vai ao encontro.

1° é uma mentira mas o 3° é um escândalo não posso aceitar e jamais aceitarei que o clube aceite 3° parecer em caso de ser o vencedor, tem de ser levado até últimas instâncias se suceder, não podemos ser comidos desta maneira, caso seja permitido este escândalo nacional e haja passividade total da SAD, tem de se avançar com uma petição para haver uma ASSEMBLEIA DESTITUITIVA DA DIRECÇÃO DO CLUBE.

Josh

Ora aí está um grande trabalho para resolver os problemas no plantel.

Vem aí o Reinier, o medio defensivo só se o Weigl sair, o 8 vem quando o River quiser e o guarda redes nem se fala.

Entretanto, Grimaldo, André Almeida, Seferovic e Pizzi vão continuar a treinar no Seixal.

Estou tranquilissimo com a grande época que estamos edificar.

LegendsNeverDie

Citação de: Red_Wings em 28 de Junho de 2022, 16:53
Hoje recebi mais um daqueles emails automáticos a dizer que tenho as quotas por pagar desde 2021.

O engraçado é que desta vez, passado uns minutos, recebi uma resposta a esse email, escrita por um funcionário do Benfica, a dizer-me basicamente a mesma coisa, para pagar as quotas, mas de uma forma mais pessoal. E terminou dizendo que, se tivesse alguma questão, não hesitasse em responder-lhe directamente àquele email.

Pois bem, não hesitei e respondi:

Boa tarde,

Como verdadeiro e fervoroso Benfiquista, queria apenas fazer-vos saber que cancelei o pagamento das minhas quotas de associado  (também conhecido como "pagamento de casamentos e iPhones a administradores sportinguistas da SAD") na altura em que me consciencializei de que o meu Benfica tinha, infelizmente, morrido: em Outubro de 2020.

Voltarei a ajudar a reerguer o meu Benfica quando o vieirismo for erradicado definitivamente e totalmente do Clube, a começar por quem já lá está há 13 anos a assinar documentos sem ler e finge só lá estar há meio ano.

Para o sustento deste SLV2003 não contribuo, obrigado.

Melhores cumprimentos,

______

Recebi exatamente igual.  :police: ;D

peter_slb

Partimos muito atrás dos rivais por isso continuo à espera que os reforços cheguem, no entanto praticamente já não se fala de reforços a sério ainda por vir, com exceção do Horta e neste momento estamos mais fracos que no ano passado, porque perdemos o avançado que nos levou às costas e o reforço das laterais e substituição do extremo não chega para compensar a sua saída.

Não diziam que a carrada de milhões do Darwin e os 60 milhões do empréstimo obrigacionista eram para atacar o mercado? Estamos a pouco mais dum mês dos jogos, financeiramente, mais importantes da temporada e não vejo nada.

iloy

Enquanto teremos incompétentes deste nível a frente do clube, o Benfica continuará uma miséria.
Nao ha qualquer projeto desportivo.

LuisPortugal

Com o Rui Costa as coisas vão ser diferentes...

Ele percebe muito de futebol..

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

duarteslb

É que não se resolve a merda de um excedentário....

Napster03

Mas alguem esta' mesmo a' espera que uma figura de corpo presente tome alguma accao decisiva?

Nem ele vai fazer nada em relacao aos campeonatos nem a carneirada que anda sempre chupar lhe os tomates se vai insurgir contra ele.

E' tao previsivel que doi.