Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: tomaz em 05 de Abril de 2024, 00:52
Citação de: Naruto em 05 de Abril de 2024, 00:47Artur Soares Dias

Pronto, está terminado.

Podem mudar o treinador que nenhum vai resistir a uma direção destas que não se mexe para nada.

Vergonha.

Estou cansado.. farto.. vai-se instalando uma tristeza grande. São decadas disto. De incompetentes, ladrões, cobardes. O Benfica está enfiado num buraco
Tomaram de assalto o clube com aprovação de uma maioria dos sócios .

Kurt Cobain 10

O que me entristece mais é que no próximo ano há eleições e tenho quase a certeza que não haverá um candidato forte a fazer lhe frente.

ForçadoBloqueio

Record diz que confrontou o Pinheiro no túnel e que está no relatório do árbitro.

Já no Estoril, o Nobre diz que não aconteceu absolutamente nada! Título do Record é: Cego, Surdo e Mudo! :rir:

diabo maiato

Citação de: eplunum em 03 de Abril de 2024, 20:45
Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2024, 20:13
Citação de: eplunum em 03 de Abril de 2024, 18:15Que banana minha nossa e é isto o presidente do Benfica?

Não só é, como será nos próximos, pelo menos, 10 anos.
isso sei eu os sócios do Benfica infelizmente são muito tapados a história assim o demonstra.
verdade mas sócios que votaram em gajos como Sousa Cintra ou Bruno de Carvalho ou Pinto da Costa são o quê??!!

Faroleiro

Artur Super Drag@y e o Gordinho...

E não vais fazer barulho?

Sem motivos nenhuns os suínos grunhiram e grunhiram no outro dia e tu vais continuar caladinho que nem um rato depois das roubalheiras na taça de Portugal e desta nomeação provocadora?

Vais continuar a ser um manso de primeira?

Se tens o rabo apertado então baza e dá lugar a quem não tenha medo de enfrentar o sistema fruteiro...

Faroleiro

Citação de: Jamal em 04 de Abril de 2024, 20:50No sábado quando fores gamado novamente já vais falar.
Vai falar só se for com o seu chauffeur.

Falar sobre as roubalheiras e trafulhices de que o Benfica é constantemente alvo...só a meio de Junho...

E mesmo assim...

Faroleiro

Citação de: Grizzli em 04 de Abril de 2024, 20:11Sinceramente , acho que tem tudo para ser corrido nas proximas eleicoes.

Este vamos ganhar bola. Para o ano vai vender os miudos e fica com o entulho e provavelmente mantem o chouriço do treinador logo , bola vamos ganhar.

Nao tem 1% da "tarimba" do fdp de bigode. Esse ja teria aparecido umas 5 ou 6x durante a epoca a mandar areia para os socios.

Este , nem isso e capaz de fazer
Muito pelo contrário. Tem tudo para ser "reeleito" nas próximas eleições e com "60%" dos votos.

Since1904

Citação de: Faroleiro em 05 de Abril de 2024, 03:19
Citação de: Grizzli em 04 de Abril de 2024, 20:11Sinceramente , acho que tem tudo para ser corrido nas proximas eleicoes.

Este vamos ganhar bola. Para o ano vai vender os miudos e fica com o entulho e provavelmente mantem o chouriço do treinador logo , bola vamos ganhar.

Nao tem 1% da "tarimba" do fdp de bigode. Esse ja teria aparecido umas 5 ou 6x durante a epoca a mandar areia para os socios.

Muito pelo contrário. Tem tudo para ser "reeleito" nas próximas eleições e com "60%" dos votos.

Depende,se o Orelhas concorresse contra Ele, iria ser renhido 🤐
Ficava a faltar saber quem mandaria nas Urnas e nos Yaris :rir:

Faroleiro

Citação de: Since1904 em 05 de Abril de 2024, 04:15
Citação de: Faroleiro em 05 de Abril de 2024, 03:19

Depende,se o Orelhas concorresse contra Ele, iria ser renhido 🤐
Ficava a faltar saber quem mandaria nas Urnas e nos Yaris :rir:
O Homem do Ano é tão preguiçoso e incompetente que nem conseguiria mandar nisso tudo.

