Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 11:04
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Novembro de 2023, 10:25Uma pergunta, vamos ter de aturar o fantoche até quando? 2025?

Até:

A) ele querer, porque só o nosso Rui pode ser presidente do Benfica

Ou

B) saindo pela ação das autoridades ( e mesmo assim, " o nosso Rui chorou quando nos marcou um golo")
Se ficar até morrer será sinal mesmo que este clube vai cair de podre que nem será bom de ver e que certamente já não terá cura possível.

Eu só espero que o Jorge Mattamouros volte a aparecer brevemente para evitar que estes chulos da direção liderados por este ser vivo que dá nome a este tópico continuem a roubar ainda mais o SL Benfica

Golden_Mean

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2023, 22:06Tens o clube todo fodido.

Tudo a ficar à imagem da tua incompetência, da tua cobardia e da miserável falta de vergonha que tens nessa cara.

Nem futebol, nem modalidades, nem estatutos, nem auditoria e a vender tudo o que mexe para alimentar os mamões todos que proteges.

Nojo é o que sinto quando te vejo aos comandos deste clube histórico a caminho da irrelvância.

Ganha vergonha na cara e entrega o clube a alguém que queira cuidar dele.

És demasiado mau.

Uma vergonha de presidente.
O Costa só sai de lá quando morrer, ou se a justiça o apanhar.

É um analfabeto que tem, através do Benfica, um estatuto e nível de vida que não teria de outra forma. É um Vieira mais refinado, e por isso mais perigoso, no sentido em que os adeptos e sócios são apaixonados pela ideia de benfiquimo que plantou durante anos.

Vamos penar bastante...

RAFL

é altura de acabar com o apoio às claques

que vergonha nos fazem passar, uma coisa é apoiar outra é o que andam a fazer

Slb04Sempre

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Novembro de 2023, 10:25Uma pergunta, vamos ter de aturar o fantoche até quando? 2025?

Durante os próximos 20 anos

The Eagle 10

Não faças nada meu espantalho, temos clube tomado por hooliganismo.

Não me revejo em nada disto.

Vergonhoso, é esta imagem que estamos a passar, para além da miséria de campanha europeia que fizemos agora estamos também passar a ideia lá para fora que clube tem uma cultura de gandulagem.

Tacuara09

Mas alguma vez este banana vai fazer alguma coisa que vá contra os imbecis que mancham o nome do clube lá fora? 😂

Não faz nada contra jornalistas, presidentes nem ninguém que ataque e desrespeite o Benfica ia agora fazer contra "adeptos". Ainda lhes dá bilhetes!

Péssimo líder, quer é manter boa imagem para os garotões!

Nirvana_87

Idolo dos parolos.

De 3-0 ao 3-3 lembram se de cantar que amam o Benfica.

E pra terminar em beleza o speaker excitado grita pelo prémio ao João Mário.

Tudo plástico nenhum sentimento. Isto é o B2003 SAD.

Cob92

https://x.com/footrankings/status/1729994237318709662?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Se isto for verdade estamos no limite de falhar o mundial de clubes

E se o Benfica falhar o mundial de clubes sera uma énorme vergonha (mais uma) e um falhanço incrivel.

Alias ate me doi o coracao ver o Leipzig a frente do Benfica e do Ajax.

IPASLB

A falta de atitude dos/das atletas do SLB é transversal a TODO o clube!

Quero acreditar que não existem salários em atraso, SE NÃO HÁ, QUE HAJA, se não têm qualquer sentido de responsabilidade com salários em dia, QUE SEJAM PUNIDOS com salários em atraso para APRENDEREM!

É tudo muito estranho o que se passa com as equipas do SLB, principalmente as que são TOTALMENTE PROFISSIONAIS!

É EXECRAVELMENTE INADMISSÍVEL!

Cob92

Citação de: IPASLB em 30 de Novembro de 2023, 14:48A falta de atitude dos/das atletas do SLB é transversal a TODO o clube!

Quero acreditar que não existem salários em atraso, SE NÃO HÁ, QUE HAJA, se não têm qualquer sentido de responsabilidade com salários em dia, QUE SEJAM PUNIDOS com salários em atraso para APRENDEREM!

É tudo muito estranho o que se passa com as equipas do SLB, principalmente as que são TOTALMENTE PROFISSIONAIS!

É EXECRAVELMENTE INADMISSÍVEL!

È so ver que apenas 3 elementos do nosso clube foi falar com o arbitro.

Tiago Fella

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Novembro de 2023, 14:37Idolo dos parolos.

De 3-0 ao 3-3 lembram se de cantar que amam o Benfica.

E pra terminar em beleza o speaker excitado grita pelo prémio ao João Mário.

Tudo plástico nenhum sentimento. Isto é o B2003 SAD.
Um speaker que não sabe dizer os nomes dos jogadores, por exemplo ontem, o Hakan Çalhanoğlu foi anunciado como Hakan.