Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 16:14
Citação de: Maldini em 22 de Fevereiro de 2024, 16:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 15:57
Citação de: Spinola39 em 22 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2024, 14:29
Citação de: MDourado em 22 de Fevereiro de 2024, 14:15Vou sábado receber o emblema de ouro das mãos deste tótó, com uma das disposições mais cinzentas enquanto sócio do Glorioso. Ainda ontem vi um treinador de Futebol dar banho tático com uma banda de feira a uma constelação de mais de mil milhões e a cimentar a propaganda do adn europeu (mesmo não ganhando nada, só um jogo) e nós a deixar passar a carruagem mesmo quando conseguimos uma ou outra proeza.
Com este aspirante a presidente, vamos continuar é com um adn de ameba.PQP!!!

Espero que tenhas essa coragem que tens atrás do teclado e chamar-lhe tótó na cara.

Eu se pensasse que o homem fosse um tótó, nem lhe aceitaria nada das mãos dele.

Vamos ter tento na escrita. Parabens pelo prémio de ouro, mas que eu saiba, o homem ainda é nosso presidente, melhorámos a olhos vistos comparativamente com os mandatos do bigodes. Foda se, vamos com calma.
;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Está top ..
Eu as vezes penso que só pode ser ironia....

Recentemente alguém meteu um quadro com os últimos 5 anos dos títulos ... veja-se a melhoria ...

Nramos

Citação de: Spinola39 em 22 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2024, 14:29
Citação de: MDourado em 22 de Fevereiro de 2024, 14:15Vou sábado receber o emblema de ouro das mãos deste tótó, com uma das disposições mais cinzentas enquanto sócio do Glorioso. Ainda ontem vi um treinador de Futebol dar banho tático com uma banda de feira a uma constelação de mais de mil milhões e a cimentar a propaganda do adn europeu (mesmo não ganhando nada, só um jogo) e nós a deixar passar a carruagem mesmo quando conseguimos uma ou outra proeza.
Com este aspirante a presidente, vamos continuar é com um adn de ameba.PQP!!!

Espero que tenhas essa coragem que tens atrás do teclado e chamar-lhe tótó na cara.

Eu se pensasse que o homem fosse um tótó, nem lhe aceitaria nada das mãos dele.

Vamos ter tento na escrita. Parabens pelo prémio de ouro, mas que eu saiba, o homem ainda é nosso presidente, melhorámos a olhos vistos comparativamente com os mandatos do bigodes. Foda se, vamos com calma.

Melhoramos a olhos vistos, pelo menos no bigode e na qualidade dos fatos.

Ginkgo

E colhões para tratar de vez da escumalha que envergonha a instituição, estraga a sua imagem, acumula multas e dá maus nome aos restantes adeptos, há?

Toda a gente sabe quem são, toda a gente sabe onde estão no estádio, um papel assinado arrumava com essa cambada. Não sei honestamente porque é que não tomam uma decisão drástica, aqueles merdas trazem algum valor ao clube?

Karina

Tanto investimento para se perder tudo.

Com este treinador não se vai ganhar nada.

Como é possível jogar tão mal.

Será que ninguém responsável tem olhos para ver esta miséria.

Até podemos passar a eliminatória mas a jogar assim até nos envergonha.

Faroleiro

Ao menos o croissant com recheio de banana deve ter sido muito bom...

SheuHan

Faroleiro

Citação de: SheuHan em 22 de Fevereiro de 2024, 19:06Ganha um pingo de vergonha na puta da cara
Qual vergonha!? A maioria dos adeptos "está" com ele! :estrelas:

Miguel1111

Jotenko

Em meros 7 ou 8 dias, os porcos conseguem tirar a atenção mediática da casa a arder deles ao fazerem-se de virgem ofendidas por causa de uma piada (quando em tempos até diziam que queriam que Lisboa explodisse), ganhar ao Arsenal em casa, e hoje fazemos figuras destas.

Logo o Sporting dá uma tareia.

E em breve vamos a Alvalade e Dragão.

E o nosso treinador continua a gozar com a nossa cara!

E tu deixas tudo isto acontecer sem uma única palavra pública ou interna.

Uma autêntica vergonha isto tudo!

FAZ ALGUMA COISA CARALHO!

Henriquem

Este treinador está a tornar-se o teu pior ato de gestão...
Já toda a gente viu que o homem está esgotado

Kurt Cobain 10

Só quando acontecer o DESCALABRO anunciado é que metes o trei a dor na rua.

Abre a pestana e corre com o gajo.

JoaoSantos87

schmusli

Estás a espera? Mete a esferográfica a aquecer.

slb_0793

Como é que se investe tanto dinheiro e não se joga um caralho? Como?