Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ARRG

Já sei, vais dizer que temos que aceitar. nojo nojo

ravie

Citação de: Kinkolas em 03 de Março de 2024, 23:17Vai falar.

Vai dizer merda.

Vai pedir união e juntos somos mais fortes e o Roger é campeão, Bla Bla Bla

Moikano

rsd

Myngos

Citação de: Boddicker em 03 de Março de 2024, 23:10
Citação de: foxto em 03 de Março de 2024, 23:08Aqui está o maior problema,  não o único mas o maior!
 Esta erva daninha vai custar a matar, mas terá de ser!

Já perdi a esperança de alguma vez corrernos com esta corja, fica uns 29 anos e depois vem o filho ou uma merda qlq

Com Estes estatutos, com o betão a votar, não há esperança...

Semper Fidelis

DBdennisDB

TFFS

A minha namorada hoje, ao passarmos de autocarro pelo Dragão: "então hoje quem ganha?"

Eu respondi-lhe "não sei, mas o Benfica ainda deve estar a vir de Lisboa"

E ela "como assim a vir de Lisboa? Mas não estão já aqui no Porto?"

E pronto, é isto a estrumetura profissional

aguia de prata

O Sr. Rui Costa e o Sr Roger Schmidt que tenham vergonha na cara.
Principalmente, o Sr Presidente. Houveram jogadores que ao longo da história deram muito mais que ele a esta Instituição e nunca usaram e abusaram da mesma, como ele hoje o faz. Mas quem é ele para fazer o que quer e falar da forma que quer para os sócios e adeptos? Estatutos? Tudo tem limites.
A competência e capacidade dele como presidente estão ao mesmo nível da do Schmidt como treinador. Este último, conscientemente, ia já embora.
Dois líderes do mais limitado e incompetente que pode haver. E quando as lideranças são fracas, não se pode esperar mais do que está à vista de todos. Exceto da parte deles. Não querem ver. Situação esta que é alarmante e tem de ser travada antes do descalabro total desportivo. Porque o financeiro esse, garantidamente está assegurado em termos pessoais.
E quando não há também humildade da parte de ambos para reconhecer os próprios erros, ainda mais preocupante se torna tudo isto. A lei do eu, quero, posso e mando.
E é este o futebol praticado que o Benfica nos oferece há meses: um atentado à própria modalidade.
Até o pior Porto dos últimos anos banaliza esta equipa.

Boddicker

Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 21:24

Era com esta brigada de boommers anafados e uma mascote para enganar os parvos que achavam que íamos passar a ser um clube de futebol?  :2funny:

Que cheiro a mofo

Slbstriker

Vai falar.

Mas já sabemos, os clientes têm que continuar a apoiar-vos, há que dar um murro na mesa, e tem que se pedir uma reacção forte na quinta-feira.

Cholo

Vai falar. E? Pensam que vamos ouvir o que? Tenham juízo

d1keke

A falta de mentalidade vencedora deste clube é gritante..

Se o treinador não for despedido amanhã este clube morreu..
Aonde e que em outro clube do mundo acontecia isto?

SLBRulez

A menos que diga que vai despedir o treinador nem vale a pena abrir a boca.

JustMe

Vai pedir desculpa, dizer que vai exigir mais de todos e que temos de estar todos unidos até ao fim para alcançar os nossos objetivos. Entretanto, vou ali Kurt Cobainar-me e já volto.