Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kramxel²

Em Janeiro empresta-se o António, e o Neves, e fica tudo resolvido....

LuisPortugal

Uma equipa que é o espelho do Presidente, amorfa, sem chama, completamente à deriva.

watt338

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2023, 18:40Pior planeamento de temporada das últimas décadas. Sim, superou 2014 e 2010.

2017 só não é pior porque nesse ano nem sequer houve qualquer planeamento.

Sexta-Feira

onnel

O que vale é que o Rui percebe de bola aí Benfica Benfica o que te fazem

nwpt

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2023, 18:40Pior planeamento de temporada das últimas décadas. Sim, superou 2014 e 2010.
Mas... Mas... Os Vieiristas disseram que foi um grande mercato. E um grande trabalho do Rui.

Lebohang Mokoena

Baron_Davis

Citação de: DeSousa em 08 de Novembro de 2023, 18:39Clube completamente sem identidade e sem rumo!

So tachos e palmadinhas nas costas

Mas não foi por falta de aviso, década e meia nas saias do excesso de democracia...

Faroleiro

Citação de: onnel em 08 de Novembro de 2023, 18:42O que vale é que o Rui percebe de bola aí Benfica Benfica o que te fazem
Nem de bola de Berlim deve perceber.

SonecaSLB

Citação de: Napoleon1 em 08 de Novembro de 2023, 18:39
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2023, 18:38
Citação de: Napoleon1 em 08 de Novembro de 2023, 18:37
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2023, 18:35O principal culpado
Do que? de ter um treinador que mete medios a laterais? de comprar o ponta que o treinador pede? de jogarmos com 3 centrais?

Fds não gosto do rui mas porra noção rapaziada
Citação de: Napoleon1 em 08 de Novembro de 2023, 18:37
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2023, 18:35O principal culpado
Do que? de ter um treinador que mete medios a laterais? de comprar o ponta que o treinador pede? de jogarmos com 3 centrais?

Fds não gosto do rui mas porra noção rapaziada

Se calhar fui eu que renovei com ele e não me lembro
Então calma... se não renovasse com o treinador campeão era "ah merda do rui que não renovou com um treinador campeão erro estratégico", renova e corre mal e lá vem esse discurso.
Tamos tão mal que já nem sabemos para onde nos virarmos, mas poupem-me com essas tiradas

O Meite também foi o treinador, o Yaremchuk também foi, o Jurasek também foi, etc.

Andamos há 4/5 anos a estourar milhões em flops, mas  é sempre culpa dos treinadores. Nunca da merda de scouting que temos

Karina

Incompetente.
Tirando o Marcel matz não há um treinador que sirva para o Benfica.
O Benfica não é de ninguém.
O Benfica é Nosso.

jccb

PJ, por favor, já foi Vieira, já foi o governo, só mais este e não peço mais nada até ao Natal, prometo.

daniii95

Com esta brilhante Champions as viúvas do Vieira em janeiro, já vão ficar todas contentes porque vamos ter que vender um dos jogadores da cantera para mostrar lá fora o que é o Benfica

Tellmo

Continuas um banana...

Que gestão ranhosa, mal empregado tanto dinheiro gasto em tanto lixo...