Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rei

Eu parti-me a rir a ver a notícia. Já nem levo a sério. Nota-se que isto é encomendado. 🤣

Bergus_2010

Citação de: aguia de prata em 21 de Fevereiro de 2023, 20:53Taxas de Juro a subirem
Pessoas a perderem a casa
Empresas a fechar
E o povo preocupa se com a corrupcao do futebol de ha 5 anos em vez de por exemplo
A TAP
Que cada di que passa é um assunto que esta a ser enterrado
Mas bora la falar do Benfica 🤣 que se foda a TAP e os milhoes que o contribuinte ja inseriu nos cofres dessa grande empresa

TEMOS QUE SER UNIDOS, BENFIQUISTAS !
UNIDOS CAR...LHO   
DESMANTELAR PUBLICAMENTE ESTES GAJOS, DIRETORES DA TVI:

Nuno Santos - Diretor de Informação: Lagarto ferrenho...já levou nos cornos na Luz quando era jornalistas desportivo

Luis Ferreira: Editor de Desporto: Portista ferrenho e ja....do...Comentador do Mais futebol, e ex-jornalista do Jogo, cujas crónicas eram sempre a bater no Benfica...

e para TERMINAR

JULIO MAGALHÃES - Acumula como diretor na TVI e na CNN ! Todos sabemos a história do e-mails em quem ele agora diz que desconhecia ....
Precisamos da Btv em sinal aberto e sempre a abrir contra estes FDP. Mostrar todos os casos que favorecem os porcos e os que prejudicam o Glorioso. Falar dos processos ao Júlio Magalhães, ao polvo e ao fosquinhas. Reabrir e mostrar escutas do apito dourado. Identificar os arbitros do Porto que pertençam a outras associações. Tanto que se podia denunciar no nosso Benfica contra esta máfia corrupta, bastava sermos sérios e competentes. Se isto é uma guerra, vamos a ela.

Slb04Sempre

Calma, que o Moniz e o Fontelas e o Proença e o resto do pessoal, vão estar lá na tribuna quando o Benfica receber o Brugges

P245RS

Mais palha para burros. Sim, o penálti limpo foi o que levou o Benfica à Champions, lolololol.

CarlosD

A suspeita sobre o lance do penalti do Alfa Semedo já era de conhecimento público?

Se calhar passou me ao lado, mas não me lembro de ouvir falar disso.

Vi a a "peça" e fiquei um bocado confuso, ele começam por falar em mensagens entre LFV e Jesus, mas depois não concluem nada dali. Parece que serve apenas como "segway" para introduzir o tema de que o Benfica e o Sporting estavam a lutar ambos pelos acesso à Champions. E segundo percebi, esse lance do penálti do Alfa Semedo ajudou o Benfica a garantir o acesso.

Eu sinceramente não sou contra as estações de televisão fazerem as suas investigações e apresentarem os seus resultados, doa a quem doer. Este ordenhar da "notícia", saindo aos bochechos de forma sensacionalista, não é bem isso.

No entanto eu prefiro sempre discutir o conteúdo do que a forma ou o mensageiro.

Portanto:
- É verdade que o MP suspeita que as compras de Alfa Semedo e Chiquinho?
Todos nós aqui achamos estranhas estas contratações. Obviamente que uma contratação ser estranha, não tem necessariamente de esconder uma ilegalidade, e ainda menos a razão ter de ser ilegalidade a nível desportivo.

- Sendo verdade que são suspeitas do MP, falta saber se aconteceram ou não.
Como benfiquista quero saber a verdade sobre o que se passou e de que forma foi usado o dinheiro do Benfica.

Há anos que falamos aqui que alguém tem os nossos dirigentes pelos tomates. Não faço ideia se é o caso ou não, ou se tem alguma coisa que ver com corrupção desportiva (espero sinceramente que não), mas a haver algo, que se arranque mas é o penso, para que o Benfica se possa limpar de toda e qualquer escumalha e se possa reerguer mais protegida contra Vieiras e Costas da vida.

aguia de prata

Se fossemos a falar em contratações estranhas falaríamos também das contratações dos Porkos ao Portimonense e ao Estoril ?

Wizardpt

Ficamos com a fama e os outros o proveito, estratégia do silêncio, tenho ódio aos corruptos mas tenho ainda mais ódio a quem assiste a isto de cadeirinha e não faz nada, porque ao não fazer nada é o mesmo que dizer que isto é tudo verdadeiro, só os lunáticos é que acreditam nesta merda, mas a prova que isto é só para dar cabo da imagem do Benfica é que isto pode ser uma nota de um inspector ( eles investigarem TUDO é legítimo e por mim obrigatório) mas vir a público é uma mancha que NUNCA mas mesmo NUNCA mais irá desaparecer, os danos são irreversíveis. O segredo de justiça para uns não vale, imaginem vir a público todas as notas dos inspectores e a sua linha de raciocínio nos casos do cashball ou do Estoril gate e os desvios de dinheiro da SAD do Porto, ou até as suspeitas dos negócios entre o Porto e o portimonense, isto METE NOJO... Esta mancha sobre nós nunca mais vai desaparecer.

Pablito10Aimar

Penalti como aquele acontece muitas vezes! Fora que foi o melhor jogador do Moreirense nesse jogo. Pelo menos segundo o sofascore...

Noticia comprada, next!

kastro

Fdx, eu estive contra os últimos mandatos do Vieira e a sua eleiçao, aplaudo a saída do Benfica de elementos nefastos e não benfiquistas como o Portista Paulo Gonçalves e o lagarto JJ, ainda por lá anda o 🦎 DSO.

Mas esta notícia de hoje sinceramente que me parece não ter pés nem cabeça.

tiagomachado18

O Benfica em primeiro incomoda muita gente! O país numa miséria e o importante é analisar um pénalti de á 3 anos num campeonato em que o Benfica não venceu.

paulomaia1972

campanha orquestrada, precisamos rapidamente de uma estratégia de comunicação

Chappu

Vais continuar calado?

Um presidente a sério dinamitava com esta merda toda amanhã e levava tudo à frente.

Ganha tomates!

Jelita

Vi agora o penalty "comprado".

Epa, o Jonas cruza a bola para o braço do Alfa, só o Flash tirava o braço da frente. Se ao menos fosse uma rasteira ou um agarrão...