Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Obviamente querem manter os estatutos que mais os beneficiam a manter o tacho por mais uns anos .

Kurt Cobain 10

O Dinheiro que o clube gere dá para matar a fome a muito MAMÃO que lá anda .

Sem o dinheiro do clube são uns desgraçados que não têm onde cair mortos .

El Tacuara

O fim deste no Benfica, vai ser bem mais degradante do que o do seu tutor.

Espero é que seja o mais rápido possível. Ontem, já era muito tarde.

FUTURO PRESIDENTE

As postas que aqui se le, enfim só dá gente de mal com a vida por aqui infelizmente .

Red2802

Um lobo com pele de cordeiro.

Caminha a passos largos para um eterno corta-fitas bajulado por uma massa associativa inculta e manipulada.

Não percebe patavina de finanças, entrega a SAD a um amigo.

Não percebe patavina de modalidades, atira dinheiro para cima dos problemas alimentados pelos do costume, arguidos incluídos.

Faz tábua rasa da alteração dos estatutos e deixa o clube à deriva na opinião pública no que concerne aos diversos casos judiciais.

Assiste impávido e sereno aos constantes ataques dos poderes instalados, combate-os com abraços e silêncios cobardes e comprometidos.

"Percebe muito de futebol" mas, ainda assim, passa a pasta ao treinador e deixa-o a cozinhar em lume brando para o que der e vier.

Que faz Rui Costa afinal?

É simples.

Recebeu o testemunho há muito preparado para perpetuar o legado Vieirista em modo de pau mandado, uma espécie de princesa de Inglaterra em idade escolar.

Temos um incompetente vaidoso a gerir uma instituição que gera milhões e distribui tostões de ética, visão e orgulho pelos seus adeptos.

É isto que temos. Habituem-se.

ReiEusebio

Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2023, 19:28Um lobo com pele de cordeiro.

Caminha a paços largos para um eterno corta-fitas bajulado por uma massa associativa inculta e manipulada.

Não percebe patavina de modalidades, atira dinheiro para cima dos problemas alimentados pelos do costume, arguidos incluídos.

Faz tábua rasa da alteração dos estatutos e deixa o clube à deriva na opinião pública no que concerne aos diversos casos judiciais.

Assiste impávido e sereno aos constantes ataques dos poderes instalados, combate-os com abraços e silêncios cobardes e comprometidos.

"Percebe muito de futebol" mas, ainda assim, passa a pasta ao treinador e deixa-o a cozinhar em lume brando para o que der e vier.

É simples.

Recebeu o testemunho há muito preparado para perpetuar o legado Vieirista em modo de pau mandado, uma espécie de princesa de Inglaterra em idade escolar.

Temos um incompetente vaidoso a gerir uma instituição que gera milhões e distribui tostões de ética, visão e orgulho pelos seus adeptos.

Ganhou com esmagadora maioria. Diz muito do clube que temos.

MiMiMiccoli10

Não tenho duvidas nenhumas que o Rui percebe muito de futebol.

E tenho todas as certezas que o Rui não percebe nada de Benfiquismo.

MrFire

Esta merda dos estatutos não pode passar em claro.

Está corja quer roubar o Benfica dos sócios. Parasitas

MrFire

Citação de: AraújoSLB em 18 de Novembro de 2023, 12:42Jaime Antunes mentiu, vai continuar? Isto é tudo muito grave.

Isto vale tudo, parabéns pela coragem de quem fez a notícia.

Esse gajo é um escroque.

O meu Pai teve que lidar durante algum tempo com ele,um vendido de merda.

The_Riggs

Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2023, 19:28Um lobo com pele de cordeiro.

Caminha a paços largos para um eterno corta-fitas bajulado por uma massa associativa inculta e manipulada.

É simples.

Um gajo que escreve " caminha a paços" a falar em massa adepta inculta. Ri-me.

Ja Clbeb

Citação de: cwally em 18 de Novembro de 2023, 15:14Há coisas que só com a idade vamos descobrindo na nossa personalidade.

No meu caso foi preciso passar dos 30 e amadurecer até ao 40 para perceber a revolta e nojo que me causam atitudes anti-democraticas. Seja na Coreia do Norte ou na assembleia de condomínio do prédio.

No Benfica assim estamos. Até podíamos caminhar para um bi-campeonato europeu, nada é mais importante que os valores. E o que assistimos quase impávidos são a pequenas grandes decisões que dificultam a oposição e facilitam quem está no poder.

Rui Costa está muito enganado, não faz a mínima ideia do que é o Benfica.

Eu com a idade passei a gostar de queijo, azeitonas e enchidos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ja Clbeb em 18 de Novembro de 2023, 22:56
Citação de: cwally em 18 de Novembro de 2023, 15:14Há coisas que só com a idade vamos descobrindo na nossa personalidade.

No meu caso foi preciso passar dos 30 e amadurecer até ao 40 para perceber a revolta e nojo que me causam atitudes anti-democraticas. Seja na Coreia do Norte ou na assembleia de condomínio do prédio.

No Benfica assim estamos. Até podíamos caminhar para um bi-campeonato europeu, nada é mais importante que os valores. E o que assistimos quase impávidos são a pequenas grandes decisões que dificultam a oposição e facilitam quem está no poder.

Rui Costa está muito enganado, não faz a mínima ideia do que é o Benfica.

Eu com a idade passei a gostar de queijo, azeitonas e enchidos.

Terrível para o fígado! :-X

Red2802

Citação de: The_Riggs em 18 de Novembro de 2023, 22:56

É simples.

Um gajo que escreve " caminha a paços" a falar em massa adepta inculta. Ri-me.

Só mesmo tu para me fazeres rir.

Vou editar.

Kurt Cobain 10

O Fabrizio já anda a fazer com o Neves  o que fez com o enzo e darwin .

Livra te de vender o miúdo crl . vende o rafa , chiquinho , Morato , J. Mario ...mas não vendas a alma desta equipa . caso o vendas , os adeptos têm de pedir a tua cabeça numa bandeja.

Cob92

Brinca brinca.

O Mattamouros ainda cai-te em cima e révéla os teus podres todos.