Nem conseguiria pedir um Porsche emprestado ao Macaco, cujo dono é o amigo dos abraços.

Kind of Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2024, 01:26O que me entristece mais é que no próximo ano há eleições e tenho quase a certeza que não haverá um candidato forte a fazer lhe frente.

Benítez é um nome forte, ele é competente, corajoso, resiliente e tem um Benfiquismo invejável e contagiante.

Qualquer badameco é melhor opção que o elemento 19 da tabela periódica.

Fraca é a capacidade mental do Benfiquista comum.

Naruto

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2024, 01:54Record diz que confrontou o Pinheiro no túnel e que está no relatório do árbitro.

Já no Estoril, o Nobre diz que não aconteceu absolutamente nada! Título do Record é: Cego, Surdo e Mudo! :rir:

Vou guardar a capa. Bom para avivar a memória de vieiristas daqui a 1 ano e meio.

Mostra o respeito que têm por ele.

O pinto moribundo e a enfrentar a maior oposição que tenho memoria ainda consegue sacudir para debaixo do tapete aquilo que todo o país viu.

Ja o rui, consegue trazer à praça publica e ser prejudicado por aquilo que ninguem viu nem falou e que me parece ter aido bem menos grave que qualquer situação vista no estoril porto.

Eis o nosso presidente.

Naruto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2024, 01:26O que me entristece mais é que no próximo ano há eleições e tenho quase a certeza que não haverá um candidato forte a fazer lhe frente.

Convinha haver alguem com conexoes e capacidade de movimentar que desse a cara a partir da proxima epoca.

O vilas boas tambem fez campanha longa e foi mostrando estar presente.

Qualquer nome que apareca apenas no final da proxima época é para esquecer.

Os Benfiquistas ja são dificeis de convencer a deixar de votar nesta gente, se aparecer só no fim é logo acusado de varias coisaa comuns.

dsdsds44

Tantos apoios e abraços que deu e agora já nem pode abrir a boca.

Já os outros podem insultar, confrontar, bater palmas, agredir...e os árbitros não vêem nada.

player12

Citação de: Kind of Red em 05 de Abril de 2024, 06:15

Benítez é um nome forte, ele é competente, corajoso, resiliente e tem um Benfiquismo invejável e contagiante.

Qualquer badameco é melhor opção que o elemento 19 da tabela periódica.

Fraca é a capacidade mental do Benfiquista comum.
O Benitez ou outro candidato qualquer só vai ter hipótese quando já for tarde e o Benfica estiver no fundo ou se a PJ voltar a intervir.

Naruto

Citação de: diabo maiato em 05 de Abril de 2024, 02:18
Citação de: eplunum em 03 de Abril de 2024, 20:45
Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2024, 20:13
Citação de: eplunum em 03 de Abril de 2024, 18:15Que banana minha nossa e é isto o presidente do Benfica?

Não só é, como será nos próximos, pelo menos, 10 anos.
isso sei eu os sócios do Benfica infelizmente são muito tapados a história assim o demonstra.
verdade mas sócios que votaram em gajos como Sousa Cintra ou Bruno de Carvalho ou Pinto da Costa são o quê??!!

Pinto da costa é corrupcao pura. É aceitar os meios para atingir os fins.
É uma associação criminosa com conivencia de quem a apoia porque nao se importava para ter titulos.

Bruno de carvalho era o sonho dos sportinguistas de ter o pinto da costa. Mas apanharam com um louco.
Mesmo assim foi o primeiro a construir-lhes um pavilhao, a apresentar contas positivas e ainda hoje o sporting beneficia e muito dos cordelinhos que ele mexeu nos bastidores ao encher as instituicoes de sportinguistas que contribuem para os favorecer em diversas situacoes.

Nos....luis tadeu...joao noronha lopes....francisco benitez....podiamos ter sido tão felizes...