Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/JoaoMiguelLerias/videos/1152307039260009

Afinal ainda há esperança . Os putos e treinadores da formação a dar lições de mística  Benfiquista aos graúdos.

O Património

Este silêncio perante a dualidade de critérios da APAF é MAIS UM ESCARRO na defesa do Benfica.

Neres e Di María dão um peido nas redes sociais e são castigados.
Roger é posto em sentido por dizer umas palavritas inócuas.

Por outro lado, a maior escumalha da História do desporto mundial, não bastando as figurinhas e atentados à integridade física dos árbitros jogo sim, jogo não, tem o seu presidente a ir à televisão disparar contra a arbitragem e não há qualquer reação por parte da APAF!

Que merda de presidente temos, meus amigos. Se isto é ser presidente, vou ali e já venho.

Baron_Davis

Citação de: O Património em 02 de Abril de 2024, 11:52Se isto é ser presidente, vou ali e já venho.

a folha salarial, os custos com FSE e os emprestimos obrigacionistas continuam a subir...

ziabloO

A APAF estar em silêncio, até se entende, estes dois pesos e duas medidas já é normal.
Agora o Benfica mantém-se calado exactamente porquê?
Fala porra, isto também é defender os interesses do clube!

Chappu

A capacidade e interesse deste indivíduo para ser presidente é comparável ao seu benfiquismo.

Inexistente.

2fenix2die

Citação de: O Património em 02 de Abril de 2024, 11:52Este silêncio perante a dualidade de critérios da APAF é MAIS UM ESCARRO na defesa do Benfica.

Por outro lado, a maior escumalha da História do desporto mundial, não bastando as figurinhas e atentados à integridade física dos árbitros jogo sim, jogo não, tem o seu presidente a ir à televisão disparar contra a arbitragem e não há qualquer reação por parte da APAF!

Que merda de presidente temos, meus amigos. Se isto é ser presidente, vou ali e já venho.

O homem está a trabalhar para receber o prémio fair play, vai ser mais uma taça para o museu.

Notguilty

A Direcção só pode estar condicionada/chantageada/controlada pela Mafia do Fóculporto.

VigilanteGnu

Até me dá náuseas como votaram neste tipo que não tem feito nada a não ser dar tachos a amigos

Defender o clube tá quieto
Falar sobre esta pouca vergonha tá quieto

A APAF e o CD massacram o benfica e calam se perante o porto

O que interessa é o marlboro não acabar e os fatos armani estarem em dia!

casr26

Já falo contigo hoje ao fim do dia depois do jogo, agora não quero ser elemento de destabilização, embora com eliminação ou passagem à fase seguinte da taça a minha conversa vá ser a mesma  :coolsmiley:

gizmo

Citação de: O Património em 02 de Abril de 2024, 11:52Este silêncio perante a dualidade de critérios da APAF é MAIS UM ESCARRO na defesa do Benfica.

O velho deu-se ao luxo de referir nomes e tudo. Que lol a APAF.

Sobre o nosso presidente. Tem o rabo mais preso do que se julgava. Está completamente manietado. Surreal termos isto à frente do Benfica.

OclassicoNº10

Caso exista derrota hoje e no Sábado, espero que tenhas a MontBlanc pronta!

johnnybgood

Vai ver a banda a passar e os titulos a continuar a fugir

Survivor

Continua no seu caminho.

Volto a dizer:
Enquanto não houver critica á direção no estádio o Rui Costa não fará nada.

Um clube em modo de férias, vivemos do nome do clube e não da competencia de quem lá trabalha.

Survivor

Citação de: johnnybgood em 02 de Abril de 2024, 14:43

Vai ver a banda a passar e os titulos a continuar a fugir

Apito Dourado 2.0

E o Benfica a apoiar-se no....Proença.

Que bananice.

RGouveia.SLB

A APAF continua na sua senda de dualidade escandalosa de critérios. Veemente e severa com um "espirro" do Di Maria, mansa e caladinha com os festivais de merda que vemos sucessivamente por parte do mesmo de sempre. Agressões, ameaças e condicionamentos a bel prazer.

Tudo com o aval do nosse ruie.
Está a cheirar muito a tri do prémio fairplay.