Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

gugabenfica

Epa não me venham com histórias .

95 por cento dos que o crticam por ter renovado o contrato ao treinador , fariam o mesmo que ele fez .
Após a época passada o que o Schmidt conseguiu fazer ao pôr a jogar o Benfica , ele só fez aquilo que todos o fariam na posição dele .

Agora o que se passa agora é difícil de explicar , treinador completamente perdido , jogadores desmotivados , sem frescura . É difícil explicar uma merda destas e mais difícil compreender .

Vai buscar o melhor jogador do campeonato holandês .
Vai buscar um lateral promissor
A base do plantel mantém se
Vai buscar o di Maria
Um guarda redes com um futuro brilhante na minha opinião

Só há 2 coisa que o crítico
A contratação do Cabral e a não contratação de um def direito

De resto é na minha opinião o menos culpado disto .

Sexta-Feira

Qual é o caminho para tirar este gajo do Benfica?

Há algum caminho mais curto que esperar pelas eleições!?

Não há ninguém aí na PJ que dê uma mãozinha!?

Matamouros!?
Nada!

Tirem este gajo do clube antes que ele afunde isto tudo.

slb_0793

"Vamos ver quem são os homens que temos em casa"

Since1904

É bom que apertes com esses bonecos para ganharem no Domingo...
E depois desse jogo em vez do treinador dar férias outra vez aos meninos na pausa das Selecções, é tudo fechado no Seixal em estágio até ao jogo seguinte...

RGouveia.SLB

Citação de: Maverick1904 em 08 de Novembro de 2023, 22:41As claques do Benfica são um degredo a todos os níveis... Aos anos.

Desde os cânticos de merda feitos por gente com QI de ameba aos comportamentos absolutamente inenarráveis fora de campo.

Que desgosto.

Cada vez mais imprestáveis ao clube.

O Vagandas é que a sabia toda quando cortou a mama à JL.

Baron_Davis

dsdsds44

Já dizem há muito tempo que homens fracos geram tempos difíceis.

Pena a outra parte não se conformar no Benfica e não surgirem líderes fortes em tempos difíceis

Cosme Damião SLB

Está na hora de sermos salvos pela a equipa do inspector Paulo Silva da Autoridade Tributária!

Salvou-nos do José Sócrates, do Vieira, do António Costa e agora está na hora do Rui Costa.

O Património

Agora todos comigo:

"E ó Banana,
Vai pró caralho.

E ó Banana,
Vai pró caralho."

Ulrich Haberland

O vírus do lagartismo continua vivo dentro do clube, cheio de gente mole, perdedora e incompetente que só lá está para se servir do clube. Isto não e o Benfica de Cosme Damião.

TFFS

Depois desta pouca vergonha dentro e fora de campo, um comunicado de piça mole e tá-se bem

AraújoSLB

O mais assustador, é que tenho a certeza que ganha próximas eleições.

Por favor PJ, precisamos da vossa ajuda.

Já agora, auditoria a todas às empresas do grupo Benfica, todas e não só a uma delas.

gizmo

E quando o ano passado se faziam vídeos do Rui Costa no balneário, depois de grandes noites europeias?

Que façam agora, a dar a cara por esta bela merda que andam a fazer!