Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ElToto

Citação de: Zak em 05 de Julho de 2023, 20:49Em apenas 1 ano despachou prai +95% do refugo.

Agora foi Sefe. Que tinha um ordenado alto.

A trabalho que se faz actualmente no mercado quando comparado com a Era Vieira, e como da noite pró dia. Nao tem a minima comparacao.

Agora contracta-se poucos mas bons. Algo que sempre pedimos.

Bom trabalho

Estou meio parvo com esta verdade!!
Só falta o Meite a meu ver e todo o entulho foi despachado em pouco mais de ano e meio...

AVÉ E O BENFICA É CAMPEAO

Sandman13

Citação de: Zak em 05 de Julho de 2023, 20:49Em apenas 1 ano despachou prai +95% do refugo.

Agora foi Sefe. Que tinha um ordenado alto.

A trabalho que se faz actualmente no mercado quando comparado com a Era Vieira, e como da noite pró dia. Nao tem a minima comparacao.

Agora contracta-se poucos mas bons. Algo que sempre pedimos.

Bom trabalho

Sem tirar o mérito ao que tem sido feito há uma coisa que parece que muita gente se tem esquecido, as regras mudaram e agora não podes ter mil e um jogadores emprestados como nos tempos do Vieira, tendo em conta isso já não se pode contratar tantos jogadores como antigamente, ou pode mas nesse caso o Schmidt teria que fazer uma época inteira com 60 jogadores não me parece que seja algo que ele queira.

Deus Jonas

20Nico Gaitan20

Da sempre os spotlights aos jogadores e nunca os rouba para ele.

Fosse o orelhas...

Davidslb04

zelton

Obrigado Rui.
Muito bem a dar todo o protagonismo ao craque!

fdpdc666

Obrigado Rui!

Agora é fechar o que falta em termos de plantel, cerrar fileiras e foco total no 39º!

VAMOS BENFICA!!!

LFVL

Finalmente, parece que acabou o estigma contra regressos de craques ao Benfica.

Ulrich Haberland

Benficaaaa, Benficaaaa, Benfica dá-me a terceira  :winner:  :D

TFFS

Sim senhora. Mais 10 aninhos como este e o ano passado e conquistas-me. Falo de competência, é impossível saber-se se vais ou não ser campeão.

Mas o caminho para isso é este: competência. No ano passado foste competente e campeão. Este ano estás a ser competente, vamos ver. Continua assim.

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 19:19Da sempre os spotlights aos jogadores e nunca os rouba para ele.

Fosse o orelhas...
"Foi preciso uns colhões deste tamanho para trazer o Di María"

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 19:28Sim senhora. Mais 10 aninhos como este e o ano passado e conquistas-me. Falo de competência, é impossível saber-se se vais ou não ser campeão.

Mas o caminho para isso é este: competência. No ano passado foste competente e campeão. Este ano estás a ser competente, vamos ver. Continua assim.
o caminho é este...claramente.

Isto sim é um projecto com vontade de vencer...nao é aquela merda de vender meio plantel e no fim contratar o Varela

serebotna

É engraçado como os melhores extremos dos 3 grandes no século regressaram à casa mãe.

Nani
Quaresma
Di María

DastanPT

Há uns anos, tivemos o match point de acabar com os rivais. Tivemos com o Penta e o bigodes não quis

Estamos outra vez com um match point

Não nos fodas desta vez

Este match point é para ganhar de vez e acabar com os rivais

Redady2